sexta-feira, 6 de abril de 2012

Você pode mais na hora do Sexo

Você pode mais na hora do Sexo
Conheça formúlas para esquentar à vida sexual dos dois!


Autoconhecimento:
Descubra-se! Na matemática do amor, mais nunca é demais, e o resultado é sempre exato. Por isso, mostre que é uma expert na arte de amar, que sabe aonde quer chegar. “Ser sexualmente inteligente não é apenas conhecer os fatores biológicos que determinam o comportamento de cada pessoa na cama, e sim conhecer os próprios sentimentos sexuais, aqueles mais autênticos”, explica o dr. Celso Marzano, urologista e terapeuta sexual. O empresário paulista Marcos Andrade,34 anos, concorda: “Nota 10 para a mulher que sabe se tocar e conhece o próprio corpo. Assim, ela precisa apenas conduzir o parceiro a conhecer e seguir o caminho certo para chegar lá…”

Beijo:
Vamos falar de línguas, afinal, a química do prazer pode estar no beijo.
Já no século passado, o poeta português Antonio Nobre perguntava: “Que mal pode fazer um beijo?” Três séculos antes, William Shakespeare respondia britanicamente a pergunta: “Por dois beijos, dissipamos reinos e províncias”.Sim, o beijo pode revelar a atitude na cama. Por isso, capriche!

nós!!!! =))
Carinho:
Para a maioria das pessoas, sexo sem penetração não é sexo.
Mas, como você é CDF na arte de amar, vai anotar e guardar para sempre a dica da orientadora sexual Maria Helena Brandão Vilela. A expert garante que vale ir para a cama só para trocar carícias, sim! “Deixa um gostinho de quero mais, que faz milagres no dia seguinte. Aninhe-se com seu homem sempre que der. Casais que seabraçam regularmente e são carinhosos um com o outro são oito vezes menospropensos a ter depressão do que os que se beijam apenas durante o sexo”, ensina.
João Paulo, 31 anos, personal trainer, concorda: “Costumo ficar um bom tempo trocando carícias com a minha esposa. Além de estimulante, você acabadescobrindo pontos que até então nem ela conhecia.
Por isso, vai a dica: acaricie seu parceiro da cabeça aos pés. Você pode se surpreender!”

Desejo:
Garanta um 10 antes da prova final, mostrando que está com vontade, cheia de desejo: “Para que sinta vontade de fazer sexo, é preciso pensar em sexo. Isso ajuda a estimular as fantasias e melhorar o desejo sexual”,ensina Rosemary Basson, uma estudiosa de Vancouver, Canadá, que trouxe uma proposta de ativação do desejo por meio de atitudes sexualizadas que ajudam a erotizar o corpo e trazer à tona, através da excitabilidade, um despertar do desejo.
É como “pegar no tranco”! O publicitário Thiago Monteiro, paulista de 29 anos, tenta ir além da “professora”. “É mesmo como ‘pegar no tranco’. O seu desejo excitará o parceiro. Quanto mais excitada a mulher estiver, mais estimulará o homem.”

Erotismo:
É uma forma de estimular o impulso sexual, então, vamos lá, demonstre – mais uma vez – que é boa em línguas e comece a excitá-lo com as palavras. Ele também pode e deve fazer isso com você. “A mulher pode ser erótica com as palavras, afinal, o homem não se excita apenas com o prazer visual. E mais: ninguém resiste a uma bela sacanagem sussurrada ao pé do ouvido”, suspira o empresário baiano Helmano Santos.

