quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Kit Mulher Fatal


 Kit  Mulher Fatal : 1 colar de pérolas+ 1 gel comestivel Hot ..Surpreenda com o colar de pérolas !

Dica de Utilização:
Envolva o pênis dele com um colar de pérolas. As pérolas devem ficar em volta de todo o pênis, uma bem por cima da outra. Aí você faz o que se chama de “trançar a cesta”
 — Vc vai passar um pouco de gel comestivel quente na outra mão, e  vai rolando as pérolas para cima e para baixo. Isso vai dar a ele uma sensação incrível... As perolas nunca mais serão vistas com mesmos olhos..!

Fondue de Chocolate

Fondue de Chocolate



Ingredientes
1 ¼ xícara (chá) de creme de leite fresco
1 xícara (café) de conhaque
500g de chocolate meio amargo
500g de frutas cortadas em pedaços (uvas, pêssegos, goiabas, bananas, maçãs, morangos, damasco seco, etc)
Preparo
Aqueça na panela de fondue o creme de leite juntamente com o conhaque. Quando a mistura estiver bem aquecida acrescente o chocolate, picado fino ou ralado em ralo grosso, e misture com uma espátula para que o chocolate derreta e forme um creme liso e uniforme. Regule a chama do rechaud para o mínimo, apenas para manter o chocolate aquecido. Sirva mergulhando as frutas no creme de chocolate.
Afrodisíacos




Chocolate: (Theobroma - "fruto dos deuses"): Era a bebida sagrada dos Astecas e estava relacionado à deusa da fertilidade Xochiquetzal. Era consumido exclusivamente pela nobreza. O conquistador Hernán Cortés experimentou-o na corte do imperador Montezuma e introduziu-o posteriormente na Espanha, onde a sua fama como afrodisíaco era tão grande que as mulheres o bebiam escondido. Contém o alcalóide teobromina que provoca excitação semelhante à da cafeína.


Uva
Fruta associada ao prazer, à fertilidade, a Dinonísio (Baco), Príapo e todos os deuses alegres existentes em todas as tradições. Dionísio não era apenas o deus do vinho mas também da fertilidade e da procriação. Atribui-se propriedades estimulantes as uvas não fermentadas e, além disso, eram presença obrigatória em orgias e bacanais na Grécia.


Pêssego e Damasco: consideradas frutas sensuais principalmente pelo seu perfume, sua textura suave e suculenta e sua cor. Lembram as partes íntimas da mulher. O pêssego tem sua origem na China, onde é cultivado há mais de dois mil anos. Em "Sonhos de uma noite de verão" de Shakespeare as fadas usavam pêssegos como afrodisíacos.

Banana: Associada à energia erótica do Tantra é um símbolo fálico por excelência. Como muitos afrodisíacos, seus poderes como estimulante da libido estão relacionados mais com a forma da fruta do que com suas propriedades.


MorangoFruta delicada, de cor intensa que, no código do erotismo, convida ao amor. Presença fundamental nos rituais de sedução sempre acompanhados de champanhe. Formam uma combinação peculiar com o chocolate.


Maçã: É o símbolo máximo da tentação. Atribui-se propriedades estimulantes aos licores e bebidas preparados com essa fruta. Sua fama entre os rituais eróticos e de sedução é universal, era usada em inúmeras poções mágicas, filtros de amor e encantamentos.

TENHA A AUTOESTIMA ELEVADA...


Uma coisa triste de se ver é uma pessoa não gostar dela mesma.

Passa os dias a se queixar dela própria.
Pensa que toda a gente é melhor que ela.
Aos poucos um rosto de abatimento cai sobre a face dela.
Todos os gestos se tornam de lamento.
Então vemos sempre com um pé atrás na hora de conhecer alguém porque nos achamos indignos dessa pessoa.

Passarmos a seguir por este mandamento:
"Ama-te a ti mesmo como amas ao próximo."
Pois há muitos que acham que os outros é que são "bons" e que não tem o mesmo calibre que eles.
Pois é.... é mentira...

Aqui vai uns outros passos para melhorares a tua estima:


1. Transforma os lamentos em decisões. Deixa a atitude passiva de lado e assume para ti a responsabilidade de provocar mudanças.


2. Escolhe objetivos possíveis, mesmo que tenhas que conquistá-los pouco a pouco. Metas inatingíveis são o caminho mais fácil para a frustração e uma nova recaída na auto-estima.
 
