terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Guia ajuda a chegar ao clímax com mais facilidade

 


Selecionamos dicas para te ajudar a chegar ao clímax com mais facilidade – ou tornar seus orgasmos ainda mais intensos.
Listamos 20 coisas que você pode descobrir para se divertir ainda mais na cama e ter muito prazer – sozinha ou acompanhada.

Conheça seu corpo. A masturbação te ajuda a descobrir como gosta de ser tocada e quais pontos são mais sensíveis. “Mulheres não se conhecem e querem que o parceiro adivinhe onde ela quer ser estimulada!”, diz Elsa.
Portanto, explore o prazer sozinha sem medo! “Funciona muito ficar na frente do espelho e explorar partes do corpo. É uma forma de ensaiar a desinibição”, defende Carla Cecarello, psicóloga, sexóloga e fundadora da Associação Brasileira de Sexualidade.

Faça tudo no seu tempo. Capriche nas preliminares, abuse dos jogos de sedução, tire a roupa lentamente e esquente o clima com beijos e carícias até você estar bem excitada. Afinal, pra que a pressa?
 
Estimule outras zonas erógenas. Experimente sensações de outras partes do corpo - você pode se surpreender! Existem mulheres que relatam chegar ao orgasmo só com o toque nos seios, por exemplo. “O corpo precisa ser explorado em toda extensão: pescoço, colo, mamas, barriga, pélvis, virilha, interno de coxa, dedos dos pés. E os toques devem ser alternados usando as mãos e a boca”, explica Fátima Protti, psicoterapeuta sexual.


 
Relaxe. Não é momento de se preocupar com a bagunça do quarto ou com uma gordurinha extra no seu corpo. Você pode pensar sobre isso depois! Na hora da transa, respire fundo e aproveite o momento!


 
Informe seu parceiro. Diga a ele quais as posições e estímulos que mais gosta – eles nem sempre adivinham sozinhos! “Gosto assim” ou “continue fazendo isso” são toques bastante esclarecedores. E se é difícil verbalizar suas preferências, não hesite na hora de redirecionar as mãos dele para um carinho que te agrade– ele vai entender o recado!



Teste posições diferentes. Não é preciso comprar um livro do Kama Sutra ou ficar de ponta cabeça... Mas dê preferência para as posições que favoreçam a estimulação do clitóris. Carla Cecarello sugere a “manobra de ponte”: a mulher sentada por cima do parceiro, com ela ou ele estimulando o clitóris junto com a penetração. “Isso ajuda porque muitas mulheres têm dificuldade de atingir o orgasmo só com a penetração”, diz a especialista.



Exercite sua vagina. Uma musculatura íntima tonificada pode aumentar seu prazer. Para isso, exercite a região vaginal enrijecendo e soltando os músculos internos (aperte e solte, basicamente). Em lojas de produtos eróticos são vendidos pequenos pesos para auxiliar o processo. Dentro da vagina, é preciso segurá-los com a musculatura local para praticar.



 
Não se sinta obrigada a gozar junto com ele. Se isso acontecer, ótimo, mas o importante é que vocês dois fiquem satisfeitos, mesmo que um chegue lá antes. “Isso é coisa de Cinderela, não existe. Cada um tem o seu tempo e vai depender do dia, vontade e estimulo. Cada um busca o seu orgasmo”, diz Cecarello.



Drible a rotina: Uma lingerie nova ou roupa que faça você se sentir sexy pode esquentar o clima. E que tal seduzir seu parceiro em um ambiente diferente da casa, para variar? Uma noite romântica no motel também pode ser uma boa pedida.



Prepare o ambiente: Luz indireta, aromas e velas criam um clima. Aliás, lâmpadas vermelhas e laranjas são um Photoshop natural e ajudam a esconder imperfeições, além de serem tons quentes e sexy.



Não finja: Seu parceiro precisa saber o que te agrada e o que não dá resultado. Fingir um orgasmo é mentir para você mesma e para ele.




Estimule os cinco sentidos. Aposte em detalhes como óleos perfumados para massagem, música ambiente, lingerie colorida (saia do preto), frutas e uma bebida como espumante ou um coquetel sem álcool bem atraente. Tudo isso ajuda a despertar as sensações do corpo.





