sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Preguiça na hora “H”?

Mais uma vez é uma pequena matéria da revista Boa Forma, da editora Abril, que andei vasculhando, hehehe!!  Uma matéria que fala para os casais de namorados, casais de casados msm, casais somente na cama e nada +, casais que se curtem, enfim, casais… para não terem preguiça na hora do sexo… é, deixar para os finais de semana apenas, ou épocas da mulher que está subindo pelas paredes, o famoso período fértil, isso acontece na maioria das vezes quando  tudo já vira uma rotina.
A matéria dá dicas para que isso não aconteça com tanta frequencia… são dicas, que acho, que a maioria dos casais já tem em mente do q fazer… mas vamos a elas… quem sabe pra alguma de vcs, algo possa clarear… =)
1- Antecipe o sexo: provoque seu parceiro durante o dia com torpedos e e-mails dizendo como está louca para encontrá-lo à noite. Pensar e falar no assunto estimulam o tesão. ^^

2- Fuja do script: pode ser isso que está minando seu pique. Inverta o horário (fazer sexo de manhãdisposição para o dia todo e melhora a aparência), troque de lugar (se cama é = a sono, comece no sofá ou chame ele para um banho), mude de posição.
3- Crie situações para o sexo: sair para jantar, dançar ou tomar um drinque tira vocês da rotina, facilita a sedução e acende o desejo. E por que não passar a noite fora de casa?? Lugar diferente??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...