terça-feira, 19 de julho de 2011

31 dicas quentíssimas para apimentar o sexo na hora H

 


1 Banho a dois. O clima fica mais gostoso com a ducha morna. Pegue uma bucha vegetal e um sabonete com a fragrância preferida de vocês e peça para ele esfregar suas costas, em direção à cintura - uma área superexcitante para você e cheia de curvas para ele se divertir.



2 Vinho e licor. Essas bebidas ajudam a 'soltar'. O corpo fica molinho e os movimentos tornam-se mais lentos. Isso sem contar que o álcool aquece a boca, deixando o beijo sexy.



3 Transar hoje. Fique nua e deite de costas. Peça para ele percorrer cada parte do seu corpo devagar usando as mãos, a boca, a língua ou o pênis. Mas nada de penetração! Cada vez que seu amado chegar a uma área prazerosa diga que você gosta de ser tocada ali e descreva o que está sentindo. Depois, vire de frente e peça bis. Como amor é troca, no fim inverta o jogo e faça o mesmo com ele. Quando a massagem acabar, transem à vontade.


4 Beijo na boca. "O principal termômetro da intimidade do casal é o beijo. É ele que aumenta o grau de afetividade", diz Francisco Anello, ginecologista e sexólogo (SP). Bom, você já entendeu o recado do doutor, né? Compromisso para hoje: beijar muuuuito!


5 Um toque. "Quem se masturba tem intimidade com o próprio corpo e chega ao orgasmo com mais facilidade, inclusive durante o ato sexual. Portanto, se toque para atingir o clímax mais rápido", sugere o sexólogo Amaury Mendes Júnior (RJ).

6 Antes da transa. A fase que precede as preliminares pode uni-los ainda mais. Dancem coladinhos uma música lenta ou assistam a um filme (romântico ou pornô). Com os corpos tão próximos a temperatura vai subir e o sexo vai acontecer de forma espontânea.


7 Strip-tease, please. Convide seu amor para retirar cada peça que você está vestindo, devagar. A excitação chega às alturas! Depois, retribua a gentileza. Aproveite para tirar uma casquinha, passando a mão pelo bumbum dele enquanto tira suas calças.


8 Sexo oral. Peça para ele deixar a língua bem levinha. E para enlouquecer de prazer, sugira que ele escreva o abecedário no seu clitóris usando apenas a pontinha da língua - o orgasmo vem antes da letra Z!


9 Até o pescoço. Boa parte das mulheres não resiste aos carinhos recebidos na nuca. E uma boa maneira de estimulá-la é fazer movimentos circulares com as mãos, o nariz e a língua, alternadamente.


10 Estímulo certeiro. O melhor carinho que ele pode fazer em você é inserir apenas dois centímetros do dedo dele na sua vagina. Os movimentos devem ser pequenos e rasos. Este é o segredo do sucesso.


11 Declaração de amor. Nesse jogo romântico e divertido de sedução, a dica é usar o dedo para traçar palavras nas costas um do outro e, em seguida, adivinharem a frase completa. Desenhe uma mensagem quente para aflorar ainda mais o tesão.



12 Carícias mil. Estímulos nos seios levam a maioria das mulheres à loucura. Algumas conseguem até atingir o orgasmo! Se está entre as que apreciam o carinho, aí vai um roteiro que seu amor pode trilhar:
1º Ele beija os seus seios.
2º Segue mordiscando suavemente as auréolas.
3º Passa a língua ao redor do mamilo, indo cada vez mais rápido, e sugando-o com carinho.



13 Uma rapidinha. Sexo é bom até quando se tem pouco tempo. Experimente transar quando estiver atrasada para sair ou quando seus amigos estiverem prestes a chegar na sua casa. A urgência dá um estímulo extra.


14 Mapa da mina. Deite-se nua e dê a ele uma caneta macia. Ele deve passar a mão, a língua ou o pênis sobre seu corpo e, a cada arrepio que você tiver, marcar o ponto na sua pele. No final, ele pode revisar todo o percurso para ver se não esqueceu de nenhuma parada e, de quebra, gravar o caminho do prazer.

15 Doce tortura. Trata-se de um jogo que multiplica o prazer, desde que tenham força de vontade. É assim: durante a transa, quando estiverem no clímax, parem e separem-se. Reiniciem alguns momentos depois. Ao retomarem as preliminares estarão tão excitados e sensíveis que cada milímetro da penetração causará um estímulo triplamente maior.


16 Ambiente Ideal. É importante criar o clima que vai envolvê-los noite afora. Uma sugestão é decorar o quarto com frutas, como uva e morango - se elas estiverem geladas, peça para seu amado passá-las no seu corpo. Ui, você vai se arrepiar de prazer e deixá-lo cheio de tesão!



17 Zonas erógenas. Excitar várias delas ao mesmo tempo é tão ou mais prazeroso do que estimular uma por vez. Peça para ele colocar o dedo indicador na sua vagina e usar o polegar para tocar o clitóris enquanto acaricia seu corpo com a outra mão e a beija.



18 Na ponta dos dedos. Pegue a mão dele e coloque um ou dois dedos dentro da sua boca. Lamba as pontas para que fiquem bem molhadas e, sem tirar seus olhos do amado, ponha os dedos dele na sua vagina. Sussurre no ouvido dele algumas bobagens. E peça para ele estimular seu clitóris com a outra mão.