Fale durante o sexo. Peça para ele falar palavras ou frases que podem aumentar seu prazer e seja mais verbal também, contando o que sente e o que deseja durante a transa.





Lubrificação, lubrificação e... lubrificação! Para sexo oral, penetração vaginal e sexo anal a lubrificação é importante para garantir o prazer. Use e abuse dos produtos a base de água.



Diga sim para novas experiências. Lógico que não é preciso fazer algo que você não gosta, mas teste brincadeiras na cama, ouça as fantasias do seu parceiro e tente botar em prática algum desejo seu! Que tal fazer aquele striptease você tinha vontade? “Contos e filmes eróticos são uma boa ferramenta e podem auxiliar a aumentar o grau de excitabilidade. Assim aumenta a chance de chegar ao orgasmo”, diz Carla.




Namore sempre. Não importa se vocês se conhecem há um ano ou estão casados há 20. É preciso ter momentos para o casal, como tomar banho juntos, sair para jantar ou ir ao cinema. Isso ajuda a manter um clima de romance constante.



Faça o sexo presente em vários momentos do seu dia. Pense sobre o assunto, relembre suas transas e arrisque mensagens picantes ou e-mails para seu parceiro. O desejo vai crescendo à distância...



Uma transa só para você. Separe um momento para pedir carícias, sexo oral e o que mais gostar sem ter que retribuir.


 
Verifique suas medicações. Alguns remédios como antidepressivos podem diminuir o desejo sexual.Verifique esse efeito colateral junto ao seu médico.


Procure ajuda profissional. Se você sentir dor na relação ou encontrar outro tipo de dificuldade recorrente, não hesite em procurar ajuda com um ginecologista ou psicólogo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Saiba como dizer ao parceiro que você quer mais sexo


Está sempre no pique para o sexo, mas nem sempre é correspondida...
Para virar o jogo, você precisa entender como anda sua relação.
 Saiba como conversar com o parceiro.

Pisando em ovos
Tocar nesse assunto com seu amado está longe de ser fácil.
 Ele pode se sentir intimidado e pular fora da conversa - sem contar que homens,
 por natureza, já não se empolgam com DRs. Se ele não fala e você também não toca no assunto, há grandes chances de a relação azedar.
Também é preciso estar preparada para respostas evasivas no início.
Mas não existe outra saída. "Seja enfática, tenha personalidade e não se submeta:
vocês precisam, sim, conversar", diz o ginecologista Amaury Mendes Júnior,
especialista em terapia sexual e de casal. Sem fazer drama, diga que sente falta
de fazer sexo com ele e deixe-o falar.

Por que ele não está a fim?
Fatores hormonais (baixa de testosterona ou de hormônios ligados à tireoide), doenças crônicas (diabetes, obesidade, hepatite C), ingestão de medicamentos que alteram o desejo (antidepressivos), alcoolismo ou uso abusivo de drogas podem diminuir o tesão do seu parceiro, além de stress e angústia em relação a desemprego, problemas financeiros e perdas afetivas e paternidade. Mas, se ele se afasta sem motivo toda vez que você tenta um carinho mais íntimo ou está sempre cansado, é sinal de que está em uma crise de desempenho (dificuldade de achar seu papel de homem na sociedade), de que a relação caiu na rotina ou de que seu companheiro não se sente mais atraído por você - por mais duro que seja, esteja preparada para ouvir isso. Nos dois casos, a ajuda de um terapeuta é bem-vinda.

Dê uma mãozinha
Atitudes simples, como combinar uma viagem longe dos problemas cotidianos (e dos filhos, se vocês tiverem) e colocar uma roupa sexy em casa para se mostrar disponível, podem reaproximar vocês. Para o seu próprio bem, só não coloque as expectativas lá em cima.
"Às vezes, você resolve vestir uma roupa ou fazer uma surpresa que envolve toda a sua energia e o homem não responde do jeito que se espera", avisa a terapeuta sexual Ana Canosa.

Invista na brincadeira
Você mesma pode tentar também alguns joguinhos indicados pelos terapeutas sexuais. "Estabeleça um contato corporal sem ser genitalizado para tirar o receio da penetração: por exemplo, na cama, espalhe óleo na palma das mãos dele e guie pelo seu corpo, ensinando onde gosta de ser tocada, e deixe que ele faça o mesmo", sugere Mendes Júnior. Aos poucos, vá incrementando a brincadeira. A ideia em todos esses casos é aumentar a intimidade do casal e, assim, despertar o desejo adormecido dele.

