segunda-feira, 21 de maio de 2012

Masturbação Feminina e ejaculação

 Masturbação Feminina e ejaculação

 
Não importa o que você ouviu, é um fato que as mulheres se masturbam tanto quanto os homens. Embora as mulheres não necessariamente sentem a mesma necessidade constante de se masturbar que os homens, elas definitivamente experimentam períodos de excitação sexual intensificada, especialmente durante a puberdade. As mulheres tendem a experiência emocional como também a excitação física com fantasias que podem desempenhar um papel importante no gozo da masturbação feminina.
Diversas pesquisas sobre o sexo no mundo concluiu que aproximadamente 67% das mulheres sexualmente ativas masturbam se  (embora não seja freqüente  elas admitirem isso publicamente). A maioria das mulheres descobre os prazeres da masturbação na adolescência e  isso pode continuar durante o resto de suas vidas. As mulheres que estão dentro e fora dos relacionamentos sexualmente ativam pode se masturbar, dependendo de suas preferências.


  •  Masturbação Feminina e suas tecnicas: 
  •  Comecemos com o fato básico de que não há duas mulheres iguais. Com tantas maneiras diferentes de se masturbar experimente coisas novas, explorar novas fantasias e um novo mundo de prazer pode ser seu.
·         Clitoral Roll     
 
·         Coloque o polegar o indicador de cada lado do seu clitóris e gentilmente rolá-la entre seus dedos. Comece devagar e aumentar o movimento até chegar à velocidade certa para você. Você também pode usar as duas mãos para aumentar ainda mais as sensações desta técnica. 

·         Circulando o clitóris
 
·         Coloque dois dedos diretamente o clitóris, em seguida, começar a esfregar-los em um movimento circular ao redor e ao redor. Varie a velocidade e posição dos dedos, até encontrar seu ponto doce! 

·         Você pode soletrar orgasmo?
 
·         Use seus dedos para traçar as letras diferentes do alfabeto através do clitóris. Esta é uma excelente técnica para determinar os traços precisos que enviaremos em órbita. Para algumas mulheres, W pode ser a letra perfeita, para outros, uma reta L fará o truque. 

·         Estimulação Dupla
 
·         Com uma mão, delicadamente inserir um ou dois dedos na vagina. Com a outra mão, comece a tocar ou esfregar no clitóris. Você encontrará a inebriante estimulação dupla. Varie a velocidade e posições até ficar apenas para a direita

·         Duche Fun Head
 
·         As duchas de chuveiros são especialmente úteis no direcionamento do fluxo de água em suas zonas erógenas. Encontre uma posição confortável, quer sentado, deitado ou em pé até o chuveiro, verifique se a temperatura da água é confortável, então, começar a experimentar com a direção do fluxo de água em pontos diferentes da vagina. Você pode encontrar um fluxo direto para o clitóris para ser emocionante ou você pode preferir uma onda de água sobre os lábios vaginais. Não se concentre toda sua atenção em sua vagina, no entanto, como as sensações causadas pelo fluxo da água que bate em outras partes do corpo pode ser estimulante também. O melhor é experimentar um pouco com um bom banho de banheira e descobrir o que funciona melhor para você. 

·         Um Banho Divertido  de Banheira
 
·         Na  banheira tem-se muitas possibilidades de prazer para se masturbar. Muitas mulheres gostam de mentir sobre suas costas com o dreno aberto e da água a correr diretamente para baixo na vagina. Embora nem sempre a posição mais confortável, pode causar um orgasmo tremendo. Adicione um pouco estimulação  clitoriano ou vaginal com um ou mais .
·         Muitas mulheres acham que a sensualidade lenta do processo de banho se presta a uma experiência mais profunda, mais relaxante. Adicionando algumas velas perfumadas e óleos de alguns bem colocados (mas não muito perto) pode aumentar ainda mais os seus sentidos. Confortável, aconchegante e descontraído, a banheira é o cenário perfeito para a construção de um clímax sensual. 

