quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Descubra por que ficamos radiantes depois do sexo

Sexo traz uma felicidade e bem-estar além do normal...



Que fazer sexo é bom todo mundo já ouviu, mas você parou para pensar no que acontece depois com seu corpo e sua mente? Aquela sensação de estar nas nuvens tem explicação. “A prática sexual favorece tanto o equilíbrio físico quanto mental, pois o organismo libera uma carga maior de uma substância responsável pela sensação de bem-estar, a endorfina. Além disso, o sistema circulatório e respiratório trabalha com mais intensidade, o que estimula a atividade cerebral”, explica a sexóloga mineira Walkiria Fernandes. E mais: o aumento da circulação sanguínea promove maior oxigenação das células, favorecendo o aspecto da pele, com uma aparência mais jovem e tonificada.






E a sensação de relaxamento? “Normalmente, após um orgasmo, há uma sensação de bem-estar que pode facilitar também o sono. Além disso, sentir-se amado e desejado faz bem à autoestima, melhora o astral e aumenta a autoconfiança. O resultado é mais disposição para enfrentar o dia a dia”, diz a especialista.


Para a psicanalista carioca Regina Navarro Lins, autora do “O Livro de Ouro do Sexo” (Ediouro), o sexo é um constante aprendizado. “As mulheres não são menos orgásticas que os homens; na verdade, elas são fisicamente capazes de ter múltiplos orgasmos, e a maioria das mulheres que se masturba sempre alcança o ápice do prazer.” Mas já que não há diferença entre homens e mulheres, porque eles parecem ter mais sucesso ao finalizar a relação do que as mulheres? Segundo pesquisa feita por Marcia e Lisa Douglas, autoras do livro “Eu Também Quero”, mulheres que praticam sexo com uma parceira atingem o orgasmo 83% das vezes. Portanto, segundo as autoras, o problema pode ser o jeito como os homens abordam as madames e como elas se comportam diante dessa situação.






O cérebro responde
Vários são os estudos que procuram entender o que acontece com o cérebro no momento do orgasmo. “Existe uma região no cérebro, chamada cinza periaquedutal, muito rica em neurônios portadores de endorfinas, que, quando estimulada, aumenta a sensação de prazer. Ao mesmo tempo, a área do cérebro responsável pelo medo e pela ansiedade é desligada durante o orgasmo. Daí explica-se a sensação de entrega e perda de controle nesse momento”, afirma Walkiria.






Depois vem a sensação de relaxamento, que acontece porque as endorfinas descarregadas se espalham pelos músculos e pela corrente sanguínea, dando maior sensação de prazer e saciedade.


Eles também podem fingir
É o que afirma Regina Navarro Lins em seu livro, com endosso de outro especialista. “Como o orgasmo é uma sensação traduzida no corpo por alguns sinais, como a contração muscular generalizada, e não necessariamente acompanhada de ejaculação, teoricamente, o homem pode fingir, sim”, informa o urologista Celso Gromatzky, de São Paulo.






Walkíria lembra que não se deve confundir prazer com orgasmo. “Prazer é toda sensação agradável que sentimos quando realizamos algo de que gostamos. Podemos sentir prazer em comer, correr, viajar, ouvir uma música e ao fazer sexo. Orgasmo é o ápice do prazer sexual, é uma descarga de energia sexual”, explica.



O orgasmo feminino pode não acontecer em todas as relações e mesmo assim o relacionamento sexual ser satisfatório para a mulher. Preliminares, o jogo de excitação, o prazer de tocar e de ser tocada, tudo se soma e também traz satisfação. “O que pode causar insatisfação e incômodo não é exatamente a falta do orgasmo em uma determinada relação, e sim a preocupação por não tê-lo atingido. É comum que algumas mulheres atinjam o ápice em primeiro lugar com o sexo oral, porém nada deve ser transformado em tabu para não gerar expectativa ou frustração na próxima relação”, ensina a sexóloga.