 

3. Trabalha o teu auto-conhecimento questionando-te sobre os seus valores e analisando o que é realmente importante para ti. Isto vai ajudar-te a tomar decisões e mudar atitudes.

 
4. Assume os teus defeitos e aceita o teu jeito de ser. Não se trata de ser acomodado, pelo contrário. Tente melhorar o que for possível, mas não exagere buscando perfeição em tudo. Essa busca é infinita, e você pode estar desperdiçando tempo e esforços que poderiam ser dedicados a outras atividades mais produtivas e prazeirosas.
 
 
 
5. Encara o fracasso como algo normal. Aproveita-o como uma lição valiosa para encarar novos desafios que surgiram, e não como prova de incapacidade.
 

6. Expressa as tuas opiniões, desejos, etc. Por outro lado, respeita as opiniões das outras pessoas. Respeitar não significa que deves concordar com elas.
 

7. Diversifica e amplia as tuas relações.
 
8. Pequenas atitudes podem significar muito: um telefonema, uma festa com os amigos, arrumação do quarto, etc.

Não há homem forte o bastante na sociedade que resista a uma mulher dotada de sensualismo, de força e de atitude. Homens são seres fracos, que tremem diante de uma mulher decidida. Homens são reduzidos a nada quando estão debaixo das sandálias femininas, verdadeiros bundas-moles. Completamente vulneráveis, encrencados, nocauteados. Homens não comandam nada, pois sempre há uma senhora ou senhorita forte o bastante por trás destes que pensam dirigir o mundo.           Ai daquele que se perde nos braços de uma mulher vestida para matar!   - Escrito por Ilan Pellenberg
Não há homem forte o bastante na sociedade que resista a uma mulher dotada de sensualismo, de força e de atitude. Homens são seres fracos, que tremem diante de uma mulher decidida. Homens são reduzidos a nada quando estão debaixo das sandálias femininas, verdadeiros bundas-moles. Completamente vulneráveis, encrencados, nocauteados. Homens não comandam nada, pois sempre há uma senhora ou senhorita forte o bastante por trás destes que pensam dirigir o mundo.

         Ai daquele que se perde nos braços de uma mulher vestida para matar!

FAÇA SEXO COM QUALIDADE...

                                        

As preliminares do sexo são muito importantes. Massagear, dançar, abraçar, a alquimia ambiental, a música certa, a luz indireta, o vinho, tudo vai colaborando para criar o clima e aumentar a carga erótica...


 Para o sexo é melhor que você tenha um corpo bem preparado. Os exercícios físicos e o contato com a natureza promovem um corpo mais energizado...
 O melhor sexo é feito quando você está descansado...
 Quanto mais mobilidade da pélvis você tem, mais carga erótica cria. Por isto, mexa as cadeiras!!!!
 Depois de aceso o fogo da "serpente kundaline", espalhe o tesão por todo o corpo. Dê ênfase no seu toque ao meio do peito e ao ponto que fica entre as sobrancelhas. Assim você estará conectando o centro sexual com o afetivo e o intuitivo. Essa é a base do sexo tântrico...
 Use a fantasia somente para os primeiros momentos, depois passe para as sensações. Use e abuse dos cinco sentidos (audição, tato, visão, paladar e olfato). O foco nas sensações lhe dá um orgasmo ilimitado.
 Pélvis solta, respiração profunda, sexo aceso, coração conectado, o corpo todo participando, olhos nos olhos, alquimia ambiental, bom astral...
 Antes da penetração, a camisinha. O lubrificante pode ajudar muito... Brinque com as penetrações rasas e as profundas. Se estiver perto de gozar, vá mais para o raso. Se a outra estiver louquinha, vá fundo. Respire sempre profundamente. Use as mãos espalhando o tesão por todo o corpo...
 Faça um sexo bonito, cheio de energia e luz. Sexo e espiritualidade podem caminhar juntos...
 Ejaculação é diferente de orgasmo. Prestando atenção na qualidade do que você faz o orgasmo pode ser bastante prolongado, iniciando antes e terminando bem depois do gozo. Você pode ter um orgasmo de todo o seu corpo...
Invista na sua vida sexual...não pense que sexo não é importante...muitas mulheres após muito tempo em
um relacionamento pensam que sexo não é mais algo importante, e apenas se preocupam com os filhos, a casa, e esquecem que sexo é energia, é bem estar....é a melhor maneira que existe para que vc sinta-se viva...
Acredite na sua capacidade de dar e de sentir prazer...arrisque uma produção especial para uma noite de amor...aprenda a gostar de vc...do seu corpo...se está insatisfeita com seu corpo...veja o que vc pode fazer
para sentir-se mais sensual, mais desejada e acima de tudo...ame a si mesma....
Sempre falo para minhas alunas que quando elas se produzem para uma ocasião dessas...elas precisam
gostar do que enxergam no espelho....então invista em uma linda lingerie...em uma maquiagem que realce
os olhos e a boca....salto alto, perfume que enfeitiça....e depois da produção feita vc tem que se olhar no espelho e amar o que está vendo...e dizer a vc mesma:
SE ELE NÃO COMER EU MESMA COMO...
Ou seja...vc é gostosa sim...acredite na sua sensualidade...e procure sempre novas técnicas para apimentar seu relacionamento
e seja feliz....