É bom! Que tal umas 'palmadinhas' durante o sexo?

 


Muitos homens e mulheres ficam muito excitados com umas “palmadas”.
O maior afrodisíaco das “palmadinhas” não é a dor, mas a sensação de submissão e vulnerabilidade. Isto aplica-se particularmente às mulheres.
Os homens gostam de sentir que assumem o controle quando castigam a sua parceira.
 Se são eles que precisam de serem castigados, tudo se resume novamente a serem subjugados a uma mulher e em alguns casos, a uma situação ligeira de infantilismo sexual.
As “palmadas” são excelentes preliminares porque a mão masculina, que aquece as nádegas da parceira, anuncia à mulher que a espera uma boa dose de prazer.
Mas cuidado para não exagerar na intensidade, pelo menos ao início.

Crime e castigo

Pode usar “palmadinhas” como preliminares quando o seu/sua parceira se comportou mal. Pode apimentar a atmosfera com role playing. Se o/a sua parceira foi safadinho(a), ele/ela tem de compensá-lo para que possa perdoar-lhe o erro. Como o castigo serve para lhe dar uma lição, pense sobre o assunto, enquanto ele/ela aguarda impacientemente que decida a sua sorte.
Ordene ao seu companheiro/companheira que se dispa.
Ordene-lhe que se masturbe ou rasteje no chão, enquanto decide o castigo mais apropriado. Naturalmente, diga-lhe que o castigo será muito maior se não lhe obedecer.

Castigue com “palmadinhas”
Ordene ao seu parceiro que se dobre seu joelho. Se ele/ela o fizer com roupas e proteger o traseiro, utilize isto como desculpa para tornar o castigo maior e dizer que eles merecem ser fustigados mais vezes por este erro. Não tenha compaixão quando lhes bater, adote a cara de uma professora rigorosa, um mestre que não cede, uma patroa decidida ou uma amante exigente.

Pode também lembrar ao seu parceiro como se comportou mal e exigir um pedido de desculpas e uma promessa de que este erro não tornará a repetir-se. Não humilhe o seu parceiro com as suas palavras, mas faça-o perceber que as palmadas foram justificadas.

“Bata-me com mais força”
Deve começar com palmadas mais leves, naturalmente. Ainda que as palmadas no bumbum despido seja mais sexy, são também mais dolorosas. Se quiser aumentar a intensidade das palmadas e bater-lhe com mais força, faça-o com cuidado. A mão não deve cair sobre as costas ou os rins, se o fizer causará muita dor ao seu parceiro. Certifique-se que o seu parceiro está sexualmente excitado, se bater com mais força.
Pode fazer isto massageando-lhe o clitóris/pênis enquanto lhe bate. Avise o seu parceiro que se vai continuar as palmadas mais fortes por ele/ela ter se comportado muito mal e que merece levar com mais força. Se concordarem, aumente lentamente a intensidade das palmadas, mas acaricie ou massageie a nádega depois de cada palmada, para aliviar a dor e para que o calor fique melhor distribuído pela nádega, e não concentrado num único ponto. Pode também contar as palmadas enquanto lhe bate. Isto tornará o jogo ainda mais interessante.

Acessórios de castigo
Os fabricantes de acessórios sexuais estão bem cientes das fantasias humanas, por isso disponibilizam muitos acessórios para este fetiche safado e sexy. Os artigos mais comuns são naturalmente os chicotes. Os chicotes variam na parte de cima. Alguns são curtos, com uma tira em cima, e outros longos com uma ou várias tiras (ou cordas) em cima.
Os chicotes curtos com uma tira redonda são os menos dolorosos, conseguirá criar chicotadas mais fortes com outros chicotes.
 Pode também apimentar o castigo vasculhando no armário em casa, onde irá com certeza encontrar um cinto apropriado para o seu jogo erótico.
Pode também atar ou prender os seus parceiros durante o castigo. Caso não se sinta bem com nada do que mencionamos, tenha sempre a sua mão. Talvez hoje os seus parceiros se portem mal

sábado, 28 de janeiro de 2012

Confira 15 dicas quentes para prolongar prazer na cama

 