·         Jacuzzi Hot Tub & Masturbação
 
·         Se você tem um jacuzzi ou banheira de água quente disponível, os jactos de água pode ter efeitos maravilhosos em seu corpo. Comece com um  simples relaxamento  na banheira, fantasiando sobre o seu namorado, ou até sobre aquele ator famoso ou também recordando algumas  aventuras eróticas. Quando estiver excitada, posicione  o seu clitóris na direção de um dos jatos e deixe assim sua diversão     ira começar com o  borbulhar da água. Tenha cuidado para iniciar a uma certa distancia, longe suficiente para os jatos de água não machucar você, aumente  o jato conforme sua necessidade.

·         OrgasmO Engarrafado 

·         Encha sua banheira até a metade com água morna. Pegue uma garrafa vazia que tem um bico (frasco de xampu, detergente ou limpador garrafa) e preenchê-la com água. Mantenha a sua vagina com água, em seguida, posicione o frasco para que o sprays  de um jato de água diretamente em seu pontos quentes Quando a garrafa estiver vazia, deixe-a encher com água e repita quantas vezes for necessário para se colocar em orgasmo. 

·         Riding the Seam 
 
·         Algumas mulheres podem atingir o prazer sexual simplesmente esfregar as pernas juntas quando vestindo jeans. O atrito criado pela parte interna das coxas sobre o jeans estimula o clitóris. Se você pode manobrar seu clitóris para a Perna de seu jeans, você pode descobrir que você pode sinta prazer só de balançar-se ou esfregando ligeiramente as pernas juntas. 

Tapinhas com a ponta do dedo
a técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade. Produz uma sensação tão deliciosa que chega a um ponto em que você quase não consegue parar.

Humping   
 
·           Sentada em um travesseiro ou almofada e balançar o quadril para trás e para frente pode causar estimulação direta sobre o clitóris. Thrust-se para cima e para baixo ou de lado a lado para ver o que você mais prazeres. Isso é semelhante ao efeito de "humping seco" com um parceiro. 

·         Stocking Slide  

 
·         Pegue  um meia ou um par de meias (preferencialmente de seda) e Holt o pé em uma das mãos atrás das costas, deixe o tecido cortina para baixo entre as pernas e mantenha-o em frente com a outra mão. Puxar o material para dentro da vagina e começa a puxá-lo suavemente para trás e para estimular as zonas erógenas. Esta é uma maneira especialmente boa para estimular o clitóris. 

·         O Brush Off
 
·         A rodada muito grande e super macio dirigido pincéis que são projetados para puttin sobre maquiagem também podem ser usados como ferramentas de masturbação. Use a luz, sacudindo cursos em torno de seus mamilos e seu corpo para baixo antes de avançar para a área vaginal. Novamente, use traços leves no início para estimular a região ao redor da vagina. Apesar de você ser tentado a usar seus dedos para terminar o trabalho rapidamente, ficando com os traços escovação acabará por levá-lo a um clímax muito poderoso. Você também pode querer experimentar uma pena. 

·         Triple Estimulação
 
·          
Deitado sobre suas costas nuas, lubrificar seu ânus, a região anal e seu clitóris. Coloque o dedo indicador de uma mão em sua vagina para obtê-lo molhado. Então, lentamente penetre que dedo   ou lagum acessosio no ânus enquanto no coloque mesmo tempo, o polegar da mesma mão em sua vagina. Use a outra mão para estimular o clitóris, enquanto balançando sua mão primeiro para dentro e fora de sua vagina e ânus. A combinação destes três tipos de estimulação é garantida para trazer-lhe imenso prazer. 

·         À beira do abismo
 
·         Use sua técnica de masturbação favorito para levar-se perto do orgasmo. Assim como você está prestes a clímax, parar todas as atividades e deixe-se relaxar por um momento, saboreando no lançamento próximo. Deixe-se acalmar a uns 5 ou 6 (10 sendo o clímax), antes de começar tudo de novo. Faça isso várias vezes antes de permitir-se que realmente o orgasmo. Você vai encontrar o orgasmo resultante deve ser extremamente forte.
·         Basicamente, você está de se preparando para um acabamento forte. Como você deixa cada onda te levar, tentar chegar mais perto do orgasmo. Construir energia sexual durante estas cascatas causa uma liberação enorme no orgasmo final. Muitas mulheres relatam orgasmos muito mais e muito mais forte quando se usa esta técnica. 



