sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ouse na depilação íntima e surpreenda o seu amor

Ouse na depilação íntima e surpreenda o seu amor



Roupas sensuais, perfume envolvente e lingerie ousada são armas conhecidas no arsenal da mulher que quer seduzir. Mas por baixo disso tudo há mulheres que guardam ainda mais uma surpresa para seus parceiros. Em forma de coelhinho, maçã, seta ou coração, a depilação íntima artística faz desenhos com os pelos pubianos e, segundo as adeptas da técnica, esquenta o clima sob os lençóis.
A procura por esse tipo de serviço é mais intensa em datas festivas como nas vésperas do dia dos namorados e no fim do ano. As clientes costumam chegar com a ideia do desenho na cabeça, e, com a ajuda da depiladora, podem sair do salão com o visual das partes íntimas renovado.
A depilação artística pode ser finalizada com aplicação de pedrinhas de strass, glitter e até tintura – que ajuda a preencher os espaços quando não há um grande volume de pelos. Tudo é feito com cola e tinta antialérgicas, próprias para a pele, segundo as depiladoras.

Entre os desenhos mais pedidos estão coração, estrela, lua e seta, que podem ser feitos à mão livre. Os mais elaborados, como coelho, cruz e borboleta, precisam ser desenhados com a ajuda de moldes adesivos.
A depilação artística íntima custa entre R$60 e R$80 e dura cerca de uma semana, variando de acordo com o crescimento dos pelos de quem faz e dos cuidados pós-depilatórios. No caso de aplicação de brilhos e pedras, a higiene íntima deve ser normal, mas deve-se evitar esfregar a área onde estão aplicados os acessórios.
Para quem quiser se aventurar em casa, uma opção são os kits que vêm com creme depilatório e moldes em vários formatos para fazer depilação artística em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...