segunda-feira, 21 de maio de 2012

Masturbação Feminina: Quebrando Tabu. Parte 2.

Você, cara leitora, que leu o post de ontem
(Masturbação Feminina: Quebrando Tabu. Parte 1)
já entendeu que não existe um "porquê não" da masturbação.
Chegou a hora de checar o "como".
Eu já cansei de visitar sites e blogs por aí que tratavam do assunto, acontece que em todos eles eu encontrei um erro que considero fatal: tentavam explicar a masturbação de forma muito vaga. É difícil dizer para uma garota que nunca se masturbou que primeiro ela tem que se excitar mentalmente e esperar que ela entenda realmente o que isso implica.
Por isso, resolvi fazer diferente. Vou postar hoje aqui o "Passo a Passo da Masturbação".


Vamos lá garotas:


1 - Relaxe.
É inevitável que nas primeiras vezes você se sinta receosa e com medo de alguém te "pegar no flagra". Por isso escolha um momento em que não haja ninguém em casa, assim você poderá ficar mais tranquila. De preferência, se tiver um quarto, com porta, prefira ele.
Agora lembre-se que isso é extremamente normal, ninguém vai te condenar por buscar um pouco de prazer.


2 - Excite-se.
Aqui vale tudo. Fotos, filmes (sim, por que não? Não são só os garotos que podem!), contos...
O que eu considero mais eficaz é imaginar cenas. Pode ser com o namorado, o marido, o chefe, professor, amigo, ator famoso, cantor famoso, vizinho, entregador de pizza, cowboy... o que você preferir!!
Crie um clima de sedução na sua cabeça, use e abuse, aproveite que ninguém tem o poder de ler pensamentos e faça nos seus tudo o que você não tem coragem de fazer pessoalmente....

3 - Acaricie-se (De preferência deitada em um apoio confortável)
Agora chegou a hora fatal. Aquela em que muitas garotas travam. Algumas chegam a sentir vergonha de tocar o próprio corpo. Pode tirar isso da cabeça, lembre-se que, antes de tudo, a masturbação é um processo de auto-conhecimento.
Se você for mais tímida pode começar tocando os seios, os mamilos...
Vá acariciando todas as partes de seu corpo, descobrindo aquelas que você nunca pensou que poderiam te dar prazer, imagine que suas mãos são as mãos da pessoa que você deseja.
Leve sua mão até a sua vagina, explore todas as partes, os pequenos e grandes lábios...
Aqui você vai encontrar o famoso clitóris! *-*
O principal responsável pelo prazer feminino. Saiba que ele é o único órgão que não tem nenhuma outra função além de oferecer prazer, por isso, não se canse de usar e abusar do seu.
Para aquelas que procuram um orgasmo rápido vale ficar fazendo movimentos circulares e rápidos no clitóris, alguns minutos já bastam.
Algumas garotas mais descoladas costumas usar objetos, mas você não precisa fazer isso, a escolha é sua!
Se você estiver no banheiro, uma dica legal é usar o chuveirinho (ou o bidê): aproxime-o do seu clitóris, se o amor faz você ouvir sinos de felicidade, eu diria que o jato de água que sai do chuveirinho e acaricia a sua pele delicada faz você ouvir os sininhos do prazer. HAHAHA!

4 - Não Culpe-se.
Não se sinta de forma alguma culpada, envergonhada ou menosprezada pelo que você acaba de fazer... saiba que isso é algo mais normal do que você imagina! A maioria das garotas pratica a masturbação sem nem mesmo saber o que estão fazendo!



5 - Sorria, Seja Feliz!
Seja, antes de tudo, feliz! Uma mulher de bem com ela mesma é uma mulher de bem com a vida! Estar satisfeita sexualmente é mais do que importante para mostrar-se satisfeita também no trabalho, no dia a dia, nas relações com as outras pessoas.

6 - Sexo É Indispensável!!
A masturbação é um processo muito importante para uma vida sexual saudável, mas ela não deve de forma alguma substituir o ato sexual. Muito pelo contrário, é só mais uma forma de você deixá-lo muito mais atraente, divertido, empolgante e gostoso, tanto para você quanto para o seu parceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...