segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LEVE SUAS FANTASIAS PARA A CAMA!!!

Inventar uma personagem safada pode transformar sua relação! Confira nossas dicas para ter uma noite de sexo inesquecível...Já imaginou virar uma mulher diferente a cada noite para apimentar sua vida sexual? Se falta criatividade para essas fantasias acontecerem, seus problemas acabaram: a revista VIVA dessa semana mostra seis idéias muito sensuais para personagens e, com eles, enloquecer seu parceiro! Além disso, especialistas contam como você e o gato podem ter mais prazer com truques bem simples. Uau!

Converse com o gato:
Caso alimente uma fantasia e queira realizá-la, tenha em mente: antes de fazer algo novo durante o sexo, veja se o parceiro também gosta da idéia. Mas não vale ter essa conversa na hora H: "Prefira falar sobre a vida sexual de vocês quando estiverem fazendo outra atividade. Pergunte se ele é a favor de tentarem algo diferente para esquentar a relação", diz Carla Cecarello, psicóloga, sexóloga e coordenadora do projeto Ambsex.

Divirta-se:

A fantasia não deve ser levada tão a sério. Mesmo sabendo que o gato topa usar a imaginação, você pode surpreendê-lo tanto que talvez ele ria da situação.... Se isso acontecer, não leve a mal e ria junto! "Quando a fantasia é iniciativa de um, o outro, não sabe como agir. Por isso, tudo deve ser levado na esportiva", ensina Fernanda Pauliv, sócia e palestrante da Joanah Pink. Deixe clara a intenção da brincadeira e divirta-se.

Feitiche ou fantasia?:

Sim, há uma diferença entre os dois! Ambos têm relação com os desejos sexuais das pessoas, mas a fantasia pode ser feita eventualmente, enquanto o feitiche tem a chance de virar uma obsessão. A "fantasia é mais solta, apimenta a relação, mas não causa dependência. Já o feitiche faz com que a pessoa fique fixada em um determinado objeto e, sem aquilo, não consegue se excitar, explica Carla. Quando isso acontece, vale a pena procurar ajuda.

6 idéias sensuais

Empregada doméstica

Produção
Vista uma blusinha, uma saia bem curta e uma calcinha minúscula. Coloque uma tiara na cabeça e, se tiver luvas brancas, calce-as também. Pegue um espanador para completar o visual.

Como agir?
Quando o parceiro estiver chegando em casa, suba em uma cadeira e finja que está limpando algum móvel alto. Depois, peça para ele se sen
tar no sofá, sirva uma bebida, ofereça-se para fazer uma massagem nos pés dele e vá criando o clima de sedução.

Enfermeira

Produção
Coloque uma roupa branca ou apenas uma lingerie da mesma cor e vista uma meia 7/8 vermelha. Leve com você uma mala cheia de acessórios eróticos, como um óleo que aquece e uma luva branca de borracha para fazer uma massagem diferente.


Como agir?
Escolha um dia em que o gato está manhoso, com preguiça de sair de casa, por exemplo. Apareça fantasiada na frente do amado e brinque que veio cuidar dele. Enquanto fizer a massagem, por exemplo, diga que a temperatura está subindo... Vai ser uma loucura!


Escrava

Produção
Fique nua ou, se preferir, vista uma lingerie bem pequena. Finja que está com o braço amarrado por uma fita ou preso com uma algema.

Como agir?
Mande uma mensagem para o parceiro, dizendo que está presa em algum cômodo da casa. Para deixar a brincadeira mais interessante, dê a ele algumas pistas de onde pode encontrá-la e aguarde. Quando o amado chegar e soltar sua mão, recompense-o por libertá-la do martírio!

Prostituta

Produção

Escolha uma roupa sexy, decotada, coloque um salto alto e capriche na maquiagem. Vista um casaco longo por cima da roupa sensual e espere o gato chegar. Vale a
té colocar uma peruca para mudar o visual mesmo!

Como agir?
Quando encontrá-lo, pergunte se foi ele quem contratou o serviço de uma garota de programa. A partir daí, deixe que o “cliente” faça o que quiser com você.


Bombeira

Produção
Prefira uma lingerie sexy vermelha para relacionar a cor aos bombeiros.

Como agir?
Se estiverem em um motel, escolha um quarto que tenha um mastro de pole dance e faça movimentos em torno dele. Se o ambiente for o seu quarto, pode usar uma mangueira mes
mo. Para entrarem no clima, diga que veio para apagar um incêndio, pois o recinto vai pegar fogo!

Noiva

Produção
Pegue uma lingerie branca bem sexy e vista uma meia 7/8. Para compor melhor a personagem, junte algumas flores e imite um buquê.

Como agir?
Entre no quarto e pergunte ao gato se ele quer ser o primeiro homem a passar a noite com você. Se já forem casados, convide-o para relembrarem a noite de núpcias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...