19 Carícias no baixo ventre. Toques logo abaixo do umbigo aumentam o fluxo de sangue nessa área elevando seu grau de excitação. E aí vale tudo: ele dar beijinhos, passar o rosto e as mãos na sua barriga enquanto você fica deitada, só gozando.


20 Massagem express. O couro cabeludo é extremamente sensual. Ofereça a ele esse mimo, fazendo movimentos lentos e suaves com a ponta dos dedos, indo da nuca à testa e passando pelas orelhas. Depois, justiça seja feita: peça que ele retribua o cuidado em você.


21 Belisquetes. Beliscão de amor não dói, a não ser que você não curta esse tipo de estímulo. O segredo para o ato ficar bom está na velocidade da beliscada: tem que ser bem rápida para causar aquele arrepio gostoso na coluna. Se o clima esquentar, ouse substituir os dedos pela boca.



22 Ao sabor da menta. Dê um toque refrescante ao sexo oral usando essa especiaria. Lance mão de uma bala de menta forte. Seu namorado deve chupá-la antes de começar a sessão-premiada. Para uma ardida extra, peça para ele alternar as lambidas com sopradas. Você vai adorar.

23 Corpo Inbriante. Derrame em você uma bebida para ele lamber sua pele. Aproveite e use várias partes do seu corpo como taça para servir o drinque. Champanhe e vinho doce espumante acrescentam uma deliciosa sensação estimulante de efervescência.

24 Clitóris a mil. Tocá-lo durante a penetração funciona como um atalho para chegar ao clímax. A posição que mais favorece esse duplo estímulo é a mulher deitada de bruços, com o bumbum um pouco elevado, e o parceiro penetrando-a por trás ao mesmo tempo que fricciona suavemente seu clitóris com o dedo.



25 Parado! Imobilizar o parceiro é um jogo sexual muito estimulante. Você deita de costas e, ele, sobre sua barriga, de maneira a impedir que escape. Ele pode provocá-la com carícias na vagina. Mesmo quando você atingir o orgasmo, ele deve continuar segurando para impedi-la de fugir das provocações.



26 Esfrega-esfrega. O pênis pode ser um excelente massageador. O homem coloca apenas o topo do membro na abertura da sua vagina e, com a ajuda da mão, o desliza para baixo e para cima, alcançando o clitóris. Continuem esse esfrega-esfrega até não agüentarem mais de tesão e, finalmente, deixem o amor rolar.

27 Sex-game. Pode ser uma boa pedida para um homem que é alucinado por videogames. Da próxima vez que ele estiver brincando, sente-se entre as pernas dele e peça para compartilhar o joy stick. Depois, proponha um campeonato: quando um estiver com o controle nas mãos, o outro o distrai com beijos e carícias. Depois de cada partida, quem fez a menor pontuação tira uma peça de roupa e o jogo reinicia. Qualquer que seja o resultado, os dois vão sair ganhando.

28 Lambidinhas mágicas. Em vez de pressionar ou massagear o clitóris ou a cabeça do pênis com a língua, vocês estimulam as partes de baixo desses órgãos com suaves lambidas, dando uma a cada dez segundos, em média. Não se esqueça de que menos é mais: essa carícia produz um orgasmo rápido e intenso.

29 No calor da emoção. O aquecimento é um excelente estimulante sexual, pois lembra acolhimento. Então explore mais essa reação do corpo e use géis ou óleos de canela, que aquecem quando se respira sobre eles. Passem nas zonas erógenas um do outro (evitando o pênis e a vagina) e descubram a sensação de prazer que esse calor pode proporcionar

30 Frescura total. O frio também faz o termômetro interno subir, pois quando se está excitada o corpo aquece e qualquer influência geladinha produz um tipo de choque térmico. Dê um gole de bebida alcoólica gelada para o amado antes de ele lamber uma parte sensível do seu corpo. Em seguida, ele deve soprar a área, porque o ar cria uma sensação de frescor e o álcool potencializa o efeito estimulante

31 Pinceladas espertas. Sabe aquele seu pincel de blush? Dê para o seu amor passar em você. As cerdas macias podem passear em seus mamilos, descer pela barriga, contornar a cintura, a virilha... Deixe que ele provoque sensações por todo o seu corpo. Ao mesmo tempo que ele desenha longas linhas por suas curvas, admira cada pedacinho da sua silhueta.
Extraaa prazerososo

Saiba como despertar as melhores partes do corpo e atingir o extremo prazer.

Na parte de trás da orelha passa um ligamento chamado linha quente. Nome sugestivo para receber um afago, não?

O pescoço possui diversas terminações nervosas que o tornam sensível a beijos e lambidas.
A sensibilidade no seio é tão grande que pode levar ao orgasmo se for devidamente estimulado.
Toques suaves em toda a extensão da coluna vertebral dão um arrepio gostoso e excitante.

O bumbum tem ligamentos sensíveis que são facilmente estimulados com massagens e mordidinhas.
A vagina concentra muitos pontos erógenos. O maior deles é o clitóris, que carrega grande número de terminações nervosas. Bom para ser excitado com a língua, os dedos e o pênis.
Especialmente a parte interna das coxas é supersensível ao toque pela sua proximidade com os genitais.
Os pés possuem conexões nervosas com todo o restante do corpo e, por isso, não resistem a beijos e cócegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...