·         Polonês Lover
 
·         No supermercado, encontrar algumas salsichas polonês que são dimensionadas a maneira que você gosta (uns gostam deles grandes, outras pequenas). Aqueça-o em água morna até que  fique quente durante todo o caminho. Penetre suavemente a salsicha quente em sua vagina e vá para a cidade! Você verá que a rigidez eo calor irá criar uma sensação de que é muito semelhante a um pênis real. 

·         Icy Fun
 
·         Grande em um dia quente!
·         Use um popsice ou vários cubos de gelo para penetrar a vagina. Conforme ele derrete, você vai sentir a água escorrendo pelas suas coxas e ao redor da área anal. Mantenha algumas toalhas acessível para um presente! 

·         Saco dos Cubos
 
·         Pegue um saco de plástico e encha-o com cubos de gelo. Certifique-se de selar o início para que a água não vazar durante a sessão de masturbação. Comece esfregando o saco em volta dos mamilos e outras zonas erógenas, em seguida, proceder à sua vagina. Tente estimulação clitoriana, bem como de inserção para ver o que funciona melhor para você

·         Oral vácuo
 
·         Leve o apego, a longo fino com a abertura plana e anexá-lo ao seu vácuo. Ligue o vácuo, então a posição da fenda no topo de seu clitóris. Você vai encontrar a sensação de chupar seu clitóris a ser intoxicante. Tenha cuidado com este, como o poder de sucção do aspirador pode ser doloroso. 

·         Máquina de lavar / secar
 
·         Muitas mulheres gostam de se masturbar enquanto está encostada a uma máquina de lavar roupa e / ou secadora quando estiverem em operação. O calor e as vibrações causadas pela máquina adicionar estímulo para a masturbação regular

·         Treinador Humping
 
·         Equilibrar-se no canto de um sofá ou uma cadeira acolchoada e esfregar seu clitóris e para trás em toda a borda do mesmo. Tente levantar as mãos e os pés fora do chão / sofá de tempos em tempos fazendo assim ira colocar pressão sobre o clitóris e pode lhe dar a sensação de voar durante o sexo!

  • Ejaculação feminina Quanto mais cedo a idade de Hipocrates, sêmen ou ejaculação feminina tem sido estudado pela comunidade médica. Ao longo dos anos, os investigadores tomaram vários stands de saber se é realmente alguma incontinência urinária ou de forma manifesta através de orgasmo ou se é semelhante a uma ejaculação masculina no momento do orgasmo ....
·         Ejaculação feminina 
   
Desde  a época de Hipocrates, sêmen ou ejaculação feminina tem sido estudado pela comunidade médica. Ao longo dos anos, os investigadores tomaram vários estudos para  procurar saber se é realmente alguma incontinência urinária ou de forma manifesta através de orgasmo ou se é semelhante a uma ejaculação masculina no momento do orgasmo. Em qualquer caso, a maioria dos pesquisadores concorda que a menos de 10% - com alguns números tão baixos quanto 3% - de todas as mulheres podem ejacular durante o orgasmo.
·         A primeira vez que uma mulher experimenta a ejaculação feminina, ela pode se sentir constrangida e pode   pensar que ela  urinou durante o orgasmo. No entanto, ela pode ser rápida para perceber que o líquido é bem diferente da urina e contém antígenos específicos da próstata, semelhantes aos encontrados na ejaculação masculina. investigação sexual tem também ligado a estimulação do g-ponto com a ejaculação feminina. Estudos têm demonstrado que a estimulação contínua do g-ponto faz com que as glândulas ao redor se preparem  para preencher com um líquido claro, que expulsa através da uretra durante o orgasmo. Quando os músculos se contraem durante o orgasmo, o fluido ejetado é considerado ejaculação.
·         

líqLiquido claro, que expulsa através da uretra durante o orgasmo. Quando os músculos se contraem durante o orgasmo, o fluido ejetado é considerado ejaculação.
·         Embora a maioria das mulheresnão conheça a ejaculação  pode ensinar-se através da estimulação contínua do ponto g,  nem todas as mulheres têm o suficiente de tecido glandular na área para gerar bastante líquido para uma ejaculação visivel . Isso pode acontecer porque algumas mulheres facilmente encontram o seu ponto-g e teêm orgasmos g-spot e  outras não .