A prática
Que sexo, quando feito com prazer e segurança, faz bem à saúde todo mundo sabe, mas e na prática? “Aprendi que conhecer meu corpo é o passe livre para que eu tenha cada vez mais uma vida sexual ativa e feliz. Fiz isso no início de minha carreira como stripper de internet, quando eu me masturbava todos os dias em frente ao computador. Pude perceber que esse hábito me fez mudar na cama, aguçando mais ainda a criatividade e fazendo meu orgasmo ser mais rápido e constante”, diz M.L., 32 anos, garota de programa que mora em São Paulo. A profissional atende homens e mulheres e acha que existe uma diferença básica entre os sexos: “Homens são mais diretos, adoram ouvir besteira, uma lingerie sensual e iniciativa. Já minhas clientes buscam gentileza, romantismo e dedicação durante o ato sexual. É completamente diferente.”






15 curiosidades sobre sexo


Veja algumas informações retiradas “O Livro de Ouro do Sexo” (Ediouro):


1 - O clítoris retoma sua posição normal entre 5 e 10 segundos após o orgasmo.
Eu quero correr a minha língua de sul para norte.  E vice-versa.
2 - A ejaculação masculina ocorre logo após o início das contrações da próstata.
3 - A vagina recupera rapidamente seu tamanho normal, sendo que a volta à cor normal pode demorar entre 10 e 15 minutos.
4 - Durante o orgasmo, os testículos são puxados firmemente contra o corpo.



5 - O orgasmo masculino pode durar até 20 segundos.
6 - O orgasmo masculino geralmente ocorre simultâneo à ejaculação, embora possam ser independentes.

7 - Durante a excitação, as dobras escrotais do órgão masculino desaparecem.
8 - Durante a relação sexual, os batimentos cardíacos aceleram-se e a pressão arterial sobe.
9 - Durante o ápice da relação, a acuidade visual e auditiva é diminuída.
10 - Na mulher, depois do orgasmo, o útero e o colo uterino descem para as posições de pré-excitação.
11 - Durante o ato os seios femininos aumentam de tamanho




12 - na relação, a cor da parede vaginal torna-se mais escura.
13 - Durante a excitação, os testículos começam a subir
14 - Nessa fase, tanto no homem quanto na mulher aumenta a tensão neuromuscular geral.
15 - Cerca de 25% dos homens têm rubor sexual durante o período de excitação.

Conheça alguns desejos secretos das mulheres...

dos mais sutis aos mais picantes...


Sexo sem fantasia é normal, mas será que é bom? Variar de vez em quanto, ainda mais em relacionamentos longos, é mais do que gostoso: é necessário. As mulheres costumam ser mais tímidas do que os homens na hora de revelar seus desejos mais secretos.Quem sabe, você não se anima a tentá-las com a sua parceira.

Dominação
Sem muita violência, B., de 26 anos, diz que gostaria de ser dominada pelo namorado, mas não tem coragem de pedir isso. “Ele é muito certinho na cama. Tenho vergonha de dizer, mas gostaria que ele me amarrasse e me ‘obrigasse’ a fazer o que ele quisesse, mas sem me machucar.”



A três
C., de 28, não tem certeza se colocará em prática essa fantasia, mas morre de vontade. “Talvez com um casinho, não um namorado. Mas o difícil é propor isso a uma pessoa”. Ela explica que quando é um relacionamento sério, tem medo de tocar no assunto e estragar a relação. Quando não é, não tem liberdade para tocar no assunto. “Podia ser com dois homens ou com mais uma mulher. Não tenho coragem de convidar, mas se me propuser, eu topo.”



Traição
Sexo a três é um pouco demais para C., de 33 anos. Mas ela gosta de imaginar-se transando com outro parceiro ou sendo traída. “Fico imaginando eu o traindo ou ele a mim (inclusive diante do outro)”. Mas ela deixa claro que é uma fantasia. “Não quero colocar em prática”. Nem C. entende, mas pensar em traição, para ela, é excitante. “Quando eu desconfio do meu marido ou vejo ele olhando para alguma mulher, fico brava, pois sou ciumenta. Por outro lado, isso me excita. Estranho, não é?”



Muito romantismo
K., de 25 anos, diz que a fantasia perfeita para ela é apenas ser tratada como uma princesa. “Eu adoraria que um homem preparasse um quarto cheio de pétalas de rosas, velas, essências, incensos, foundue de chocolate, vinho e música suave...”, resume. Por mais que pareça simples, ela diz ser difícil de realizar. “Os homens não se preocupam com isso. Meu namorado já acendeu umas velinhas e abriu um vinho, mas, depois, falou que acha isso brega”, reclama.