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Anel Peniano...Claro que de usar

Para muitos, os anéis penianos vibradores são essenciais na arte de fazer amor, para partilhar ou a solo. Esta secção fornece alguma informação básica para principiantes acerca da utilidade dos anéis penianos vibradores, e como começar a usá-los.

As duas razões para usar anéis do pénis são para tornar as erecções mais duradouras e para fazer com que a erecção parece ligeiramente maior. Esta constrição do fluxo sanguíneo também atraso o orgasmo, de modo que quando atingir o climax, este lhe pareça mais intenso do que se não estivesse a usar o anel. Quando um anel peniano vibrador é usado, o anel vibra contra o clitóris durante o sexo, fornecendo estimulação adicional a ambos os parceiros.

Estes anéis podem ser comprados em vários materiais, desde borracha, metal ou couro, mas a opção mais segura são os anéis feitos de silicone de classe médica (bio-compatíveis) que podem ser facilmente limpos e esticados para acomodarem todos os tamanhos.

A maior parte das lojas não o deixará experimentar um anel peniano vibrador antes de o comprar, e por isso deve medir a largura do pénis antes da compra, para ter uma ideia de qual anel lhe servirá melhor. 

Os anéis vibradores do pénis podem ser usados à volta da base do pénis com a parte do motor posicionada por coma do pénis. Alternativamente, podem ser usados à volta da base do pénis e por detrás dos testículos, com a parte do motor ou em cima do pénis ou por detrás dos testículos. Sugerimos que ponha o seu anel vibrador do pénis quando este estiver completamente erecto, usando lubrificante, se necessário. 
Existem vários tipos de anéis penianos, escolha o seu:



Anéis ajustáveis. Os anéis penianos em couro ou em nylon, possuem botões de pressão ajustam-se de forma segura e os com velcro são bem ajustáveis e especialmente fáceis de remover.

Anel Massageador em Silicone. Os modelos mais baratos são feitos em borracha e são excelentes para iniciantes. Eles ajustam-se a todos os tamanhos porque esticam muito e são fáceis de colocar. Os que possuem o megastretch são adornados com pequenas saliências que propiciam estimulo no clitóris durante o intercurso. Existem os feitos em metal, que não esticam, sendo assim você precisa se certificar de que escolheu o tamanho certo…

Anéis penianos vibratórios. Estes anéis propiciam um bzzzu extra ao pênis ou testículos, são basicamente anéis com um pequeno acessório vibratório para maior estímulo clitoriano.

Anéis “incrementados”. Os usuários mais experientes podem se deliciar com modelos mais complicados que incluem várias tiras, separadores de testículo, pesos e os anéis em alumínio. Estes podem ser muito intensos e mais difíceis de remover portanto NÃO são para iniciantes!

Usando o Anel peniano:
Esse tipo de brinquedinho deve ser colocado nos meninos quando o pênis estiver no mínimo semi-ereto, portando você pode optar por masturbá-lo antes de posicionar o anel, os de silicone esticam bastante, mas você pode querer usar um gel lubrificante para que ele se adeque de forma mais confortável, eles podem ser posicionados na base do pênis (o que é ótimo para as mulheres) ou em volta do escroto, bem na base. Se for usar um anel rígido primeiro puxe a pele solta do testículo  e escorregue um testículo para dentro do anel depois o outro e por último o pênis.  Se for usar um que fecha, como o velcro, levante as bolas delicadamente e passe a tira em volta do pênis e das bolas antes de fechar. Se estiver usando um anel do tipo vibratório, além de usar em você experimente dar um pouco de prazer ao seu gatinho com esse acessório, virando o vibrador na direção dos testículos. Se você gosta de estímulo anal, pode optar pelos anéis que tem um plug (saliência em forma de um pequeno pênis que se encaixa no ânus enquanto você é penetrada pela frente pelo seu parceiro.

