terça-feira, 2 de julho de 2013

Casal fotografa e narra em blog sexo com bombeiro em quartel: ‘Começamos a nos despir’

Casal fotografa e narra em blog sexo com bombeiro em quartel: ‘Começamos a nos despir’

Imagens das cenas de sexo no quartel foram postadas na internet

As cenas de sexo entre um casal e um bombeiro no 4º Grupamento de Bombeiro Militar (Nova Iguaçu) tiveram vários capítulos, como mostram as fotos e os relatos em um blog que os próprios "convidados" fizeram, sem pensar que um dia essas imagens vazariam e resultariam na denúncia pelo Ministério Público contra esse bombeiro e um sargento, também de plantão.
O caso foi divulgado na terça-feira, pela coluna “Justiça e Cidadania” do jornal “O Dia”. Além do cabo, um sargento bombeiro — que teria autorizado a entrada do casal no quartel — foi denunciado por crime de praticar, ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito à administração militar. A pena varia de seis meses a um ano.
De acordo com os diálogos do site de fantasias sexuais que o casal mantinha, o cabo, denominado “Bombeiro dotado” sugere: “Passa lá no quartel amanhã”. O casal, com o apelido de “Ksal fetiche”, responde: “Fazer o que no quartel? Loucão!”.
O bombeiro propôs que o casal fosse para a parte da garagem do quartel. O homem pergunta se os carros têm insulfim e se não balançam com o sexo.
“Ela falou que tu vai ter que se virar porque agora ela quer a foto do caminhão”, diz o homem ao bombeiro.
O cabo, então, alerta que é preciso ter cuidado com o flash da câmera fotográfica. Depois do episódio, o casal narrou as posições sexuais usadas pelo trio.
“Começamos a nos despir. Ele não se despiu totalmente. Afinal, em caso de emergência, não poderia demorar ou procurar as roupas no quarto escuro”, diz o “Ksal fetiche”, no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...