Com o tempo, é comum o sexo dar uma esfriada e as “rapidinhas” tomarem conta do relacionamento. Motivos no nosso dia-a-dia não faltam para nos privar de momentos mais prazerosos com o parceiro. Pode ser a falta de tempo, de paixão ou até mesmo a rotina, que acaba com qualquer casal.
O que fazer para mudar a situação? Em primeiro lugar, se gostar e querer dar prazer.
“Cada casal tem sua performance e seus truques. O ideal é que o clima seja de carinho. Algumas fantasias fazem bem, mas tem que ser de comum acordo”,
alerta a terapeuta sexual Maria Helena Vilela, diretora do Instituto Kaplan.

Estar ali só de corpo presente também não facilita nada. Se o que você quer é ter momentos mais agradáveis, é melhor se dedicar ao assunto.
 “Prolongar o prazer depende de uma compreensão sobre nosso funcionamento psico-fisiológico. A maioria dos homens denomina prazer ao orgasmo e ejaculação”,
comenta o terapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Júnior, do Instituto Paulista de Sexualidade (Inpasex).

Mas é claro que uma transa não se resume a isso. Se você está interessada em prolongar o prazer na cama, é preciso rever os conceitos – e ajudar seu parceiro a rever os dele também. Veja a seguir alguns truques.

Para os dois

1. Treine seus sentidos.
 Dirija suas atenções para as sensações que trazem bem-estar sensorial, classificando os variados prazeres diários.

2. Compartilhe seus desejos.
 “Converse sobre as fantasias, ensine segredos do corpo e toque o outro do jeito que lhe agrada. Descubra o caminho do prazer”,
completa Maria Helena Vilela.
3. Invista nas preliminares.
 “Elas são muito importantes e devem ter a atenção especial do casal. Um beijo, uma carícia especial... O cérebro é invadido por uma onda gigantesca de excitação que leva a pessoa ao prazer sexual”,
diz a terapeuta sexual.

4. Programe jogos eróticos pré-penetração.
Dê as regras para o corpo desejar prolongar o ato sexual.
“Dê atenção aos cinco sentidos, de como cada um será estimulado, focando a atenção nestes prazeres”,
 explica Oswaldo Rodrigues Júnior.

5. Brinque e faça carícias como cócegas.
Sinta o corpo dele tremer e se entregue a esta sensação. Permita que o prazer aumente e não pare este processo.

6. Planeje o sexo analisando os dias mais favoráveis (e com tempo) para se entregar às carícias prolongadas.
“Ter pouco tempo ou saber que os filhos vão bater à porta vai tornar a relação mais curta e ansiosa. Para que se prolongue, devemos deixar de lado qualquer discussão e se colocar por inteiro”,
orienta a urologista e terapeuta sexual Sylvia Faria Marzano.

7. Não se cobre, nem cobre o desempenho do outro. Isso só gera frustrações.

Para ela

1. Use e abuse da sensualidade natural.
Identifique pontos positivos e como melhorar algumas qualidades importantes.
 “Estar feliz com você é imprescindível para que se valorize. Confie em você e desperte a atenção e o interesse da pessoa amada”,
 comenta Maria Helena Vilela.

2. Identifique as fantasias que tem e divida com o parceiro, de modo claro e aberto.
 “Pensar em sexo durante o dia favorece o planejamento em prol das atividades sexuais e com variação, não apenas dedicada ao romantismo que é mais comum às mulheres”,
 explica Oswaldo Rodrigues Júnior.

3. Outra dica: não deixe que a ereção dele se acabe.
 E entre uma penetração e outra, use a criatividade para deixar a barraca armada.
Vale pés, mãos, lábios, joguinhos, peitos e o que mais a imaginação e o desejo permitirem.

4. Não tenha medo “do que ele vai pensar se eu pedir isso”.
 “Faça tudo o que tiver vontade e se dispuser a conversar com o parceiro.

Para ele

1. Evite gozar. Sim, quanto mais tempo demorar para ejacular, maior será seu prazer.
 E para isso vale interromper quando estiver quase lá e dar uma respirada.
 Ficar dois ou três dias sem ejacular também ajuda a ficar com todo o vigor.