Atenção ao aspecto do pênis: ele NUNCA pode  ficar frio ou entorpecido talvez vocês tenham ultrapassado o tempo de uso, se for necessário retirá-lo e o “bichinho” não vai dormir de jeito nenhum, experimente usar gelo, para esfriar a cabeça do rapaz, retire o anel e depois está liberto para continuar a farra. Para remover os aneis sem fecho o pênis precisa estar semi ereto.

Opinião Erótica: realmente o pênis fica mais “duro”, o estímulo maior fica por conta das posições em que o homem consegue ter um contato maior com o clitóris, por exemplo, o velho papai e mamãe, você e ele sentados de frente um para o outro, penetrações tipo de quatro já não trazem mais o efeito esperado em nós mulheres. Depois de usar você pode lavá-lo e guardar para uma diversão futura,  os de silicone são os meus preferidos, principalmente os que tem saliências ou vibradores embutidos!



Para sua segurança, se se sentir desconfortável quando usar o seu anel peniano vibrador, retire-o imediatamente. Não use um anel peniano mais do que 20 minutes, já que o sangue que está a ser restringido no pénis pode começar a coagular causando priaprismo, que pode ser doloroso. Caso isso aconteça, consulte imediatamente o seu médico.

LEVE SUAS FANTASIAS PARA A CAMA!!!

Inventar uma personagem safada pode transformar sua relação! Confira nossas dicas para ter uma noite de sexo inesquecível...Já imaginou virar uma mulher diferente a cada noite para apimentar sua vida sexual? Se falta criatividade para essas fantasias acontecerem, seus problemas acabaram: a revista VIVA dessa semana mostra seis idéias muito sensuais para personagens e, com eles, enloquecer seu parceiro! Além disso, especialistas contam como você e o gato podem ter mais prazer com truques bem simples. Uau!

Converse com o gato:
Caso alimente uma fantasia e queira realizá-la, tenha em mente: antes de fazer algo novo durante o sexo, veja se o parceiro também gosta da idéia. Mas não vale ter essa conversa na hora H: "Prefira falar sobre a vida sexual de vocês quando estiverem fazendo outra atividade. Pergunte se ele é a favor de tentarem algo diferente para esquentar a relação", diz Carla Cecarello, psicóloga, sexóloga e coordenadora do projeto Ambsex.

Divirta-se:

A fantasia não deve ser levada tão a sério. Mesmo sabendo que o gato topa usar a imaginação, você pode surpreendê-lo tanto que talvez ele ria da situação.... Se isso acontecer, não leve a mal e ria junto! "Quando a fantasia é iniciativa de um, o outro, não sabe como agir. Por isso, tudo deve ser levado na esportiva", ensina Fernanda Pauliv, sócia e palestrante da Joanah Pink. Deixe clara a intenção da brincadeira e divirta-se.

Feitiche ou fantasia?:

Sim, há uma diferença entre os dois! Ambos têm relação com os desejos sexuais das pessoas, mas a fantasia pode ser feita eventualmente, enquanto o feitiche tem a chance de virar uma obsessão. A "fantasia é mais solta, apimenta a relação, mas não causa dependência. Já o feitiche faz com que a pessoa fique fixada em um determinado objeto e, sem aquilo, não consegue se excitar, explica Carla. Quando isso acontece, vale a pena procurar ajuda.

6 idéias sensuais

Empregada doméstica

Produção
Vista uma blusinha, uma saia bem curta e uma calcinha minúscula. Coloque uma tiara na cabeça e, se tiver luvas brancas, calce-as também. Pegue um espanador para completar o visual.

Como agir?
Quando o parceiro estiver chegando em casa, suba em uma cadeira e finja que está limpando algum móvel alto. Depois, peça para ele se sen
tar no sofá, sirva uma bebida, ofereça-se para fazer uma massagem nos pés dele e vá criando o clima de sedução.

Enfermeira

Produção
Coloque uma roupa branca ou apenas uma lingerie da mesma cor e vista uma meia 7/8 vermelha. Leve com você uma mala cheia de acessórios eróticos, como um óleo que aquece e uma luva branca de borracha para fazer uma massagem diferente.


Como agir?
Escolha um dia em que o gato está manhoso, com preguiça de sair de casa, por exemplo. Apareça fantasiada na frente do amado e brinque que veio cuidar dele. Enquanto fizer a massagem, por exemplo, diga que a temperatura está subindo... Vai ser uma loucura!