Na casa de outra pessoa
Sempre que vai a uma festinha na casa de amigos ou comer uma pizza com parentes, L., 31 anos, pensa que seria ótimo invadir um quarto ou o banheiro para uma rapidinha. “Tenho receio de ser pega, por isso nunca rolou. Mas várias vezes eu já deixei o clima esquentar bem nessas situações. Fiquei passando a mão e falando besteiras no ouvido do meu namorado.”



Em público
Uma vez, F., de 29 anos, transou com o namorado no estacionamento de uma boate. “Ninguém estava vendo, mas algumas pessoas passavam e percebiam. Isso me deixou excitada e despertou uma vontade de transar com as pessoas olhando de verdade”. Mas uma casa de swing não é uma boa ideia, segundo ela. “Não quero que ninguém me toque ou no meu namorado. Quero apenas que vejam.”



Com outro
Uma que procura realizar as fantasias que tem é M., de 31 anos. “Sempre falo para o meu namorado de caras que eu acho interessantes. Isso não significa que eu queira outro homem. Sou fiel e não o trairia”, explica. Porém, na hora da transa, ela provoca o namorado falando que fica imaginando se fosse outro naquela situação. “Falo de amigos dele, do porteiro do prédio, um colega de trabalho. Até troco o nome dele... Ele adora e eu também.”

Sete passos para alcançar o êxtase...

 



Na cama vale pecar - e sem ter de pedir perdão depois! As sete ousadias sexuais a seguir não só podem como devem entrar para o hall de expertises de toda mulher. Para provar - e repetir, e repetir.
 
1. Ter um nécessaire de brinquedos adultos
Atualmente, as sex shops estão cada vez mais sofisticadas e equipadas, oferecendo de vibrador disfarçado de pincel de blush a camisinha superlubrificada. Esse arsenal de itens deixa a transa mais divertida e descontraída - o que é um passaporte para o orgasmo!




2. Ser expert em torturar à tailandesa
A massagem tailandesa permite conhecer melhor o corpo do seu parceiro, usando o seu como instrumento - quer algo mais estimulante do que isso? Com o gato deitado, espalhe um óleo cheiroso nele. Comece a deslizar a palma das mãos e use seu corpo para instigá-lo.






3. Dominar a arte de sugar o pênis
Aprender a pompoar (que significa sugar o pênis) é promessa de orgasmos avassaladores. A técnica aumenta as sensações genitais e os níveis de excitação, favorecendo um orgasmo intenso. E os homens adoram uma passagem apertadinha...






4. Atravessar a passagem proibida
Sim, ainda é um tabu. Sim, é muito desejado pelos homens e requer intimidade. E quem rompe a barreira do lado B jura que não se arrepende. Seu clímax pode ser glorioso por causa da grande quantidade de terminações nervosas da região anal... Fora o gostinho de proibido.






5. Desvendar o mistério tântrico
O sexo tântrico não dá limites ao prazer. Enquanto uma transa comum dura uns 15, 20 minutos, essa modalidade que busca retardar ao máximo a ejaculação leva ao menos duas horas, segundo os praticantes. Com preliminares longas e deliciosas, não faltará tempo para estimular uma a uma suas zonas erógenas.






6. Virar ph.d. em masturbação
Certamente você já tocou o seu clitóris e sabe bem o potencial desse botão do prazer. É saudável, excitante e nada monótono - ainda mais se turbinar a experiência com lubrificante, vibrador, chuveirinho do banheiro. Se você explora sua área genital sem preconceito e com toda a curiosidade do mundo, sensibiliza seu corpo para atingir o orgasmo mais facilmente.






7. Pôr em prática a bíblia das posições
No Kama Sutra não faltam posições pecaminosas e atuais! Quer jogo mais excitante que escolher com o amado formas surpreendentes de fazer amor? Há mais de 500 sugestões para testarem!


Manual do sexo anal feito para tirar todas as suas dúvidas

 


Um roteiro completo para explicar tudo - mas tudo mesmo! - sobre a prática que, apesar de ser tabu para muitas mulheres, pode ser bastante prazerosa:

Fator Psicológico

sexy
Medo. Eis o argumento de boa parte das mulheres para não experimentar o sexo anal.
 Mas... medo de quê? A não ser que sofra de hemorroidas ou tenha qualquer outro problema na região do ânus, não há mal nenhum. A curiosidade em experimentar já movimenta a vida sexual. "Quando existe desejo, vontade e decisão, não dói",
afirma Aretusa Menezes, autora de 10 Mandamentos para a Felicidade Sexual da Mulher
(Ed. Jaboticaba).

