segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Linha de Produtos Desejos & Prazeres

Desejos & Prazeres
É uma empresa de produtos sensuais tematizados no universo dos  DEUSES GREGOS, lendas e mitos.
Nossos produtos exploram as sensações do corpo  e a  imaginação dos amantes, levando os  a sonhar e a experimentar novas sensações.
Nossa empresa nasceu da necessidade de unirmos o DIVINO e PROFANO o bem com o mal, estes sentimentos sempre existiram na história da humanidade, o homem sempre teve necessidade de crer em mitos e lendas, rituais, deuses, vida e morte para  salvar-se da própria existência, sentimento esse que fazia com que os homens duelassem ,e acreditassem  no amanhã, como se tivessem  poder sobre a vida e a morte.
Nos tempos modernos não é diferente vivemos em busca de novidades  de sentimentos, sensações e emoções, algo que ainda não conhecemos, algo que nos foge da compreensão humana, talves tentado brincar de sermos Deuses das nossas próprias vontades, desejos dos  nossos próprios prazeres.

Hypnotic Dreams _cores da ejaculação,capsulas do prazer
Descrição Rápida
Elaborado para ser um facilitador do sexo oral e um potente masturbador, Hypnos o Deus dos delirios convida os humanos a delirarem de prazer com esse produto que colore a ejaculação do seu parceiro em quatro cores diferentes.Produto atóxico pode ser ingerido sem prejuízo a saúde. acompanha bula explicativa.


Gel excitante fluor- Despertar de Aurora 20g
Descrição do Produto
Despertar de Aurora  Gel excitante fluor  homenageia Aurora deusa do amanhecer ,ela traz até os humanos um poderoso excitante com notas de cravo, cereja e canela ,que traduzem a personalidade forte dessa Deusa.Aplicado na região intima causa intensa excitação , exposto a luz UVB (luz negra ) o produto torna-se laranja fluorescente  como um sol num fim de tarde.Explore todas as sensações e emoções com Despertar de Aurora fluor.
PODE SER UTILIZADO PARA SEXO ANAL ,CAUSA LEVE ANESTESIA LOCAL
ENTREGUE-SE AO PRAZER INTENSO ,DESCUBRA-SE EM DESPERTAR DE AURORA.


Oráculo de Delfos Lubrificante Ice fluor 20g
Descrição do Produto
Elaborado totalmente a base d´agua ,provoca sensações geladas , e exposto a luz UVB (luz negra) o produto torna-se fluorescente azul. Produto atóxico pode ser ingerido sem prejuízo a saúde.
Homenageia Delfos uma ilha Grega.



Volcano - Esferas de lubrificação HOT

Descrição do Produto
Volcano - Esferas de lubrificação HOT, proporcionam lubrificação intima ,e incríveis sensações de aquecimento .Essas esferas dedicadas ao Deus do fogo  convidam os amantes a experiências de incríveis levando os amantes ao extase do sexo.
Extremamente macia, material gelationoso que derrete com o calor do corpo.podem ser utilizados como lubrificantes e preservativos.
Não mancham a roupa
frasco c/ 03 unidades



 Clone Girls chocolate
Descrição do Produto
Com esse kit você pode tirar o molde da vagina da sua namorada e transformar numa deliciosa barra de massagem, pra vocês se deliciarem depois. No kit vem tudo o que precisa para realizar a brincadeira, tudo fácil, rápido e prático. A cópia fica igualzinha a original.
O kit contém : Gel 3D, agitador, chocolate manual e instruções.



Clone Chocolate
  
Descrição do Produto
Clone Chocolate -Desenvolvido para proporcionar uma experiência sem igual aos amantes,com esse kit ,você pode tirar o molde do pênis do seu namorado e transformar em uma deliciosa barra de chocolate, para se lambuzar em deliciosas massagens.O kit tem tudo o que precisa para realizar a brincadeira.Produto atóxico pode ser ingerido sem prejuízo a saúde.
O kit contem : gel molde 3D, agitatador mecânico,chocolate e manual de instruções.


Lubrificante Play 5 ml

Descrição do Produto
Lubrificante Play 5 ml - Esse lubrificante a base d´agua tem um textura de gel e já vem com aplicador , proporciona maior lubrificação por levar o produto na quantidade certa no lugar certo, sinta mais prazer em suas relações com o Lubrificante  Play , nunca foi tão divertido brincar de médico.


Divinno Nectar -Linha Premium 100ml

Descrição do Produto
Divinno Nectar Linha Premium - Um lubrificante de alta performance aromatizado e cristal ,proporciona alta lubrificação na relação intima ,pode ser utilizado como gel de massagem e na hora H servir como lubrificante ,sua composição a base d´agua não agride o preservativo.
Disponível nos sabores - Lima e Limão - Hortelã e Menta-  Morango Silvestre - Tutti Frutti

Ligue e informe-se sobre valores dos produtos.
31 8738 0042
Provoke Desejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...