Fantasias/ fetiche:
É bom prestar atenção: a palavra fetiche sugere feitiço, alguma coisa mágica, um objeto ou parte do corpo que as pessoas consideram de alta qualidade erótica. “Pena que, por medo de serem reprimidas, muitas mulheres guardam seus fetiches e suas fantasias a sete chaves”, lamenta o músico Eduardo Guerra, 28 anos. “Fantasiar é a capacidade que nós temos de inventar mentalmente coisas ou situações: é o que se chama sonhar acordado”, diz o psiquiatra e sexólogo Ronaldo Pamplona, autor do livro Os 11 Sexos – As Múltiplas Faces da Sexualidade Humana (ed. Kondor). “E todo homem gosta!”, garante Eduardo. “Você pode
excitar o seu amado criando um roteiro completo, com cenário, personagens, sons e cheiros… Mas não esqueça: o protagonista precisa ser ele!”, frisa. “Outra boa ideia é criar uma personagem e surpreendê-lo na cama: que tal aparecer vestida de colegial.Em matéria de sexo criativo, com certeza você será aprovada com nota máxima!”
 

Gozar gostoso
O sexo deve ser encarado como uma atividade lúdica, e não como uma missão a ser cumprida. “Quando colocamos o foco no desempenho, ficamos altamente ansiosos”, explica o dr. Alfredo Romero, diretor do Instituto Brasileiro para Saúde Sexual. Por isso, o jargão “relaxe e goze” é mais que certo. “Quando estamos relaxados, com a pessoa certa, fazendo a ‘coisa certa’, abrimos caminho para o prazer. Gozar gostoso é ‘brincar’ com a arte de fazer amor, é levar o tesão, o desejo e o bom humor para cama”, ensina o psicólogo Rubens Porto.

Hora certa:
Para que hora para entrar e sair? Por que fazer sexo sempre no mesmo horário? Programado não vale! Se, por exemplo, você não tem o hábito de ficar na cama de manhã para algo mais, experimente, aconselham os especialistas. Segundo eles, dá uma tremenda vitalidade e funciona como uma espécie de antídoto contra os aborrecimentos do restante do dia. “A frequência das relações não importa.
Deve-se fazer sexo na hora que quiser, sem se sentir pressionada, tudo em nome do
prazer”, afirma o dr. Alfredo Romero.
 
Intimidade:
Já dizia Helen Kaplan, uma das pioneiras em pesquisas sexuais, que tentar ser um bom amante sem se comunicar é a mesma coisa que tentar aprender tiro ao alvo com uma venda nos olhos. “Quando não existem intimidade e cumplicidade, a transa é nota zero!”, revela João Daniel, comerciante, 32 anos. “Pior
ainda quando acordamos e percebemos que a intimidade não existe… Parece que tudo não passou de duas pessoas egoístas buscando satisfazer seus próprios desejos.Quando o casal conversa e se conhece, o sexo fica quente, muito mais gostoso.”

Jantar:
Antes de esquentar os lençóis, convide-o para jantar e surpreenda seu parceiro, mostrando suas verdadeiras intenções durante a noite: “Roçar sua perna na dele debaixo da mesa do restaurante, atiça o tesão. Mulher com iniciativa é sempre bem-vinda”, revela Carlos Azevedo, personal trainer baiano de 31 anos. “Comece as preliminares durante o jantar trocando carinhos. Tudo o que tem a ver com sexo pede
espontaneidade, criatividade, atitude e bom humor acima de tudo.” E quem vai esperar para pedir a sobremesa?


Kama Sutra:
Você conhece a posição “armadilha da cobra”? E a “estilo do sapo?” Não? Então chega de papai e mamãe, é hora de inovar. Invista nas dicas do Kama Sutra, o guia clássico para fazer amor, refletindo as tradições sociais e sexuais da época. “Mulher que também sabe dominar e mostra o caminho do prazer é sempre bem-vinda!”, revela Davis Fraga, empresário carioca de 34 anos. “Qualquer homem fica louco, quando a mulher sugere posições, mostra que é bem-resolvida e está disposta a tudo.” De acordo com a antropóloga americana Helen Fischer, peripécias na cama podem refletir até em sua carreira. “O sexo aciona químicas cerebrais que melhoram a criatividade no trabalho”, garante ela.