Treine sozinhaNo banho, acaricie a região anal com movimentos circulares e delicados. Quando se sentir familiarizada com o toque, chame o parceiro para debaixo do chuveiro. Beije-o enquanto se alisa. Peça para que ele, sempre de forma gentil, toque seu ânus. Depois, que introduza um dedo, dois... até a hora em que se sentir à vontade para a penetração.

Posições

· Sentada sobre o parceiro: ótima para iniciantes, pois permite que a mulher controle a penetração.


· De lado: facilita o relaxamento e permite ao homem estimular seios e clitóris durante a penetração. IMPORTANTE: Jamais faça anal sem gel, que facilita a penetração. Ele deve ser à base de água e não conter anestésicos (assim, evita de você se machucar sem perceber).
ohhhhh mete
E o parceiro?
Não há sexo anal bem-sucedido sem um parceiro carinhoso. "Ele deve penetrar devagarinho, parar por alguns segundos e então continuar". Se ele for principiante, você pode controlar o vaivém.

enviado por http://latexforever.tumblr.com/ via e-mail
Kit obrigatório para praticar
· Camisinha: Comparado à vagina, o ânus tem mais chances de ser infectado por alguma doenças - mesmo sem haver cortes na região. Por isso, use preservativo. Se for fazer sexo vaginal em seguida, use outro. Senão, as bactérias que habitam o ânus vão para lá.
· Lubrificante: O ânus não é elástico nem dispõe de uma lubrificação natural, como acontece na vagina. Portanto, para amenizar o atrito, e evitar que a camisinha se rompa pela fricção, use um lubrificante de gel à base de água, vendido em farmácias.
· Higiene: Há quem recorra à lavagem intestinal para evitar a presença de detritos de fezes na hora H... Mas isso é exagero. "Uma boa higiene durante o banho é suficiente", afirma a proctologista Karen Mallmann, de Porto Alegre (RS).

Os culpados da preguiça sexual

E quando bate a preguiça sexual

Ninguém consegue ser um vulcão em erupção na cama o tempo todo. Da mesma maneira que acordamos indispostos para trabalhar ou até mesmo para sair de casa para conhecer alguém especial, podemos sentir o mesmo na hora de fazer sexo. A falta de vontade de mudar de posição ou de caprichar nas preliminares são alguns indícios da chamada de preguiça sexual.

A primeira coisa a se observa nesse cenário é que esse comportamento se manifesta de maneira diferente em homens e mulheres.
E sabe de quem é a culpa? Dos hormônios! A Dra. Arlete Gavranic, psicóloga, terapeuta sexual e coordenadora da pós-graduação em terapia do Isexp (Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática), explica melhor essa relação:

"O homem é sempre muito ativo para sexualidade por conta da testosterona, um hormônio de ação. Já a mulher oscila de acordo com o ciclo de progesterona e estrogêneo", adianta. "Na primeira fase do ciclo ela está mais disponível para o sexo e na segunda fase a progesterona faz com que a mulher fique mais afetuosa e busque mais o carinho do parceiro", completa.
E conforme as obrigações do dia a dia vão aumentando, os pensamentos voltados para o sexo ficam cada vez mais escassos. No caso da mulher, que nas últimas três décadas assumiu jornada tripla de trabalho, esse comportamento se torna mais evidente. "Ela trabalha fora, cuida da casa e filhos e ainda precisa vivenciar sua sexualidade. E nem sempre conta com a ajuda do parceiro para cuidar dos serviços domésticos e dos filhos. Então quando ela chega na cama quer apenas um carinho, um abraço aconchegante, e para muitos homens isso serve como rejeição, preguiça do ponto de vista sexual", comenta a especialista.
É importante lembrar também que homens e mulheres veem a sexualidade de maneira diferente. Os homens são mais genitalizados, voltados para o corpo. Tanto é que a fantasia sexual de muitos deles é fazer um ménage a trois. Já a mulher é mais romântica e sonha em fazer amor numa praia, por exemplo. "Os estímulos sociais são outro item que serve como diferencial. Enquanto os homens gostam de ver filminhos e trocar piadinhas de sacanagem, as mulheres não são educadas para pensar, visualizar em sexo. A mulher tem a mente sensualizada, se contenta em ver a foto de um ator com o corpo escultural", diz a terapeuta.
Preliminares sempre!
A partir do momento em que a falta de vontade de faze sexo se tornar constante, o nome dado a isso não é preguiça. Entre os motivos que levam a mulher a fugir de sexo estão problemas no relacionamento, mágoas, falta de carinho ou de capricho nas preliminares por parte do parceiro ou até mesmo dificuldade de lubrificação ou de atingir o orgasmo. "Em outros casos, a mulher deixa de investir na relação por conta de problemas no trabalho, com os filhos ou outro problema que envolva sua vida fora da cama. É a chamada fase morna da relação", comenta Dra. Arlete.

