segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deixe de ser a mulher boazinha e torne-se a PODEROSA!(Continuação)

Deixe de ser a mulher boazinha e torne-se a PODEROSA! 


Toda Mulher já se sentiu constrangida, por parecer carente demais ao correr atrás de um homem.
Toda mulher já teve um homem a seus pés que desapareceu no instante em que ela cedeu. Toda mulher sabe o que é se sentir desvalorizada. E eu estou falando tanto das solteiras como das casadas..

Ser uma mulher poderosa não significa ser dominadora arrogante e dona da verdade, porque essas todos detestam. Ser poderosa é ser amável porém decidida, é saber quem é, saber os pontos fracos e os pontos fortes, e principalmente não abre mão de sua vida e se recusa a correr atrás de um homem, por mais que se sinta atraída por ele.
A mulher poderosa tem algo que as boazinhas não têm: presença de espírito. Ela não se deixa arrastar por fantasias românticas e sabe onde está pisando, o que a torna capaz de tomar as decisões corretas, para sua vida. Consegue manter o equilíbrio enquanto pressionada, enquanto a boazinha faz um concessão atrás da outra para manter o homem ao seu lado.

Mas quem é a mulher boazinha?
 É aquela que se entrega por completo ao homem que mal conhece, sem que ele tenha que investir muito e nem fazer esforço algum. É aquela mulher que age de acordo com o que acha que o homem gosta, porque quer manter o relacionamento a qualquer custo.Mas aqui pra nós, toda mulher em algum momento da vida já passou por isso.

Por outro lado uma mulher poderosa nunca se mata só para impressionar alguém. Começa preparando algo simples e descontraído. Ela pode até perguntar: “Do que você gosta?” , como faria com uma pessoa amiga. Por isso seis meses depois, quando a mesma mulher capricha em uma jantar para o mesmo homem, ele conclui: “Nossa eu sou realmente especial para ela!”
A diferença é que o jantar é uma resposta de todo investimento que ele fez. E como não recebeu tudo de graça , ele valoriza muito mais o que conquistou. 

A boazinha comete o erro de estar sempre disponível. Assim, ela permite que seu parceiro
veja quanto ela  teme perdê-lo, demonstrando claramente que
ele tem total domínio sobre ela. 

A mulher poderosa está disponível algumas vezes, mas outras
não. Porém ela é amável o suficiente para levar em consideração
as preferências do namorado quanto ao dia em que ele gostaria
de vê-la, de forma que ela possa, às vezes, adaptar seus
planos aos desejos dele. A conseqüência disso? Um relacionamento em que ninguém domina ninguém.

A diferença entre a poderosa e a boazinha não está na personalidade
nem no comportamento. Não tem nada a ver com
agressividade. Uma mulher é poderosa simplesmente porque
não está disposta a abrir mão de si mesma.


Vença a Insegurança e Seja Você Mesma


Costuma-se dizer que a mulher só atinge o auge sexual depois dos 30 anos. Até lá, muitas têm a necessidade de vencer a própria insegurança ou acreditam que precisam competir com outras mulheres. O sexo fica melhor depois dos 30 porque a mulher é capaz de dizer do que gosta. Ela é mais segura. É mais assertiva. Consegue relaxar porque se sente mais livre.
Muitas mulheres se sentem pressionadas porque projetam no parceiro um alto nível de expectativa. Ou acham que precisam ter um desempenho extraordinário na cama. A mídia, a literatura pornô e até os relatos fantasiosos de outras mulheres são responsáveis por isso.
A mulher poderosa não se deixa influenciar por padrões externos, mesmo porque sabe quanto eles são ilusórios. Mas as boazinhas estão ocupadas demais tentando alcançar determinado padrão. Quando uma mulher se preocupa demais com detalhes ligados a desempenho na cama, ela se esquece completamente dos motivos que a levaram até lá. O sexo deixa de ser livre, solto, espontâneo. Torna-se pura performance.

Atitude de mulher poderosa!

Genteemmmm!! Ontem encontrei um ex num supermercado, ele é funcionário lá. Normalmente o cumprimentei e o perguntei onde ficava o leite!
Aí ele puxou conversa e perguntou-me sobre meu casamento, se estava indo bem.  Disse que ia muito bem e que completaria dois anos de casada dia 12 de Dezembro. E ele completou se você tivesse casado comigo também iríamos fazer dois anos de casados! E é verdade!
Então me veio a mente um dos motivos pelos quais terminamos e resolvi postar aqui!
Logo no começo do namoro ele implicou com meus brincos. Porque eu usava (detalhe, uso até hoje); três brincos em cada orelha, porque eu usava brincos grandes.
Deixei passar! Depois ele questionou porque escovava o cabelo toda semana! Até que um belo dia dia ele me levou na casa de um pessoal que nunca dia visto na minha vida, para a senhora da casa que é dessas evangélicas fanáticas para me aconselhar a deixar de usar meus brincos! Foi gota d'água! Terminamos nesse dia!
Mas ele não o único que quis me mudar. Tive um outro que não queria que euzinha aqui deixasse de usar saias e vestidos.Não tive dúvidas, bati em retirada!
Imaginem só, se antes de casar já tava querendo mandar em mim, depois de casados então eu ira virar capacho.
  Por eles agirem dessa  forma , eu sabia que eles não iriam contribuir  para meu crescimento pessoal. Não iriam somar a minha, vida pelo contrário. 
Voltando ao meu ex namorado que encontrei ontem, ele ainda continua solteiro. Pelo visto ele não mudou nada, e tem encontrado pela frente mulheres poderosérrimas que não estão dispostas a fazer qualquer coisa para ter um homem ao lado delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...