Lingerie:
Calcinhas, sutiãs, cintas-liga, espartilhos… Ferramentas fundamentais da sedução feminina. Nenhum homem resiste a uma bela – e sexy! – lingerie. Segundo nossos entrevistados a roupa íntima deixa a mulher mais poderosa, desejada e demonstra um pouco de sua personalidade e suas intenções. “Nada é mais excitante
do que o momento em que ela começa a se despir e revela o que tem por baixo da roupa. Melhor ainda quando ela faz isso dançando sensualmente”, sugere Cassio Almeida, sommelier, 33 anos.

Masturbação:
Estudiosos garantem que mulher que se masturba com regularidade é mais apta a chegar lá no sexo a dois. “A masturbação leva a muitos e frequentes orgasmos. Proporciona uma intimidade muito maior entre o casal, desenvolvendo autoconfiança, segurança e conhecimento”, revela o dr. Alfredo Romero, diretor do Instituto Brasileiro para Saúde Sexual. “Um pênis tocado com carinho é uma explosão de prazer. É o começo de tudo… Ela vai mostrar o que vem depois, tudo sem pressa”, revela Roberto M. Lemos, empresário catarinense. “É um momento para dar e receber prazer. Isso enriquece o momento, traz mais intimidade e desempenho sexual, levando a um prazer ainda maior.”


Novidade:
“É sempre bom sair da rotina, por isso, novidades sexuais nunca são demais. Surpreenda o seu parceiro na hora ‘H’”, propõe Isaac Mattos, veterinário de 29 anos,que sugere algumas dicas: “Visite uma sex shop! Diante de tantas invenções curiosas, vibrantes e cheias de promessas que realmente atiçam a imaginação, você vai encontrar um brinquedinho erótico que combine com você.”

Orgasmo:
Segundo o dr. Alfredo Romero, diretor do Ibrasexo, a maioria das mulheres leva entre 8 e 20 minutos de penetração com movimentação ativa para atingir o orgasmo, tempo suficiente para você também demonstrar que está preocupada com o prazer dele. “A mulher libera o prazer e o tesão por meio das palavras. O que não pode é transar e sentir tudo calada. Por isso, a importância do diálogo na hora da transa. Para os homens, é estimulante ver a mulher subindo pelas paredes”, ensina o analista de sistemas Antônio Celso, 29 anos.

Preliminares:
Engana-se quem acha que para o homem a penetração é mais importante que as preliminares. Nossos entrevistados foram taxativos ao responder esta questão. Segundo eles, muitas vezes, as mulheres querem partir direto para o ato, deixando para lá a melhor parte da transa. “Beijos, carícias, toques, enfim, tudo que pode vir antes da relação sexual”, desabafa o bancário Vitório Medeiros. “Muitas delas acham que o prazer do homem está apenas no pênis. O corpo masculino pode ser uma caixinha de surpresas, e você pode fazer o parceiro descobrir sensações que até então nem ele conhecia.” Por isso, invista nas preliminares!

Quente:
“Uma mulher quente é aquela que chega com vontade, sabe exatamente o que quer e esquenta a transa a partir das preliminares”, diz Frederico Castilho, publicitário de 32 anos. E por falar em preliminares, elas, com certeza, vão deixar a transa ainda mais quente. Estudiosos garantem que, para tornar a transa quente e fazer a cama pegar fogo, é bom começar percebendo as menores sensações. Tudo sem pressa! Vai uma dica da doutora Barbara Keesling, autora do livro Ficando Íntimos (Record): “O sexo maravilhoso começa no momento em que você vai mais devagar, capricha em cada detalhe”. Isso vale para a hora de tirar a roupa, principalmente quando chegar a sua vez! Neste momento, menos é igual a mais: esquenta!

Rapidinha:
A ideia de dar uma rapidinha é sempre muito excitante, pois tem sabor de aventura! “Mostra que a parceira está disposta a tudo. Sem falar que a sensação de que podemos ser flagrados é muito estimulante”, comenta o modelo Mauricio Ceroli, 30 anos. “Mudar de ambiente é sempre bom, especialmente lugares proibidos”, ele garante. “No carro, na escadaria, no quarto da sogra, no banheiro do avião, na pracinha… E uma mulher que topa tudo, a qualquer hora e em qualquer lugar, com certeza nunca será esquecida. A famosa rapidinha cria uma cumplicidade incrível entre os parceiros.”

