quinta-feira, 3 de maio de 2012

Manual de como um cacete funciona - para Garotas


Manual de como um cacete funciona - para Garotas - cap 1

Hoje escrevo em especial para as meninas.
Como masturbar o seu parceiro dando-lhe prazer em vez de arranhões e dores. Pelas minhas andanças na vida, vi poucas garotas capazes de "adiantar o processo" de maneira eficaz. Basicamente temos dois tipos de penis: Desmistificando: Pênis sem circuncisão não é doença ok? Só é doença se a pele não dobrar inteira para trás permitindo a total exposição da glande.
Meninos sem a glande exposta pelo amor do pé do cabrito:
Descasquem seus grandões à cada banho e lavem ele muito bem! Passe sabonete, esfregue com a mão, contorne toda a glande, as dobras de pele. Evite doenças, infecções e mau cheiro. Lave após o uso! (parece bula de remédio, risos)
A principal diferença entre eles
: Sensibilidade. Em termos gerais, o pênis não circuncidado é mais sensível pela menor exposição da glande o que pode causar problema de ejaculação precoce para os que praticarem pouco o auto-controle. Seguindo, vamos agora conhecer como é um Pênis por fora, antes de por dentro o Pênis a conhecer. (entendeu o trocadalho do carilho?)
Eu sei, é um penis bem feio! Mas é imagem tirada da internet e bem descrita. A propósito, é um pênis não circuncidado ("descascado").
Começando pela ponta:

Óstio extremo da uretra: ao contrário das lendas do imaginário feminino, enfiar a lingua aí não é algo legal e se o bofe se contrai, é de dor. Dê umas pinceladas com a lingua, seja carinhosa, mas não enfie ela buraco à dentro.
Glande:
popular cabeça-que-não-pensa, é uma área de boa sensibilidade, principalmente entre na parte superior entre o Óstio e a Coroa. Se pressionada com força por um tempo causa a perda da ereção.
Coroa: Compare com a pontinha do seu clitóris que fica encoberta pela pele. Esta é a sensibilidade que temos ali, sim, bem acentuada, isso por conta das Glândulas (pontinhos amarelinhos na imagem) que estão nesta região toda.
Colo:
Região que DEVE ser lubrificada de alguma maneira, para evitar dores e brochuras, pelo fato da pele ser muito fina, o colo é bastante sensível à desconfortos.
Pois bem, se for fazer alguma coisa na vida, faça com vontade, já diziam meus pais. Pegue o pênis com vontade e não com medo ou nojo, sinta ele como parte de você, envolva-o com a mão, ou as mãos dependendo do tamanho. Tenha muito cuidado com a lubrificação, principalmente na coroa e colo. Vá devagar com as unhas, tente não cravá-las no gurizão, mas as vezes uma leve pressão pode animar o parceiro.

Para os penis circuncidados, pegue a distância de um dedo para baixo do Colo, movimente para cima e para baixo, faça a mão percorrer o gurizão até a ponta da glande, mas cuidado para não estrangular a coroa. Aperte sempre menos com o indicador do que com os demais.
Para os não circuncidados, pegue a pele na ponta e descasque com uma leve pressão, depois, tome novamente a distância de um dedo para baixo do colo.
Se for fazer forte e rápido, esteja bem apoiada, um esbarrão que move o penis pela base não é muito agradável.
Também é válido ressaltar: não tente
empurrar ele de volta de onde saiu, seja legal, não brigue com seu pênis amigo, e olha, isso acontece muito.
As vezes descasque-o inteiro até a base. Aperte a base, faça movimentos suaves circulares em torno dele durante esse processo. Varie, pois só velocidade e repetição podem acabar com o clima.
Cuidado com a posição, as vezes excesso de atrito em um mesmo lado da coroa pode causar brochura ou dor. Portanto, certifique-se de não estar puxando o gurizão pra um lado só.
Dê atenção também para a enrugadinha bolsa escrotal, risos, durante uma masturbação uma brincadeira ali pode render bons jatos, digo, frutos, enfim.
NUNCA aperte com força! POR FAVOR!

Seguindo, pegar dedilhando um piano ou bombear como se fosse um aparelho de pressão, são excelentes estimulantes, pois se trata de uma área muito sensível e geralmente pouco explorada. Se quiser surpreender, caia de boca, sugue, puxe, mas não morda! Corra a língua na base do peni
s, na base da coxa e assista-o se retorcer de prazer. Nessa hora geralmente parceiro depilado ganha muitos pontos!


Algumas técnicas bem deliciosas:
O ORDENHADOR SIMPLES
Faça um anel ao redor da base do pênis com o dedo polegar e o indicador usando bastante lubrificante, faça movimentos de vai-e-vem até a coroa da glande.
PALMA RÓSEA
Com algum tipo de lubrificação, esfregue o pênis contra a palma da mão, dê atenção também para a glande. O resultado será um orgasmo muito poderoso.
O ESPREMEDOR DE LARANJA
Coloque a cabeça do pênis para fora até onde for possível. Agora com a mão livre bem lubrificada, faça movimentos circulares ao redor do pênis e movimentos de cima para baixo.
O ESTALIDO DE PELE
Suavemente só agarre a pele debaixo da cabeça do pênis; prenda-a entre o dedo polegar e dedo indicador e comece o vai-e-vem.
LIMPEZA DE PRIMAVERA
Com uma mão, baixe a pele do pênis até onde possível, de forma que ela não se mova. Com a mão livre bem-lubrificada, comece girando a cabeça do pênis como se estivesse abrindo uma tampa de garrafa.
ACENDENDO O FOGO
Coloque suas mãos nos lados do pênis, e rode o pênis depressa entre eles—como o movimento de lavar suas mãos ou acender uma fogueira com palitinho. Não requer lubrificação.

Meninas, nunca é demais falar: Pênis não tem ossos, mas pode haver lesão nos corpos cavernosos, então nada de querer dar um nó ali... risos.


Divirtam-se. Lembrem-se sexo e direção, só com segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...