Escrava

Produção
Fique nua ou, se preferir, vista uma lingerie bem pequena. Finja que está com o braço amarrado por uma fita ou preso com uma algema.

Como agir?
Mande uma mensagem para o parceiro, dizendo que está presa em algum cômodo da casa. Para deixar a brincadeira mais interessante, dê a ele algumas pistas de onde pode encontrá-la e aguarde. Quando o amado chegar e soltar sua mão, recompense-o por libertá-la do martírio!

Prostituta

Produção

Escolha uma roupa sexy, decotada, coloque um salto alto e capriche na maquiagem. Vista um casaco longo por cima da roupa sensual e espere o gato chegar. Vale a
té colocar uma peruca para mudar o visual mesmo!

Como agir?
Quando encontrá-lo, pergunte se foi ele quem contratou o serviço de uma garota de programa. A partir daí, deixe que o “cliente” faça o que quiser com você.


Bombeira

Produção
Prefira uma lingerie sexy vermelha para relacionar a cor aos bombeiros.

Como agir?
Se estiverem em um motel, escolha um quarto que tenha um mastro de pole dance e faça movimentos em torno dele. Se o ambiente for o seu quarto, pode usar uma mangueira mes
mo. Para entrarem no clima, diga que veio para apagar um incêndio, pois o recinto vai pegar fogo!

Noiva

Produção
Pegue uma lingerie branca bem sexy e vista uma meia 7/8. Para compor melhor a personagem, junte algumas flores e imite um buquê.

Como agir?
Entre no quarto e pergunte ao gato se ele quer ser o primeiro homem a passar a noite com você. Se já forem casados, convide-o para relembrarem a noite de núpcias.

FINA ESTAMPA

Estilo na nova novela da Globo
 Essa semana começou mais uma novela na TV Globo: Fina Estampa. Ela vem com um conflito
repetido mas ainda interessante: o confronto entre essência e aparência. De um lado, Cristiane
Torloni, com roupas sofisticadas. Do outro, Lilia Cabral, de macacão e suja de graxa. E a gente 
não poderia deixar de ficar de olho no estilo dessas personagens! Além delas, teremos it-girls,
jornalista e até estilista. Provavelmente será mais uma novela a inspirar tendências. Confira o
estilo de algumas personagens, publicado pelo site Diva da Mulher:


- Griselda (Lília Cabral) : Ela representa a verdade, o caráter e não é vaidosa. No primeiro
momento, se veste com um macacão, uma roupa masculina para enfrentar a vida. A peça é
cinza, da cor do asfalto.(Vamos ver quando ela ficar milionária)
  

 
-Tereza Cristina (Christiane Torloni): É a representante do mundo das aparências. Ela usa
muito ouro e pedras preciosas, como rubi e turmalina. No guarda-roupa, macacão, decotes
frente única e vestidos longos. Tons de laranja, verde e azul compõe o closet colorblocking da
personagem. Lingerie e robes by Jogê também aparecem no figurino


-
Wanessa (Milena Toscano): É vaidosa e ambiciosa, gosta de se vestir para chamar atenção.
Seu guarda-roupa é inspirado nos figurinos da Madonna nos anos 1980. Boinas, suspensórios e
gravatas borboletas são elementos corriqueiros nas suas produções.


-Esther (Julia Lemmertz): Sofisticada, elegante, interessada em arte. Seu figurino prioriza
drapeados, túnicas, leggins e transparências. Na cartela de cores, tons de azul e cinza, além de
muitas joias acobreadas. A estilista Lenny Niemeyer e o designer Michael Kors serviram de
inspiração.



-Marcela Coutinho (Suzana Pires): A jornalista ganhou ajuda especial de Gustavo Lins, estilista
que colaborou com peças piloto de suas coleções. Ela é sensual, gosta de frente única e usa muito
couro e seda.


-Patrícia (Adriana Birolli): A filha de Tereza Cristina é uma it-girl que mescla elementos do
guarda-roupa masculino a rendas, cetim e peças em tons perolados. Couro é material
recorrente no seu guarda-roupa, além de georgette de seda e algodão. A grife Coca-Cola
Clothing ganha destaque no figurino.

 

Fonte:.diva da mulher

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cláusulas não escritas do casamento!

Com o tempo, a convivência diária acaba por legitimar um contrato invisível. Cada um cumpre silenciosamente a sua parte, sem necessidade de ser cobrado.
É claro que isso é algo bastante flexível, mas de um modo geral, um casamento funciona como uma sociedade. 
A desarmonia tem início quando uma das partes começa a não observar as cláusulas não-escritas desse contrato.