  •  Dicas Masturbação Feminina:  provavelmente a mais importante coisa a lembrar quando você começa a se masturbar é que você está fazendo isso para se divertir e se sentir confortável com seu próprio corpo ...
·                 
·    Definir o humor

Para realmente desfrutar da experiência, você precisa estar totalmente relaxado e em um envoirnment onde você não precisa se preocupar com distrações. Pegue o telefone fora do gancho, tranque a porta, tocar música suave e fazer o que for preciso para tornar-se confortável antes de começar. Tirar um pouco de tempo para si mesmo não é egoísta, embora possa ser difícil se você tem filhos e / ou um marido / namorado. Selecione uma sala em que você está confortável. A maioria das mulheres usam um banheiro ou quarto, mas pode ser qualquer lugar que você se sentir totalmente relaxado e confortável.
·           
TAPROVEITE o seu tempo

A masturbação não precisa ser uma coisa precipitada, em que você está esfregando freneticamente ou esfregando-se ao orgasmo mais rapidamente possível. Na verdade, você vai descobrir que se você tomar o seu tempo e lentamente tease, estimular e acariciar-se ao orgasmo, é provável que você tenha mais intensa, os orgasmos mais duradouros.
                                 Não tenha medo de experimentar

Vamos começar com o fato básico de que não há duas mulheres iguais. Com tantas maneiras diferentes de se masturbar, não estão vinculados a alguns que trabalham para você e outros que não. Experimente coisas novas, explorar novas fantasias e um novo mundo de prazer masturbatório pode ser seu.

Anatomia 

     Labios Grandes 

·        Grossa, peludo, boca carnuda na borda externa da vagina.



  • Anatomia: aprender a navegar em torno de sua vagina. É importante saber onde tudo é, antes de começar a explorar ...
·                                                                                                                                                   











·         Clitóris
 
O único órgão do corpo (em ambos os sexos) que existe unicamente para o prazer sexual, o clitóris não é realmente na vagina.  dois conjuntos de lábios, você verá uma pequena saliência que fica cheio de sangue durante a atividade sexual. Ela pode variar em tamanho desde os muito pequenos (você vai ter problemas para localizá-lo) para um  grande que se torna rígida durante  estimulação. Recomendamos localizar o seu direito de distância. 

·         G-Spot (Ponto G)
Uma massa pequena de tecido que pode variar em tamanho de uma bolinha de bb para uma ervilha grande. Ele está localizado no interior da vagina, 1 1 / 2 - 3 polegadas a partir da abertura e na borda superior da vagina, se você estiver em pé. Para se obter  um bom desempenho deve ser  penetrado o dedo indicador e  fazer o movimento  como se estivesse a   chamar alguem...
·       Uretra:
pequena abertura abaixo do clitóris, mas acima do menor abertura vaginal.
  • Masturbação e suas Fantasias  Esse pedaço do ensino médio, ser amarrada, a stripper que vai longe demais, múltiplos parceiros, o seu patrão, uma lésbica encontrar sua estrela favorita, ou mesmo o seu próprio amante Porque as mulheres são muito mais apto a ser tanto emocional como fisicamente excitada, as fantasias que você cria durante a masturbação é uma parte importante da sua fruição. Abaixo você vai encontrar várias mulheres de temas comuns para se masturbar. Não tenha medo de criar seu próprio, não importa quão absurdo que possa parecer. A liberação emocional da fantasia pode ser muito poderosa.
                                                                    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...