quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Posições sexuais as melhores

Tiro ao alvo
Seu namorado se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.
———————————————————————————————————
O guindaste
Em pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.
———————————————————————————————————
A gangorra
Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.
———————————————————————————————————
A borboleta flutuante
Deitados na posição 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.
———————————————————————————————————
A sinfonia
Ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. O gato suga seu parque de diversões ao mesmo tempo que acaricia seus seios com as mãos.
———————————————————————————————————
Apresentação do currículo
Sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apóia os pés na escrivaninha.
———————————————————————————————————
Três apoios
Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.
———————————————————————————————————
A carruagem
Seu namorado deita de lado com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo, apóia a cabeça em um braço. Você deita de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris.
———————————————————————————————————
Chão de estrelas
Chão de estrelas: De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.
———————————————————————————————————
Vai-e-vem
Vai-e-vem: Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.
———————————————————————————————————
Proposta indecente
Proposta indecente: Deite-se de lado numa superfície bem lisa. Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Pode imaginar convite mais explícito? Basta ele se ajoelhar entre as suas pernas e fazer acontecer.
———————————————————————————————————
Parece mas não é
Parece mas não é: A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.
———————————————————————————————————
Coladinhos
Coladinhos: Olha só que provocante variação do papai-e-mamãe (a mulher deitada de costas e o homem por cima). Até pode parecer, mas a posição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunas perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro da pele será massageado.
———————————————————————————————————
Cadeira de balanço
Cadeira de balanço: Seu amado deita-se com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz (como a ilustração mostra), com suas pernas entre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem o apoio necessário para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo.
———————————————————————————————————
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu: Entrem em uma banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Seu amado deve se sentar com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ele a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.
———————————————————————————————————
Vento em popa
Vento em popa: Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que ele se ajoelhe e a penetre. Agora, fazendo manobras para a frente e para trás e curvas audaciosas, pense que ele é o timoneiro que vai levá-los ao nirvana.
———————————————————————————————————
Gangorra sexual
Gangorra sexual: Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilírio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.
———————————————————————————————————
Pura provocação
Pura provocação: Escolha uma espreguiçadeira estreita o bastante para você se sentar com uma perna de cada lado e os pés no chão. Faça seu querido se deitar de pernas esticadas nela. Vá por cima, como mostra a ilustração, e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...