segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sexo solo: Modos de usar.

 

Há muito o sexo deixou de ser tabu, porém muita gente fica corada frente a determinados assuntos, ou por medo de falara sobre, o tornam motivo de chacotas. A masturbação, por exemplo, é o assunto mais pop entre as celebridades, de segunda ou não, algumas acreditam ser a prova de quão seguras e apaixonadas por si mesmas são, não raro adoram vir a publico dizer “eu me masturbo”, ou cantam sobre o assunto, como fez Madonna diversas vezes e agora, Britney.

Mas porque nós mulheres, ou pelo menos a maioria de nós, costumamos não tocar no assunto ou jamais admitimos fazê-lo. Claro, não é algo que você deve sair gritando por ai, aliás, me poupe dos detalhes, mas saiba que o sexo solo está cheio de vantagens.
1) Mais conforto e menos dor
Quando você observa as reações de seu corpo enquanto está sozinha, vai aprendendo onde se tocar, com que insistência, quais as força e suavidade necessárias para ter prazer. Se tem dor durante o sexo, na masturbação será mais fácil saber o porquê dela. Quando uma mulher insere um objeto parecido com um pênis na sua vagina, experimenta jeitos de ficar mais lubrificada e de relaxar a entrada do órgão para que não haja dor. Além dos fatores físicos, você ainda aprende como o seu estado de espírito influencia no seu prazer.
2) O que os homens já fazem há anos
Muitos homens não aceitam que suas mulheres se masturbem. Eles podem se sentir inseguros ou até mesmo pensar que suas esposas estarão fantasiando sexo com outros – bem, basta lembrá-los que elas podem pensar em outros homens mesmo na relação sexual, pois ninguém controla a fantasia do outro…. É muito importante que os homens se conscientizem de que suas esposas e namoradas serão beneficiadas com o exercício.
Para o homem, esse caminho parece ter sido sempre mais fácil. A maioria deles já se masturbaram em algum momento de sua vida e pelo menos um a cada quatro homens aprendeu a se masturbar nos grupos de adolescentes, vendo outros garotos. O resultado é que muitos já conheciam parte do processo sexual antes de primeira transa e, na hora H, já sabiam como se excitar e gozar.
3) Ritmo próprio e atitude
A partir da primeira relação, o homem procura fazer sexo da forma que mais lhe dá prazer, da forma que mais facilita e que já conhece por ter aprendido na masturbação. A mulher é treinada pra seguir os passos iniciados pelo homem. Se ele busca uma determinada posição, ela segue e aceita esta posição e tenta se adaptar ao ritmo.
Parece meio óbvio que, para ter prazer, uma mulher precise ser ao menos um pouco ativa. Se você não souber achar esse prazer para si, não pode contribuir para uma vida sexual a dois! Sozinha, você presta atenção em si mesma e diferencia que é legal vindo de você e o que precisa sentir vindo do parceiro. Assim, não ficará esperando que o seu namorado ou marido faça algo mágico que a leve ao orgasmo. Saberá que tem que pode e tem de fazer sua parte, somando-a ao relacionamento e atingindo o prazer máximo.
4) Equilíbrio no casal
Lembremos que homens e mulheres serão diferentes, sempre. Contudo, o fato não é um impeditivo da busca de nossa qualidade de vida sexual. Acredito que seja inclusive a chave para a nossa felicidade na cama. Façamos um brinde às diferenças, que certamente são complementares!
Resumindo, mal não vai fazer.

Fonte: Quatro vantagens da masturbação que vão revolucionar sua vida sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...