Bijoux e acessórios Inverno 2012

Bijoux grandes, com aspecto elegante e étnico irão brilhar no inverno de 2012

Bijuterias inverno 2012
As jóias e bijuterias tem um lugar cativo no coração das mulheres. Com o acessório adequado, você consegue valorizar o visual e até mesmo mudar o estilo de uma roupa. E melhor ainda se esta bijuteria estiver acompanhando as tendências da temporada, dando a você um toque muito fashion. A moda bijuterias inverno 2012 reserva muitas surpresas, assim como as tendências em roupas e cores, que já se mostraram ousadas e cheias de atitude .
Algumas tendências devem voltar, mas repaginadas com um toque novo e todo especial. O brilho e o colorido estarão presentes, ao lado de peças étnicas e tribais, com uma pegada mais rústica e envelhecida. Dentre as cores, irão se sobressair o marrom, vermelho, verde e o azul.
Bijuterias inverno 2012
Pedras como ônix, ágata, turquesa, malaquita e quartzo garantirão um charme especial às jóias e bijuterias. A grande vantagem destas pedras, é que além de serem lindas e valorizarem qualquer look, ainda trazem um preço mais enconta do que as jóias que são mais raras e precisoas, com o mesmo efeito.
Moda bijuterias inverno 2012
A praticidade será muito valorizada nesta temporada, trazendo para você, peças que podem ser facilmente combinadas entre si ou com as roupas. O coral também ganhará uma posição de destaque, trazendo visuais românticos nas cores rosa e vermelho e ainda um ar mais inocente, em peças brancas e azuis.


A moda maxi continua entre as tendências. Acompanhando as propostas de pedras salientes, os anéis grandes, em diversos formatos diferentes como flores, borboletas e figuras geométricas causarão encantamento. Bijuterias poderosas trazem mais estilo e energia para o inverno, quebrando a seriedade das roupas, que desta vez chegam mais impactantes e com muitas cores.Bijuterias grandes e pesadas
A moda maxi continua entre as tendências. Acompanhando as propostas de pedras salientes, os anéis grandes, em diversos formatos diferentes como flores, borboletas e figuras geométricas causarão encantamento. Bijuterias poderosas trazem mais estilo e energia para o inverno, quebrando a seriedade das roupas, que desta vez chegam mais impactantes e com muitas cores.Bijuterias grandes e pesadas
As bijuterias que seguem uma proposta mais ecológica também prometem ganhar agora o seu destaque. Materiais inusitados, especialmente os reciclados atraem a atenção, sendo cada vez mais explorados pelos designers, para trazer peças cheias de estilo e com um apelo ao meio ambiente. Para aquelas não abrem mão da sofisticação e delicadeza, as pérolas trazem elegância em produções clássicas. E  quem produz bijuterias a baixo preço ou procura produtos mais em conta, as pérolas fakes também podem ser usadas com muito estilo, apostando apenas no efeito visual. O prata, dourado e os brilhos em strass nunca saem de moda e são excelentes alternativas para fazer combinações certeiras neste inverno de 2012 ou em qualquer estação.
Principais tendências de bijuterias inverno 2012
Tendências pulseiras ivnverno 2012

Acessórios inverno 2012
Acessorios de inverno 2012
Já estão sendo apresentadas as principais tendências de acessórios para o inverno de 2012, com muitas novidades para a temporada. As grandes grifes internacionais trouxeram na exposição de suas campanhas, muita diversidade e ousadia, surpreendendo por seguir um caminho contrário ao das exigências do outono e inverno. Com uma proposta mais alegre e divertida, a moda inverno 2012 deve fugir um pouco da seriedade pela qual a estação é marcada.
O azul deverá brilhar, ao lado de cores como o roxo, laranja, trazendo maiores possibilidades em contrastes. Dentre as peças mais usadas, ganham destaque as luvas, chapéus, gorros, boinas, casquetes, colares, bolsas e até as pochetes. Os acessórios desempenham um papel importante na composição de looks antenados, e na moda outono inverno 2012 eles irão garantir todo o charme das coleções.
Peças feitas em materiais sustentáveis, com uma forte referência rústica aos elementos da natureza , criam visuais cheios de estilo, em contraste com a elegância e a sofisticação das peles sintéticas, que estão ganhando cada vez mais espaço entre os acessórios de inverno, podendo aparecer de diversas formas, para criar efeitos especiais ou mesmo para compor a peça toda.
Os acessórios trazem traços fortes, mesclados a detalhes e elementos mais delicados, que conferem todo o seu charme e personalidade.


Azul sera moda no inverno 2012
Moda bolsas inverno 2012
Moda acessorios outono inverno 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...