sábado, 9 de junho de 2012

Músculo Pubococcígeo

Músculo Pubococcígeo



 

O músculo pubococcígeo, também é conhecido como PC. O primeiro passo para executar seu exercício de PC é localizá-lo. Muitos homens já o conhecem, conseguem localizá-lo e nem imaginavam que esse músculo fosse um dos principais colaboradores para um bom desempenho sexual.

Tenha uma ereção. Se conseguir fazer seu pênis mexer sozinho durante a ereção, você localizou seu músculo PC. Se não consegue fazer isso, a próxima vez que urinar, tente parar o fluxo de urina antes de terminar. O músculo que você usou para interromper o fluxo é o PC. Se você tem dificuldades até para interromper a urinação, realmente você precisa dos exercícios de PC. Todos: homens e mulheres vão melhorar sua habilidade sexual e aumentar a energia, fazendo pelo menos 300 flexões de PC por dia. Verdade, alguns homens precisam deste exercício mais do que outros.


Abaixo, alguns dos problemas sexuais causados por um músculo PC fraco e subdesenvolvido.


Impotência;

Ejaculações precoces;
Ereções fracas e passageiras;
Baixo volume e intensidade de ejaculação;
Formação de células cancerígenas na próstata



 
Fortalecendo os músculos PC (pubococcígeo)

Para o homem ter vários orgasmos sem perder a ereção, existe toda uma técnica a ser desenvolvida. Nela se aprendem exercícios que possibilitam o controle da respiração e o fortalecimento do músculo da região pubiana, responsável pelas contrações rítmicas da pelve durante o orgasmo. Assim, o homem passa a ter ereções mais firmes, intensifica seus orgasmos e aprende a separar orgasmo e ejaculação. Os homens que têm orgasmos orgasmos sem ejaculação afirmam que o prazer é bem mais intenso do que o alcançado no orgasmo ejaculatório.


Para os especialistas, os homens que praticam esses exercícios começam a sentir orgasmos múltiplos dentro de uma a duas semanas e a aperfeiçoar as técnicas em três a seis meses. É curioso, mas até há pouco tempo as mulheres também não sabiam que eram multiorgásticas. E muitas só passaram a ter orgasmos múltiplos depois que descobriram ser isso possível.



EXERCÍCIOS PARA FORTALECER O MÚSCULO PC:


O primeiro passo é encontrar o músculo PC. Todos os músculos individuais próximos da virilha, nádegas, abdômen, coxas e PC podem parecer o mesmo, portanto, a maneira mais simples de encontrá-lo é isolá-lo de todos os outros, colocando um ou dois dedos atrás dos testículos. Finja que está urinando. Interrompa e segure o fluxo.O músculo PC é exatamente o que foi usado para interromper o fluxo da bexiga. É muito importante que os músculos do estômago e das coxas se mantenham relaxados.




Exercícios:


Três vezes por dia contraia vinte vezes o músculo PC.


Retenha-o durante 1 ou 2 segundos a cada vez, depois solte-o. Não é necessário ficar com os dedos sobre o músculo, basta senti-lo internamente, mas caso não tenha certeza, pode mantê-lo até adquirir confiança.


Respire normalmente durante esse exercício.




Informações:


1- Repetindo muitas vezes, o músculo PC pode ficar dolorido como qualquer outro músculo.


2- Não conseguir isolar o PC: caso os outros músculos não deixem de ser retesados durante os exercícios com o PC, o primeiro passo é levar esses músculos à exaustão, para que não interfiram. Se há tendência a contrair os músculos do estômago, deve-se então contraí-los e descontraí-los 10 ou 20 vezes antes de começar os exercícios com PC. Isso deverá cansá-los suficientemente, para não interferirem.O mesmo se aplica às nádegas, coxas e músculos da virilha.


3- A partir da quarta semana, além das vinte contrações rápidas, três vezes ao dia, acrescentar mais dez contrações realmente longas. Em cinco segundos contrair lentamente o PC o mais firme que puder. Mantenha essa contração durante cinco segundos, se possível. Depois vá descontraindo gradualmente durante os cinco segundos restantes. No início poderá ser um pouco difícil, talvez se consiga fazer uma ou duas contrações sem se cansar, mas com a continuidade se chega até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...