10 – Mesa do trabalho

Sempre a o risco de alguém aparecer e acabar com toda a graça que estava rolando, além é claro que o seu próprio chefe apareça, ai além de acabar com o rala e rola, seu emprego também vai por água a baixo.

09 – Banheiro

Banheiro nunca é legal, ao menos é claro que você esteja em um banheiro enorme, em que espaço não seja o problema. Cuidado se estiver alguém esperando para entrar, porque ai a situação vai ficar um pouco constrangedora.

08 – Jardim

O jardim pode ser uma boa opção, com alguns inúmeros poréns é claro: Não tenha ninguém na casa – Insetos como formigas e outras coisas estejam totalmente descartadas, enfim, é uma boa opção, mas não é!

07 – Mesa da cozinha

Mesa da cozinha pode ser legal, claro, isso se ela for feita de um material resistente, porque senão já viu né, a mesa quebra e vocês vão ao chão cheios de cacos de vidro!

06 – Cadeira

A chance de uma cadeira quebrar tendo de suportar o peso de duas pessoas mais a movimentação do ato sexual é GIGANTE, por isso, evite-a.

05 – Cama

A cama por mais normal que pareça ainda assim muitas pessoas se acidentam durante o sexo em cima da cama, caem, deslizam, etc, mas muitos ainda saem com ematomas de lá!

04 – Chuveiro

A melhor dica é fazer no chão, se você tiver um box grande claro, caso for tentar em pé, muito cuidado, o piso está escorregadio cheio de sabão e água!

03 – Carro

Quem nunca transou no carro? Pois é, mas o espaço apertado é perigoso, ele pode provocar queimaduras por causa do estofado, pode provocar também hematomas além é claro de uma leve falta de ar!

02 – Escadas

O melhor a fazer é começar as preliminares na escada, e depois ir para o final em um lugar mais apropriado.

01 – Sofá


No topo da lista, o sofá definitivamente não foi feito para transar. Além do fato do mesmo ser estreito demais para 2 pessoas, o estofado assim como o do carro pode provocar queimaduras na pele!


Mas tem uma coisa, o legal da vida é vive-la perigosamente, por isso arrisque, experimente, e descubra qual o lugar que te dá mais prazer!

Você já transou em algum desses lugares ou conhece algum outro que seja tão perigoso quanto?
Compartilhe com a gente e evite que mais casais terminem a noite na enfermaria!