quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Homens gostam de preliminares! Veja aqui as dicas

A maioria dos homens gosta de fazer e, principalmente, de receber prazer antes de chegar aos “finalmentes”. Veja abaixo 10 super preliminares para você incendiar os lençóis e o seu homem!


1- NOVO ÂNGULO: Sexo oral é a preliminar favorita de 10 entre 10 homens. Quando praticar nele, em vez de posicionar o corpo no sentido pênis-peito dele, posicione seu corpo no sentido ombro-pênis. Porque assim, além das delícias de sempre ele também pode ter uma vista maior do seu bumbum. E homens adoram bumbuns!


2- ESPALHE ÓLEO DE MASSAGEM NO SEU CORPO: Depois comece a massagear as costas dele, os braços, as pernas, o peito, o bumbum e o orgão sexual... Só que no lugar das suas mãos, use os seios e a tchetchênia. Essa é a famosa massagem tailandesa
.


3- ANTES DA PENETRAÇÃO: Massageie seu clitóris no joelho dele. Ele vai ficar louco vendo o prazer que você sente e quando penetrá-la você já estará lubrificada e quase no ponto para gozar. Capriche!


4- PALAVRAS PICANTES: Ainda nas preliminares, comece a narrar, bem perto do ouvidinho dele, como será a transa de vocês. Faça isso nos mínimos detalhes...


5- ATAQUE DE MAMILOS: A maioria dos homens diz que sente tesão nessa parte do corpo, assim como a gente. Então faça uma espécie de redemoinho com a língua nos seus mamilos e depois chupe com gosto.

6- TESTICULO TAMBÉM É GENTE: Acredite, muitas de nós acaba esquecendo dele na hora do sexo oral e muitos homens gostam de lambidas, beijinhos e leves (muito leves!) mordiscadas. Experimente!
 
7- A LOMBAR: As praticantes de sexo tântrico costumam massagear a lombar, base da cintura, dos parceiros porque é onde fica um dos centros energéticos do corpo. Resumindo: ele sente bem mais tesão e vontade de transar.


8- EXPLORE O PERÍNEO: Aquela passagem que existe entre o ânus e o pênis. Faça movimentos circulares bem suaves com as pontas dos dedos.


9- ALTERNE A TEMPERATURA NA HORA DO SEXO ORAL: Coloque uma colherada de gelatina pronta na boca. O pênis vai sentir algo gelado e depois morninho.


10- O TRUQUE DA BANANA: Tape os olhos dele com uma venda e pegue uma banana bem macia e molhada. Enquanto o beija, vá passando a ponta da banana lentamente pelo corpo dele. Dá a impressão de ser a boca de outra mulher.

Veja as dicas da Personal Sex Laura Borges para fazê-lo ver estrelas:
. Identifique onde fica a veia maior do pênis e passe sua língua sobre ela subindo e descendo, bem lentamente.

. Quando fizer sexo oral, olhe para os olhos dele. Poucas mulheres fazem isso (a maioria fecha) e eles amam.

. Quando o pênis for muito comprido você pode deitar com a cabeça para fora da cama. Isso alonga sua garganta e aí é só alegria.



. Para aumentar a excitação, faça carinho só no saco dele. Por uns 5 minutos. Depois, caia matando...

. Pegue uma bisnaga com calda de chocolate e faça desenhos ao longo do pênis. Depois, limpe tudinho com a língua.


. Molhe o dedo da sua e faça com ele círculos na glande (cabecinha) do instrumento do rapaz.


. Depois que ele ejacular, cubra seu orgão sexual com uma toalhinha morna. Eles adoram porque limpa, relaxa e dá uma sensação de estarem sendo cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...