quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vocês sabiam que maio é o mês da masturbação?

Pois é, nem eu.  Sempre achei que fosse somente o mês das noivas e das mães.
  A data não é comemorada no Brasil, mas já é celebrada nos Estados Unidos desde 1995.
E como a data é celebrada?
O mês da masturbação foi ideia de uma Sex Shop de São Francisco, chamada
 Good Vibration, que decidiu desmistificar as baboseiras em torno do sexo solo, como histórias de que crescia pêlos nas mãos, dava espinha e fazia os meninos criarem peitos. Além é claro, de começar abordar o assunto de forma natural, para que as pessoas o encarem como tal.  A celebração foi motivada após a demissão da ministra da saúde dos Estados Unidos pelo então presidente Bill Clinton, porque ela sugeriu que o tema fosse incluído no programa nacional de educação sexual do país. Quanta hipocrisia, hein? Desde então, todo mês de maio a masturbação vira pauta para os meios de comunicação, tema de palestras e outros eventos como a Masturbate-a-Thon, uma maratona beneficente em que homens e mulheres maiores de 18 anos demonstram todo seu talento manual em público. O evento já se espalhou para outros estados e países. Mas ainda não chegou ao Brasil!
O assunto é ainda é tabu, principalmente entre as mulheres. A maioria tem pavor de entrar em sex shop e condenam todas as mulheres portadoras de um vibrador. Elas costumam dizer: “Pra que? Bando de esquisita carente! Bom mesmo é homem”. Mas, muitas vezes as mesmas fulaninhas que condenam o ato com veemência, acabam o sexo sempre chupando os dedos. Botam a culpa no parceiro, dizem que nem toda relação sexual precisa terminar em orgasmo, mas a verdade é que nem elas mesmas se conhecem.  Eu, na minha humilde opinião, acho que a masturbação não é apenas o ato solitário de estimular o clitóris até chegar ao orgasmo, mas sim uma grande prova de que você está muito bem com você mesma, com seu próprio corpo, com sua sexualidade, e por causa disso, o sexo a dois certamente só tende a melhorar.
Muitas mulheres casadas durante anos nem imaginam como é o orgasmo (a dois) e simplesmente aceitam essa condição. O tema serviu até de inspiração para o filme Pernas pro ar. Em que uma mulher, que até então achava que tinha o casamento perfeito, após a separação descobre os prazeres da masturbação e isso muda completamente sua vida.

A masturbação também foi tema em um dos episódios de Sex and the city, na verdade de vários, mas neste episódio Charlotte é apresentada ao vibrador Rabbit, que na época ganhou fama no mundo inteiro, e ela que até então achava a masturbação um ato de mulheres carentes e solitárias, experimenta o vibrador… e adivinha? Fica viciada!

Existem todos os tipos de brinquedos que você pode ter e experimentar sozinha (e eu acho sinceramente que toda mulher deveria ter pelo menos um deles):
Mas se você não se imagina com um troço desse, pode experimentar algo mais delicado e sutil, como este aqui da Prudence.
Vale lembrar que este não é um post patrocinado, eu ganhei um desse da Prudence faz é tempo, e acho fantástico! Cof cof cof!
E vale lembrar: fazer a dois também é muito bom!
Open your mind!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...