1. Cruze os braços

Cruzar os braços é basicamente permitir que o caos se instaure dentro de casa:
  • Não vá ao supermercado. Deixe faltar alguns itens essenciais, como papel higiênico, café, lubrificante íntimo...
  • Não lave uma única peça de roupa até que o cesto transborde. Torça para que que ele não encontre uma camisa limpa e passada, a apenas dois minutos de sair para um compromisso.
  • Incentive o seu filho a espalhar brinquedos pela casa, da escadaria à porta do quarto.
  • Faça uma greve de limpeza.
  • Ensine o menino a escrever na poeira dos móveis.

2. Seja autoritária e mandona

- Me traga um copo d'água!
- Me faça um café!
- Atenda esse telefone!
- Cadê o meu anticoncepcional? Cadê a minha presilha?!
- Hoje o almoço é seu.
- Preciso de uma pesquisa valendo nota!
- Desligue esse computador!
- Aonde você vai?

3. Interrompa-o

Escolha os momentos mais propícios para lhe gritar ordens:
  • Na hora do jornal.
  • Quando ele parecer concentrado em uma leitura.
  • Quando estiver redigindo um post.
  • Ou a partir do momento em que ele se sentar na frente do PC.
  • Não lhe dê 5 minutos de paz.

4. Críticas, reclamações, acusações

Esteja sempre alfinetando-o em seu ponto fraco. Se por exemplo, o seu marido estiver eventualmente desempregado, desvie toda e qualquer conversa que ele tentar iniciar com você, para a questão financeira. Pode ser o comentário mais banal. Não se surpreenda se ele começar a te evitar, ficando sempre na defensiva quando você se aproxima. Quando ele se fizer de surdo e te deixar falando sozinha, é hora de partir para o segundo estágio, criticando-o diante das visitas.

5. Faxina invasiva

O seu marido mantém uma escrivaninha no quarto com a sua bagunça particular sagrada e intocável: livros, CDs, lembretes, cartões de visita, documentos, anotações, papéis espalhados, canetas, etc. Quando ele virar as costas, aproveite para limpar o quarto e jogue fora metade daquela tralha. Objetos de valor, esconda no fundo de uma gaveta, debaixo do colchão, em cima do guarda-roupas. Nunca lhe explique direito onde foi que você guardou o quê. Com sorte, ele conseguirá recuperar uma parte revirando o lixo. O restante, só encontrará daqui a uns 15 anos, no dia da mudança.

6. Relógios sexuais em descompasso

Ele acordou arrancando casca de parede. Passou o dia inteiro te tratando como uma princesa. Trouxe um presentinho da rua, fez a barba, tomou um banho decente, pôs o menino para dormir mais cedo. Vestiu aquela cueca samba-canção azul de bolinhas, que você achava sexy há 6 anos, quando ele ainda não tinha barriga. Então ele se achega.

Permaneça vidrada na novela, e empurre-o com o braço. Nem ao menos lhe dirija um olhar. Ele irá se afastar, chateado. Provavelmente vai te oferecer uma bebida, para facilitar a investida. Quando ele retornar com a garrafa na mão, finja que está dormindo.

7. Durma na diagonal


esposa egoísta

Ele terá 3 reações prováveis:

  • Empurrar as suas pernas (resmungue algo como "você só me atrapalha").
  • Tentar dormir no sofá. Sem ventilador.
  • Se ajeitar no espaço que lhe restou:

cama apertada

10 sugestões de programas à dois


E nestefriozinho a noite, o que poderia ser melhor do que programa à dois? 
Está sem idéias? Faltou criatividade para sair com o gatinho?

Abaixo seguem 10 sugestões do que inventar com o seu amor. Aproveite :D


Um café pra nós dois: Aproveite que no domingo de manhã não tem nada pra fazer e invista em um belíssimo café da manhã: pães variados, sucos, frutas, ovos mexidos, frios e tudo mais que vocês gostarem. Outra opção é tomar café da manhã em um hotel de frente para a praia. Comece arrumando uma bandeja, você saberá o tamanho. Forre com uma toalhinha, coloque uma bebida que pode ser um suco fresco, um chazinho ou um achocolatado. Vai do gosto de vocês. Prepare sanduichinhos de pão com frios ou biscoitinhos e uma saladinha de frutas. Para decorar, você pode colocar uma flor.
Pé na estrada: Nada combinado para o fim de semana? Então que tal pegar o carro e curtir dois dias agarrada ao seu par sem pensar em mais nada? Homens adoram pegar o carro e passar uns dias fora.
Dois filmes e um saco de pipoca: Para evitar uma briga no meio da locadora, que tal cada um escolher um filme a seu gosto? No fim de semana, dá para ver os dois e ambos ficam contentes. Ideal para aqueles finais de semana chuvosos e sem graça.