Neste momento, o homem precisa colocar em prática o dom da compreensão e tentar entender que, dependendo do grau e da quantidade de problemas pelos quais a parceira passa, às vezes fica difícil se entregar sem medidas, como se nada estivesse acontecendo. "Ao mesmo tempo, os problemas não podem ser sempre empecilho para não cuidar da sexualidade e intimidade. A mulher tem muita dificuldade em ‘se desligar’, mas em certos momentos ela precisa apertar o botão ‘off’ e, literalmente, fechar a porta do quarto para viver sua intimidade com o marido. Caso contrário ela estará sempre cansada e indisposta para colocar em prática seus desejos sexuais".
Quantas vezes por semana?
Quando a preguiça se instala no parceiro, a mulher precisa analisar com calma a periodicidade dessa situação. O homem costuma estar sempre disposto a fazer sexo, a menos que esteja passando por um momento de estresse. "Se isso acontece com frequência, pode ser sinal de que o parceiro está focando seu desejo em outro lugar ou pessoa. Sabemos que o índice de mulheres que traem ainda é grande, mas ainda é menor do que o masculino", diz Dra. Arlete.

Não é possível mensurar a frequência com que a preguiça sexual bate à porta do quarto, tudo depende do relacionamento do casal naquele determinado momento. A psicóloga comenta que, em tempos harmoniosos, há casais que fazem sexo 2, 3 vezes por semana. E em momentos de forte preocupação ou crise chega, a ter uma relação em 10, 15 dias.



"A libido é a energia da vida. Se o casal encontra tempo para vivenciar sua sexualidade, seja dentro de casa ou durante uma viagem, abre portas para que esse desejo aflore, equilibre a relação". E dá algumas dicas: "Permita-se mudar de vem em quando. Use uma lingerie nova, faça um curso de dança, compre um gel com sabor, experimente uma posição que não seja ‘papai e mamãe’, Sair as rotina também ajuda a espantar o desinteresse sexual."

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Falta de intimidade e companheirismo pode afastar um casal



Se você e o amado já não conversam mais como antigamente e nem fazem programas românticos, cuidado: a rotina pode estar acabando com a relação! A boa notícia? Em seis dias você pode reacender a chama do amor.


Por que esfria?
Infelizmente, mesmo que exista amor entre o casal, os laços de união podem se desgastar com o tempo. E quanto maior for o cansaço, mais os companheiros perderão a cumplicidade e o romantismo. As consequências, claro, são ruins."Os dois se afastam, as brigas contínuas cansam e o sexo esfria", avalia a psicóloga Carmen Cerqueira Cesar. Agora, vamos entender direitinho as causas do "adormecimento" da relação.






O que não pode faltar...
Muitos fatores podem desencadear uma crise "a falta de atenção e carinho mútuos, a ausência de conversas francas"... Mas existem outras causas. "O relacionamento também se desgasta quando um não respeita o espaço do outro ou se há disputa de poder", completa Carmen. A falta de comunicação é outra razão, principalmente se não existe diálogo, mas acusações."Ninguém escuta ninguém e cada um dos dois quer ganhar o tempo todo. Isso é impossível na relação", diz a psicóloga.






Sem intimidade, não dá!
Para que vocês dois vivam bem, devem formar um par de verdade. Quer saber se é íntima do gato? "Perceba se fica à vontade para dizer a ele o que quer e se costuma ser espontânea", diz a psicóloga Silvia Malamud. Se não for o seu caso, resgate a intimidade dos dois.






