segunda-feira, 21 de maio de 2012

Masturbação Masculina

Masturbação Masculina



 Como todos já sabemos que a masturbação não faz crescer cabelos nas palmas das mãos, nem nos faz ficar ceguinhos, já não temos motivos para não a praticarmos! Também sabemos que por vezes um homem quer ter algum prazer sozinho, sem ter de recorrer a um acto de sedução. Para isso existem algumas técnicas diferentes de masturbação masculina. Isto não implica uma atitude de masturbação compulsiva, ou eliminar outra pessoa da vida. Mas de vez em quando…
masturbação masculina é muito mais compreendida do que a feminina.

Muitas vezes temos a idéia de que o pênis é a única parte que o homem tem para estimular.
Não deixe de fora o resto das suas zonas erógenas. Atreva-se a descobri-las.

Há formas de estimulação para homens que são utilizadas no tratamento da ejaculação precoce e da disfunção erétil. Além disso, na falta de relações sexuais, a masturbação pode ajudar na prevenção do câncer de próstata.

A masturbação masculina pode ajudar a prevenir o câncer na próstata e a controlar a ejaculação precoce.


Estimulação do Pênis


* Enquanto você acaricia o seu pênis suavemente, toque os seus testículos e faça um movimento para baixo como se você estivesse puxando eles.

* Você pode utilizar um gel lubrificante, óleo ou saliva, com uma mão para acariciar o pênis e a glande e a outra mão para esfregar a área dos testículos.


 

Anéis Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pénis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pénis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.
Abrace o pênis com o polegar e dois dedos de cada mão e mexa de baixo pra cima até terminar o corpo do pênis. Este movimento pode ser feito com a mão inteira.



* Pegue os testículos com uma mão e mexa o pênis de cima pra baixo com a outra.

* Varie o ritmo até chegar ao ponto do orgasmo para interromper e voltar a começar até se aproximar o orgasmo outra vez. Faça isto várias vezes antes de finalizar. Você pode pressionar os testículos quando terminar.

* Durante a masturbação masculina tente respirar profundamente quando se aproximar ao 
clímax. Este é um bom exercício para o tratamento da ejaculação precoce. Estimulação anal e prostática  
* Igual que com a mulher, o ânus é muito sensível. E no homem ele é ainda mais, pois está conectado diretamente com a próstata, que na opinião de muitos especialistas é o ponto G masculino.
* Uma técnica é acariciar o pênis enquanto você acompanha esta masturbação da inserção de um dos dedos no ânus até chegar no clímax.
Estimulação dos testículos
* Pegue o pênis com uma mão e use a outra para cobrir e acariciar a zona entre os testículos e o ânus. Esta zona é muito sensível. * O escroto (bolsa que contem os testículos) é similar aos lábios exteriores da mulher, por isso a, pesar de que as caricias e os beijos produzam sensações muito profundas, temos que manipulá-lo com cuidado, pois é um órgão muito delicado.
Outras técnicas para a masturbação masculina * Quanto mais contato, mais prazer. Pegue o pênis com a mão completa, e deslize pra cima e pra baixo.
* Quando o pênis é pequeno, esta técnica é útil. Coloque quatro dedos na parte de baixo do pênis e deixe o polegar em cima e comece a acariciá-lo recorrendo o pênis com as suas mãos.
 * Utilize uma mão para acariciar o escroto enquanto, com a outra mão, você masturba o pênis. Você pode cruzar os braços, ou ´passa lo por debaixo de uma das  pernas. Vai parecer como se outra pessoa estivesse acariciando o seu escroto. 
* Pegue o pênis como se fosse um lápis. Esta técnica te permite palpá-lo, mas há menos contato.
* Esfregue uma mão na glande e deslize a outra para cima e para baixo pelo corpo do pênis. O prazer aumenta ainda mais se você utiliza lubrificante.
 * Envolva o pênis com ambas as mãos, uma perto da base e a outra perto da cabeça do pênis. Mexa elas ritmicamente para cima e para baixo ou faça isso em movimentos contrários. 
PS:essa tecinica eh também cahada de  Fogueira Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pénis no meio das duas. Comece a rodar o seu pénis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!
* Lubrifique a glande do pênis e a divisão entre dois dos seus dedos (preferivelmente entre o polegar e o índice). Coloque o pênis entre estes dedos e comece a se masturbar com o típico movimento pra cima e pra baixo. Utilize a sua outra mão para acariciar o escroto ou o ânus.  
* Use só a dobra da mão para acariciar a cabeça do pênis. Não use os dedos porque a sensação não será igual. Não esqueça o lubrificante. Neste caso, ir devagar será o segredo do prazer.
* Use só a dobra da mão para acariciar a cabeça do pênis. Não use os dedos porque a sensação não será igual. Não esqueça o lubrificante. Neste caso, ir devagar será o segredo do prazer.
 Maçaneta da porta

Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pénis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.  
Toque-toque
Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação. . Pegar neles Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sémen a percorrer o seu corpo.
Pancadinha Embora convenha ter um pénis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pénis erecto. Mal sinta que está na sua maior erecção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pénis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim! Mão e perna queriada De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a perna. Coloque o seu pénis contra a sua perna e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pénis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar de uma vagina, ou quase...  
.
 Plástica Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pénis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pénis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!  
Entre as coxas: deitado coloque seu penis entree sas coxa, segurando com uma leve pressão,  faça movimentos  de contração com as coxas e  mover o quabril ajuda muito, podera ter um orgasmos maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...