Sex shopping: Em vez de arrastá-lo pelos corredores do shopping enquanto você procura a calça jeans perfeita, o convide para ir com você a uma Sex Shop. Melhor do que ir, só chegar em casa com as novidades. Sem dúvida é o lugar onde as inovações do sexo chegam primeiro: próteses, vibradores, calcinhas com vibradores, algemas, bonecas infláveis, fantasias, acessórios, DVDs, CDs eróticos e uma série de artefatos que só quem visita é que descobre.

Meia hora de carinho: Em casa de bobeira? Espante a monotonia com meia hora de carinho para você e meia hora para ele - faça disso um programa. Pegue um relógio bem grande e tire par ou ímpar para ver quem começa. Pronto: durante meia hora um de vocês vai ficar paradinho enquanto o outro capricha nas carícias. Vale nas costas, na panturrilha, vale cafuné e, claro, carícias mais apimentadas...

Jogatina: Em dupla, chega uma hora em que a boa é jogar. E pode ser baralho, frescobol, boliche, videogame ou qualquer outra coisa que os dois adorem. O tempo vai passar rapidinho e o clima de competição pode atiçar os brios do casal.

Jantar romântico: Eleja o prato preferido do casal e delicie-se ao lado do seu amor. Planeje um jantar fora (ou em casa mesmo, se você sabe cozinhar) com comidas que excitam o olhar, o olfato e o paladar, como alho, salmão, carne vermelha e frutos do mar como ostras. Para a sobremesa, qualquer uma com chocolate e frutas vermelhas. Não se esqueça do champagne ou um vinho.

Praia: Outro programa que agrada a gregos e troianos é a boa e velha praia. Para variar, vocês podem escolher juntos uma praia afastada que ainda não conhecem. No final do dia, quando o sol está mais fraco, é uma delícia namorar na areia. De volta para a casa, tem gente que vai adorar a marquinha de biquíni.

Motelzinho: Depois do jantar, em vez de ir direto para casa, peça que ele te leve a um motel.

Festa do sexo: Não tem como não gostar. Ligue agora mesmo para o dono do seu coração e diga para ele que acabou de descobrir que amanhã (ou sexta-feira, ou sábado que vem) é o Dia Internacional do Sexo e que vocês vão comemorar com uma festinha em casa. Já começou a brincadeira. Espere por ele usando uma roupa super sexy, dessas de ensaios de revista. Aí é só acender umas velas e deixar no ponto aquele música sensual para servir de trilha sonora de uma noite dedicada apenas ao prazer do casal.

Motel: com elegância, a paixão dura mais

 

 

Fim de ano, correria total... Sem demora, está ai o oitavo artigo da série "Amante Elegante" retirado do livro de Claudia Matarazzo. Excelente leitura para ambos os sexos.

Alexandre Diniz. 

Motel: com elegância, a paixão dura mais

Na intimidade, pequenos deslizes podem se transformar em problemas assustadores. É entre os lençóis e nas palavras — antes, durante e depois – que nos revelamos. Portanto, não é pelo fato de estarem caminhando para horas de paixão alucinada que você vai deixar de ser sensível ou elegante.
Como convidar? — Em um primeiro momento, com jeitinho: "Que tal irmos a um lugar mais calmo?", ou objetivamente: "Eu quero tanto ficar só com você..."

Embora ainda se espere que a iniciativa parta do homem, nada impede que a mulher demonstre claramente seu desejo. Mas, em qualquer dos casos, discrição e bons modos são fundamentais.

Não seja vulgar: "Vamos no motel X, porque lá é bárbaro e vou sempre". ou pior: "Lá é legalzinho, e é barato". Nesse momento, a falta de sensibilidade pode acabar com todas as vontades.

Talvez a resposta ideal, se perguntado, seja dizer: "Você escolhe". E o outro ir sem perguntar mais nada.

E atenção: se, ao chegar lá, você já estiver careca de conhecer cada prato do cardápio, disfarce e não diga nada.

Fila de espera — Vocês entraram no motel, mas tem um pouquinho de fila, o que não impede beijos, abraços e uma porção de suspiros e toques.