O que fazer para a relação durar?
Por mais estranho que possa parecer à primeira vista, são os desentendimentos e o desgaste que levam a um romance longo e feliz. Como assim? A especialista Carmen Cesar explica: "Isso acontece quando as pessoas percebem que o relacionamento não vem pronto, mas, sim, deve ser construído no dia a dia". Assim, o casal com tal consciência mostra maturidade e segurança para lidar com os altos e baixos da convivência. "Os dois passam a entender que a boa relação exige respeito mútuo e coragem para compartilhar sentimentos e projetos", afirma a psicóloga.






Um último toque
Antes de tentar resolver a crise, é necessário ter certeza absoluta de que o ama e que vale a pena investir nele. "Pergunte a si mesma o que sente em relação ao outro e o que espera dele", ensina Silvia. Tal atitude irá ajudá-la a ver com clareza o que ainda está em jogo. Uma dica importante: se estiver se sentindo infeliz ou se as lembranças dos momentos bons a dois estiverem lá atrás, bem no passado, talvez seja o momento de romper de vez e procurar uma nova parceria.






Conheça o programa que salvará sua relação
Seguindo as orientações abaixo, a chama do casal se reacenderá em poucos dias. Mas, para isso, ambos precisarão de um bocado de dedicação


1o dia: não se reprima!
Se ainda há amor, por que escondê-lo dentro de si? Neste primeiro dia de mudança, você deve começar a mostrar para o bonitão como ainda o ama. Fale abertamente sobre seus sentimentos, sempre com muita ternura. Se quiser comentar com o gato algo que a incomoda, procure não acusá-lo de ser o culpado por essa situação. Afinal, o relacionamento depende do cuidado de ambos. Evite também pressioná-lo a abrir o coração. Espere que ele se sinta à vontade para fazê-lo.






2o dia: tolerância já!
Hoje você vai treinar a sua compreensão. pense nos defeitos que recrimina no companheiro e, em seguida, analise também as suas atitudes. Tente reconhecer quais delas podem chatear "e muito" o rapaz. Entenda: não se trata de aceitar qualquer situação e abaixar a cabeça. Mas de buscar dar o grande passo para aprender a ser mais compreensiva com os defeitos dele. "Temos que ser tolerantes com o outro pelo simples fato de que não somos perfeitos", alerta a psicóloga Carmen Cerqueira Cesar.






3o dia: foco nas qualidades
Você já está na metade do programa! Hoje é dia de investir na admiração e nos elogios. Pense nos motivos que a levaram a se apaixonar por parceiro e analise as razões que fazem com que sinta admiração por ele. O passo seguinte é expressar isso para o moço. E experimente também elogiá-lo por alguma atitude que tiver neste dia. "É importante dar um reforço positivo quando o outro se esforça para agradar. Todo mundo precisa de reconhecimento", salienta Carmen.






4o dia: como nos velhos tempos
Reserve um momento do dia de hoje apenas para namorar! Deixe as preocupações e os compromissos para outro momento. Se não quiserem sair, fiquem em casa ouvindo música, tomando um drinque ou apenas conversando. O mais importante é que esse programa prazeroso seja feito por vocês dois - em parceria. Afinal, se perderam o costume de ficar juntos, devem se esforçar para que isso vire um hábito novamente. Além de curtir a companhia um do outro, aumentarão a cumplicidade.






5o dia: bobeou, ganhou um beijo
Para melhorar a proximidade emocional que se perdeu no caminho, vocês devem voltar a se tocar. A iniciativa de contato físico facilitará uma relação sexual deliciosa. Então, aproveite as oportunidades do dia: beije-o ao acordar, antes de sair e sempre que se encontrarem. Andem pelas ruas com as mãos dadas ou mesmo abraçados. Faça um carinho nas costas dele quando passarem pelo corredor ou estiverem na cozinha. Todo gesto físico que demonstre afeto deve ser feito sempre, a partir de hoje.






6o dia: romantismo, cadê você?
Mesmo que a rotina seja pesada e você esteja cansada, esforce-se para criar um clima romântico e - por que não? - sensual. Ao voltar para casa ou quando seu amado chegar, esqueça os problemas e envolva-se nos preparativos. Peça a ele que escolha um filme de amor enquanto você prepara o jantar. comam sem pressa, curtindo a companhia um do outro, e tentem não conversar sobre os problemas. em seguida, assistam ao filme abraçados e, quem sabe, não terminam a noite com uma transa maravilhosa e inesquecível?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...