2. Dedique-se ao prazer sensorial.
 “Mas sem exacerbar o pensado, as ideias fantasiosas que lhe são mais comuns, mas que seja de encontro com as necessidades femininas”,
orienta Oswaldo Rodrigues Júnior.

3. Deixe-a gozar quantas vezes quiser.
 Isso não significa que você também tenha que ir para a lua junto.
 Espere e recomece tudo novamente.
4. “Mulheres têm dois pontos G: um em cada ouvido”,
 brinca Sylvia Marzano.
 Converse bastante, provoque. Vai valer a pena.

Confira quatro roteiros eróticos para apimentar a relação

 


A fantasia é o tempero do sexo.
Criar roteiros eróticos é uma forma de o casal praticar suas fantasias e se livrar de barreiras, como preconceitos e timidez.
"Representar um papel é uma saída criativa para dar vazão aos seus desejos",
 explica a sexóloga Maria Lúcia Beraldo.
A especialista usa como exemplo uma mulher que deseja transar com um estranho. Possivelmente, ela nunca terá coragem de colocar isso em prática, mas, ao criar esse roteiro, realizará sua fantasia com o parceiro.
 "Isso é válido para todas as fantasias. Tudo é permitido porque a imaginação não tem limites",
diz a sexóloga.
A manicure Maria Aparecida Ferreira, de São Paulo, SP, adora usar a imaginação para esquentar o sexo. Criativos, ela e o namorado, o motoboy Antônio Luiz Costa, inventam uma fantasia diferente toda semana
. "Revelo ao meu amor a personagem que quero interpretar e criamos o roteirinho do nosso filme picante para o próximo final de semana",
explica ela.
"Só de imaginar a cena já ficamos excitados. Ao colocá-la em prática, superamos o que imaginamos!",
conta Antônio Luiz.
O casal já interpretou patrão e empregada, ladrão e vítima...E Maria continua cheia de ideias: "Estamos planejando brincar de aluna e professor safados. Quero me vestir para ele! Acredito que entre quatro paredes toda imaginação é permitida!".

Confira quatro roteiros eróticos e libere a atriz dentro de você!

NO TÁXI
Roteiro: Ela faz sinal, senta-se no banco de trás e informa o endereço (pode ser o da própria casa). Ela ajeita o decote. Ele a observa pelo espelho. Logo ela percebe que não tem dinheiro e se oferece para pagar a corrida de outra forma. Ela pula para o colo dele e os dois transam no carro.
Apimente: use um vestidinho, sem calcinha.
É legal porque: o risco de ser pego no carro excita os casais com gosto por aventura.

A GAROTA DE PROGRAMA
Roteiro: Ela vai para a rua, vestida para matar. Na calçada, finge que é uma garota de programa. Ele passa de carro, bem devagarzinho. Ela joga seu charme e se debruça na janela do carro, oferecendo seus serviços. O cliente negocia o programa. Em seguida, os dois vão para casa ou para um motel. Durante a noite, ela mantém o papel de prostituta. Ou seja, não é romântica e faz os serviços contratados.
Apimente: ofereça serviços inéditos para vocês.
É legal porque: proporciona a excitação de estar na rua, sujeita a abordagens, e o prazer de ser uma prostituta para o próprio parceiro.

A ENTREVISTA DE EMPREGO
Roteiro: Ele está no escritório. Ela bate na porta e entra. Os dois se cumprimentam e ela entrega um currículo ao entrevistador. Ele pede para ela se sentar e começa a questioná-la. Ela responde tudo com profissionalismo e cruza as pernas, inclinando-se para a frente e exibindo um belo decote. Ele começa a dar indiretas sobre as habilidades dela. Ela tenta exibir suas qualidades para conquistar a vaga.
Apimente: faça um currículo com fotos sensuais.
É legal porque: o teste do sofá é um dos maiores fetiches.

COM UM ESTRANHO
Roteiro: Cada um está num canto. Os dois trocam olhares. Ele paga um drinque e ela bebe sensualmente. Ele se aproxima, passa cantadas e logo a convida para sair.
Apimente: faça o papel de tímida, até se revelar na cama.
É legal porque: como o casal não se conhece, vale tudo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...