quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PONTO G

Pois é o ponto G, uns dizem que sabem o que é, outros dizem que nem sequer imaginam onde fica e outros secalhar nem nunca ouviram falar.

Pois é pessoal, o Ponto G é uma concentração de terminações nervosas, vasos sanguíneos e glândulas ligadas ao clitóris que se localiza em torno da uretra. Mas o Ponto G pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor.


Na Italia, na universidade de L’Áquila, no Departamento de Medicina Experimental, o cientista e ginecologista Emmanuele Jannini diz ter comprovado a existência do mítico ponto G, conhecido por conceder às mulheres orgasmo intensos.


Na minha opiniao, eu acho que todas as mulheres sabem onde se situa o seu Ponto G, e todas elas sabem como estimula-lo, e acho que deviam deixa-lo ser explorado pelo homem...porque eu acredito que ainda existem muitas mulheres, com pudores e preconceitos em relaçao ao sexo, isto é nao se deixam ser tocadas nem deixam que os homens as descubram intimamente, resumindo é so penetraçao da basica e a vida sexual resume se a isso.


Epah pessoal isto dava conversa para toda a noite...lol mas fico me por aqui e deixo o caminho aberto para as vossas opinioes e historias.


Um comentário:

  1. m=interessante eu não sabia, ja vi que irei aprnder muita coisa por aqui, e aprender nunca é de mais, Deus abençoe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...