Apenas tome cuidado para não se expor demais aos olhares dos que estão nos outros carros e dos funcionários. Não que eles estejam tão interessados. Mas a pessoa que está com você pode estranhar tanta desinibição.

Romantismo, por que não? — No tempo da minha avó, na minha juventude ou no futuro da minha filha, o romantismo foi, é e provavelmente será a chave para abrir corações femininos e normais.

Comparações — Esqueça experiências anteriores. No máximo, e com muito tato, só fale de outros amores se for em tom elogioso a quem está com você: "Ninguém nunca fez isso assim etc..." É bom ter sempre como princípio que não é saudável rotular as coisas: nada é simplesmente"melhor", "pior", "certo", "errado", "positivo" ou "negativo". Se você encarar o sexo assim, já vai começar com idéias preconcebidas, sem margem para aproveitar novas experiências.

Cobranças — Se o rapaz ou a moça não está atendendo às suas expectativas, aguarde o momento certo para ter uma conversa séria e esclarecer o que você imagina ser uma vida sexual ativa e prazerosa. Mas jamais use um tom de crítica. Procure a cumplicidade para que, juntos, vocês possam encontrar a solução.

Amante dispersivo (a) — comentar que as paredes estão precisando de pintura ou que deve chover amanhã é o cúmulo. Parece piada, mas algumas pessoas (tanto homens quanto mulheres) demoram para "entrar no clima" e acabam soltando um comentário desses. O efeito é o de uma bomba — Na primeira vez, então, a transa pode nem rolar. Se você tem problemas de concentração, segure-se e treine muito para não soltar uma frase dessas.

Perguntas indiscretas — "Onde você aprendeu a fazer isso?", "Você faz sempre assim?"... Nem sempre seu novo amor vai entender que pode haver um elogio por trás dessas perguntas. E, mais ainda: a maioria das pessoas têm uma educação sexual formal, permeada de preconceitos e tabus.

No caso dos homens, é muito comum vê-los tentando estabelecer um "grau de normalidade'' para o sexo: quantos minutos uma relação "normal" deve durar, qual o tamanho "normal" do pênis, quantos orgasmos é "normal" atingir etc. certos comentários podem fazê-los sentir-se fora do padrão e isso acaba se transformando em um grande fantasma na relação sexual.

Palavrões — Há quem goste deles e ache-os até estimulantes, mas não são todas as pessoas. Se você é do tipo que gosta de soltar o verbo, vá devagar e sinta a reação.

Atenção aos detalhes — Pode acreditar: muitas vezes, até mesmo uma forte paixão pode começar a ser minada através de uma brecha aberta por uma insignificância.

Algo que, isoladamente, não tem muita importância, mas que, somado a outros detalhes cotidianos, pode adquirir peso e poderes negativos muito maiores. Então, se ligue:

Vá ao banheiro e feche a porta.

Não jogue as toalhas molhadas no chão ou na cama.

Cuidado com migalhas e molhos ao comer na cama.

Não coma de boca aberta.

Não beba demais a ponto de apagar.

Nem pense em pedir palitos. É o fim...

Os dois comendo completamente nus — Pode ser uma imagem finda e sensual. Mas será que o corpinho está dando para tudo isso? É mais prudente se enrolar na toalha ou vestir alguma coisa mais insinuante e menos óbvia do que melancólicos pneuzinhos aparecendo sobrepostos...

E quem paga a conta? — Novamente: na primeira vez, paga quem convida. Se tiver sido a mulher e ele quiser se adiantar, encarregando-se dos detalhes, ela certamente ficará mais encantada ainda... Depois de algum tempo, vocês podem dividir ou até ela mesma pode pagar uma vez ou outra. Afinal, o prazer é dos dois, não é? Em tempo, ainda que a moça vá pagar, um cavalheiro nunca deve deixar que ela dê seu próprio cheque ou cartão. Ele paga e depois os dois se acertam.

Finalmente, na hora de se arrumar para ir embora, convém que ele a deixe tomar banho e se arrumar primeiro. Assim, estará dando mais tempo a ela para se compor (mulheres em geral demoram mais: têm acessórios, maquiagem etc).

Em etiqueta — sexual ou não — , a gentileza é a prioridade e conta pontos. Nem que seja lá na frente, quando a paixão se transforma em uma grata e doce recordação...

Amante Elegante - Um Guia de Etiqueta a Dois
Claudia Matarazzo
Editora: Melhoramentos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...