segunda-feira, 21 de maio de 2012

Masturbação Feminina: Quebrando Tabu Parte 1



Eu nunca me achei uma garota muito a frente de meu tempo. Muito pelo contrário, acho até que as garotas de hoje em dia são bem avançadinhas em relação a mim, mas acontece que um fato passado a algum tempo atrás me deixou um pouco assustada. Eu estava em um papo animado na faculdade com minhas amigas, como acontece quase todos os dias, e surge aquela perguta fatal "Como você se masturba?". Para mim teria sido uma pergunta casual se não fosse o fato de duas de minhas amigas terem arregalado os olhos e dito que nunca fizeram nem tiveram vontade de fazer aquilo.
Estávamos em quatro garotas. Se você perguntar para cinco pelo menos três terão a mesma reação de minhas amigas. Agora eu me pergunto: "Por que o espanto?".
A masturbação masculina sempre foi um tópico muito comum na nossa sociedade, encarado com extrema naturalidade. Por outro lado, há muitos mitos, incertezas e medos quando o assunto é Masturbação Feminina.
Grande parte das garotas nem imagina que aquele ato inocente que pratica quando se excita com seu bichinho de pelúcia, o travesseiro ou cruzando as pernas pode ser considerado masturbação.
Mas o meu foco aqui não é "como" e sim "por que não?" já que, antes de tudo, a masturbação é um processo de auto conhecimento.
É através dela que a mulher passa a conhecer o próprio corpo, as partes que lhe dão mais prazer e as outras que não lhe excitam tanto. Afinal, se você, mulher, não é capaz de conhecer seu próprio corpo, saber quais são os lugares que tocados lhe levam a loucura, como pode esperar que o seu parceiro seja???
Se você conhece o "caminho das pedras" então fica muito mais fácil e divertido ensiná-lo. (:
A mulher bem resolvida sabe que antes de tudo deve conhecer a si mesma, sua mente e corpo, essa é a chave para uma vida sexual ativa e saudável.


E aqui fica uma dica, há homens que endoidam só de PENSAR em ver uma mulher se masturbando... hihiihihii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...