quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meu amor usa 25 técnicas de sexo oral em mim

O Marcelo é um especialista no assunto e eu sou uma mulher realizada na cama

Conteúdo do site SOU MAIS EU!
arquivo pessoal
Com ou sem acessórios, a língua do meu amor faz milagres em mim
Foto: arquivo pessoal


Adoro sexo oral. Felizmente, o meu marido Marcelo também. Seja como preliminar para a penetração, seja como uma rapidinha, ele simplesmente não pode faltar em nossas transas.

Eu sou uma mulher aberta, daquelas que pedem mesmo para o parceiro caprichar com a língua. No começo do nosso relacionamento, há 11 anos, o meu amor estranhou meu excesso de iniciativa. Hoje ele já conhece a mulher que tem e entra na brincadeira comigo.

Eu não deixo por menos: também dou muito sexo oral pra ele! Arrisco na praia, no meio do trânsito caótico do Rio de Janeiro e até no cinema.

Meu marido adora e retribui em dobro. O Marcelo é o homem mais gentil que eu já conheci. Ele sente prazer com meus orgasmos e se tornou um grande especialista na arte do oral. Compartilho aqui as técnicas dele, pois acho que toda mulher tem o direito de ser tão realizada quanto eu. Divirta-se!

Todo homem precisa aprender sexo oral

Marcelo Lepletier, 32 anos, o marido da Tainá

Por melhor que seja a penetração, não existe nada mais prazeroso para uma mulher do que sexo oral. A Tainá enlouquece e eu também vou às alturas só por ver o quanto ela sente prazer. Toda mulher merece! Se minha esposa diz que sou bom nisso, acredito. O fato é que estamos juntos há 11 anos e todo dia pode surgir uma nova maneira de levar meu amor às nuvens.

DICAS:
1. Pergunte o que ela quer: homem sem vergonha é assim! Sempre pergunta sem pudores onde a parceira quer ser tocada e beijada antes de começar o sexo oral.

2. Adote como preliminar: a Tainá e eu fazemos um pouco de sexo oral em todas as nossas relações com penetração. Pra nós, é o jeito mais rápido de ficarmos acesos e termos uma penetração maravilhosa.

3. Use como rapidinha: quando paramos para uma noite longa de amor, gastamos muito tempo! Mais de 2 horas. O sexo oral é a melhor maneira de matar aquela ansiedade por sexo naqueles 10 minutinhos que temos de manhã, antes de ir para o trabalho. É o jeito mais fácil de levar ela ao orgasmo!

Antes

4. Comece com um beijo caprichado: nada de ir com muita sede ao pote e deixar de acariciá-la! Meu sexo oral começa com um beijo gentil, ardente e bem molhado na boca.

5. Mostre que você tem pegada: prove que você sabe segurar sua mulher. Isso não signifi ca ser brusco, mas firme: alterne beijos na boca com beijos na nuca e dê apertadas fortes naquela região atrás da nuca que tem um pouco de cabelo.

6. Tire a roupa dela: não de qualquer maneira. O maior segredo é despi-la devagar e com carinho, beijando intensamente cada parte revelada.

7. Vá descendo bem devagar: cubra o corpo dela de beijos e desça aos pouquinhos, sem pressa de chegar ''lá''. Você está percorrendo o caminho da felicidade!

8. Pegue mais forte: conforme ela for ficando nua e excitada, você pode ir arriscando pegadas um pouco mais fortes no pescoço, nos mamilos e nas costas dela. Observe as reações dela. Se notar que ela ainda não está excitada o suficiente, volte aos toques mais leves.

9. Faça uma massagem: deite-a de costas e comece a massagear a nuca, as costas e o bumbum dela com as mãos e com a língua. Depois arrisque um tapinha no bumbum.

10. Toque a vagina: esse é o momento crucial. A mão escorrega do bumbum por entre as pernas e atinge a vagina dela com precisão. Ela vai se arrepiar. É hora de usar os dedos para tocar sutilmente aquela região.

11. Leia os sinais dela: quando ela começar a agitar mais as pernas e ficar mais ofegante, prepare-se: é a hora de beijar a vagina!

Durante

12. Dê uma linguadinha no ânus: comece deslizando a língua pelo canalzinho que une o ânus aos grandes lábios.

13. Beijo em volta do clitóris: Dê linguadas e toques leves de lábio ao redor do clitóris, como se você estivesse beijando uma boca.

14. Cuidado com a língua: puxar ou morder pode machucar. O segredo é acolher o clitóris na boca sem sugar, e explorar tudo com a ponta da língua.

15. Deixe ela controlar: eu fico deitado de costas e ela fica por cima de mim. Quem se mexe é ela, esfregando a vagina na minha cara, nas regiões que ela sente mais prazer. Eu só fico com a língua pra fora.

16. Tente por trás: ela fica de quatro na beirada da cama. Ajoelhe-se no chão e fique com o rosto na altura da vagina dela. Essa posição permite uma estimulação extra na região que liga a vagina ao ânus.

17. Penetre-a com a língua: ela tem que ficar na posição ''frango assado'', com a região vaginal bem aberta. Enrijeça a língua e a introduza no canal vaginal, rodando-a sem parar.

18. Trabalhe com as mãos: enquanto sua boca trabalha, as mãos devem estar nos mamilos, segurando o bumbum ou dando uma pegada firme atrás da nuca dela.

19. Invista no 69: o melhor jeito de dar e receber sexo oral ao mesmo tempo é com ela por cima. Tanto o pênis quanto a vagina ficam mais acessíveis.

Produtos especiais

Eu procuro ter sempre um desses produtos de sex shop à mão. Eles dão aquela apimentada na transa.

20. Use gel térmico quente nela: conheço uma marca que deixa um gostinho de tutti-frutti. Não é o meu caso, mas é excelente para homens que não apreciam aquele odor característico da lubrificação. O segredo é pingar três gotinhas na vagina dela e fazer uma breve massagem com as mãos antes do sexo oral.

21. Use gel térmico frio na sua boca: o contraste entre o quente e o frio vai ser excitante para a sua parceira.

22. Assopre: passou o gel quente nela e o gel frio na sua boca? Agora dê uma sopradinha leve e refrescante. Espere para ver o que acontece com o tesão dela.

23. Use um bullet vaginal antes: é uma pequena cápsula com um vibrador que faz milagres no corpo dela. Antes de cair de boca, experimente passar o brinquedinho ao redor do clitóris, mas sem atingi-lo diretamente.

24. Continue com o bullet durante: quando sua língua estiver em ação, o bullet pode continuar agindo nas suas mãos: passeando pelo umbigo dela ou dando uma estimulada extra nos mamilos.

25. Faça do seu dedo um vibrador: existem anéis penianos de silicone com vibrador que se adaptam ao dedo. Enquanto você lambe a entrada do canal vaginal, use o dedo para estimular o clitóris.

BOA SORTE GAROTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...