domingo, 30 de outubro de 2011

10 mais desejadas fantasias sexuais


10 mais populares fantasias sexuais
Mulheres e homens sempre tiveram fantasias sexuais, quando ele deixa de ser cumprida, mas há sempre a probabilidade de cumprir.

Fantasias sexuais dependem de intimidade e despudor. Para a imaginação virar realidade, o melhor é se libertar.

Sugerir ao parceiro as fantasias que até então só existiam na sua cabeça é tarefa delicada. Quando a coisa não acontece naturalmente, o melhor é vencer a vergonha, abandonar os pudores, e ir direto ao assunto.

Para iniciar a conversa com o companheiro, por exemplo, a recomendação é contar sobre uma amiga que fez isso e aquilo e parece ter sido legal ou sobre um filme erótico inspirador. Se ele estiver a fim de experimentar, vai deixar o caminho livre pra você fazer sugestões.

Agora, se é o namorado quem te abordou para colocar em prática as fantasias, o mais importante é respeitar a si mesmo. Não faça nada que lhe pareça desconfortável só para agradá-lo. E muito cuidado se a idéia for incluir mais pessoas na transa. Às vezes, um ciúme repentino pode estragar o clima da relação.

Loucas, raras, normalmente proibidas, as fantasias sexuais estão dentro da cabeça de um homem ou mulher, pode vir a passar, que fica a critério de cada um.

As fantasias estão em nossa psique, agravando o erotismo, e estimular o desejo sexual, alguns conseguem enriquecer o casal e os outros devem ser tratadas por um profissional, porque se são recorrentes e de longo prazo podem indicar um problema psicológico.

Veja então as 10 mais populares fantasias sexuais:
  1. Sexo em lugares celestiais.
  2. Sexo em veículos de transportes: automóveis, ônibus, trem, avião, etc.
  3. Fantasiar com alimentos sobre o corpo (masculino ou feminino).
  4. Ele sonha em ter um sexo com um ato contorcionista, onde as posições Kamasutra podem ser impossíveis, provavelmente uma mulher normal, sem a plasticidade da contorcionista não teria como fazê-lo.
  5. Uma fantasia muito comum para uma mulher é está fingindo ser estuprada, dominada, tendo a roupa rasgada, sendo maltratada (sem choque físico).
  6. Orgias em grupo é uma fantasia normal em homens e mulheres.
  7. Sexo com animais, pode ser que o homem queira ver, ou mesmo que as mulheres queiram.
  8. Fazer sexo em lugares proibidos (espaços públicos, igrejas, elevadores, vestiários, escritórios, praça pública, etc.)
  9. Ter relações sexuais com um estranho(a), alguém que não é conhecido(a).
  10. Ver sexo gay ou lésbico.


 "A Arte da Sedução - Fantasias Sensuais"
Haja criatividade para apimentar um relacionamento e fugir da rotina. O livro "A Arte da Sedução - Fantasias Sensuais", relançado pela Matrix editora, se não resolve o problema, dá boas dicas para quem pretende soltar a imaginação entre quatro paredes. Segundo a autora Nelma Penteado, com as idéias propostas, é possível criar novas situações por oito anos sem repetir a brincadeira. Mas antes de ensaiar os truques e movimentos, vale fazer uma auto-avaliação e checar como anda sua auto-estima.


A escritora, que também ministra palestras e workshops sobre artes sensuais, foi uma das pioneiras a estimular a sexualidade feminina no Brasil, há 14 anos. Por mês, Nelma atende cerca de 10 mil mulheres, diz. Para ela, a sexualidade já não é mais vista como sinônimo de vulgaridade, mas ainda há muitos tabus a serem vencidos. Por isso, é preciso estar com o amor-próprio e a autoconfiança em dia para deixar o carisma transparecer e envolver o parceiro.
"Não adianta investir numa lingerie luxuosa se você não está convencida de que é capaz de seduzir"
- Não adianta investir numa lingerie luxuosa se você não está convencida de que é capaz de seduzir. E todas nós somos, e temos qualidades maravilhosas - diz a autora. - Para começar, é preciso cuidar do visual: uma aparência desleixada não atrai ninguém. E informar-se, já que um bom papo pode ser bastante sedutor. Outra ferramenta para atrair é um belo sorriso. Por fim, a palavra é inovação. Não deixe seu relacionamento cair na mesmice.



Enjoou? Então faz de conta

Segundo Nelma, uma boa saída para assegurar noites mais quentes e criativas é apostar na realização de fantasias sexuais. O faz-de-conta, que faz parte do imaginário humano desde a infância, pode ganhar um novo significado no relacionamento a dois. Mas, atenção: a especialista alerta que enquanto as mulheres precisam da emoção e do toque para chegar ao prazer, para os homens, o estímulo visual é indispensável.
 
 
Confira algumas dicas para agradar seu parceiro e elevar a temperatura do relacionamento:

-Fantasiar deve ser uma experiência leve. O segredo é encará-la como nada mais do que uma simples brincadeira;

-Cuidado para não se esconder atrás das fantasias. Elas não podem ser a única forma de você aceitar seu corpo e se soltar com seu parceiro;

Escolha um personagem que tenha a ver com sua personalidade, seja uma enfermeira, uma juíza ou uma guerrilheira;

Diversifique. Invista em visuais diferentes para ocasiões especiais: calcinhas provocantes e uma nova arrumação para o quarto são uma boa pedida;

Massagens sensuais e strip-tease sempre agradam.O segredo para espantar a vergonha é ver a situação como uma brincadeira mesmo. E não desistir de tentar. A cada sessão, a performance melhora;

Não tente imitar alguém. Descubra sua própria sensualidade;

Eleja o parceiro ideal.Para as solteiras, cuidado ao propor a fantasia a alguém com quem não tenha intimidade. Para que a experiência seja gostosa para os dois, é preciso cumplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...