Sensualidade:
Você está de bem com o espelho? É bom que esteja porque isso vai refletir na sua performance na cama. Segundo o dr. Celso Marzano, terapeuta sexual,o segredo de ser sensual é sentirse sensual, é conhecer bem a sua sexualidade e expressá-la de forma natural e espontânea. “A sedução mantém a conquista, a paixão e o amor. E pode ser expressa na roupa, no andar, no comportamento… E numa bela roupa íntima que elevará os momentos eróticos até um maior prazer sexual.
 
Tesão:
Como você é uma aluna aplicada, com certeza, decorou item por item deste abecedário. Agora, reúna todos e vá para a cama. O seu tesão implica o tesão do seu parceiro. E isso vale para o olhar, as palavras e a sua desenvoltura na hora da transa. Mas não vale fingir… O ideal é você fazer e dizer o que quer, sempre em sintonia com a química do corpo do parceiro.


União:
Pode parecer matéria repetida, mas é sempre bom revisar. A expert Fátima B. Moura dá a dica: “A sensualidade está no carinho, no desejo, no toque. Contudo, é preciso mais do que desejo sexual e atração para um relacionamento dar certo. O casal precisa demonstrar os sentimentos, além de ter amor, cumplicidade, companheirismo,amizade e química. É importante ter união”, ensina a personal coach.

Voz:
Uma voz sexy ao pé do ouvido deixa o cara em ponto de bala. “Conheci uma mulher que parecia atendente daqueles serviços eróticos de telefone: quando ela falava baixinho no meu ouvido, dizendo o que sentia, o que estava querendo e perguntando se eu estava gostando, eu gozava na hora”, confidencia Bruno Vasco, esportista carioca. “Eu apenas fechava os olhos, sentia cada centímetro do seu corpo e escutava aquela
voz excitante que me fazia explodir de tesão.” Assim, independentemente de um sinal vermelho ou não, fale baixinho no ouvido dele. Diga o que está querendo, narre a transa, fantasie!

WWW:
Você pode criar um clima erótico antes da transa, enviando e-mail para o seu parceiro. “Acho bacana quando a mulher mostra a ansiedade e as intenções antes da transa, mexe com a imaginação e os hormônios de qualquer um”, revela Diego Antunes, 27 anos, analista de negócios. “Essa prévia sexual cria intimidade e expectativa no parceiro.” Jennifer Berman , coautora de livros como Secrets Of The Sexually Satisfied Woman (ed. Record), garante que essa “preliminar” via internet sempre funciona com os homens.

Xodó: “Nunca é demais: quem não gosta de um colo, principalmente depois da transa? Você ali, grudadinho com ele, escutando o coração batendo forte?”, pergunta Luis Carlos Massa, professor catarinense de 29 anos. “O depois também merece concentração, dedicação… Muitas vezes, com a convivência, beijamos, abraçamos de forma automática, apressada, rotineira. Nesse caso, o ideal é estar sempre antenada, segurar o seu homem e colocar romantismo e calor em cada toque.”
Yes!:
Você está prestes a se tornar a aluna ideal, ou melhor, a mulher ideal. Prove que em matéria de sexo você sabe tudo! Agora é se preparar para o próximo encontro e dar uma aula, colocando tudo que aprendeu em prática e ser feliz, antes, durante e depois do sexo.
Zzzzzz:
Uma boa sonequinha nunca é demais, né? Mas deixe para depois do sexo… “Quando termina o ato e o cara se propõe a continuar ali, dormindo, agarradinho a você, pode apostar que você foi aprovada e ele quer algo mais”, garante Edvaldo C. Jr, estudante de engenharia agronômica. “Já me relacionei com mulheres que, após a transa, queria que ela saísse do quarto. Quando existe amor, tesão, intimidade, cumplicidade e confiança, a gente quer sempre mais”, complementa. Por isso, libere-se, seja feliz e faça o seu amado ver estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...