terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que eles querem na cama?

11 homens revelam o que fazer para deixar seu parceiro maluco de tesão na cama
Os homens adoram quando ela...

Tem um olhar safado
''Eu quero uma mulher que goste bastante de variar, que me provoque com um olhar bem safado e que saiba gemer. Se além de tudo ela me amar, melhor ainda!'', Emilio Eyamane 29 anos, analista de sistemas



Me dá umas mordidinhas ''Adoro mordidas! Detesto passividade completa, quando a parceira não toma nenhuma iniciativa, sempre fica esperando que o homem faça tudo na cama.'', Marcos Donizetti 33 anos, psicólogo



Diz ''eu te amo''
''Eu gosto de mulher carinhosa e que seja, acima de tudo, companheira. No dia a dia e na cama, o que mais importa é a fidelidade, a sinceridade. Na cama, gosto de ouvir palavras de carinho e amor, como 'te amo', 'você é o único homem da minha vida', 'você me dá prazer', 'você me completa'... Sou romântico e gosto de mulher romântica.'', Joise Kley 39 anos, assessor de estudos



Toma iniciativa
''Gosto das mulheres que vão direto, não ficam beijando a barriga, a perna, não perdem tempo. Ao contrário do que a maioria pensa, homem adora quando a mulher toma iniciativa. Se ela ficar com o corpo numa posição gostosa, melhor. Muitas mulheres ficam em posições feias no sexo oral, pois esquecem que o homem se excita pela visão. Um pecado mortal é quando a mulher não se aninha, não se enrola daquele jeito que só uma mulher consegue fazer.'', Gustavo Gitti 26 anos, autor do blog Não1Não2



Fica de quatro
''O que eu mais gosto é de satisfazer todos os desejos da minha mulher. Se ela tiver prazer, eu atinjo o meu. As melhores posições são quando ela fica de quatro ou em cima de mim. Às vezes, a relação nem precisa demorar muito, mas precisa ser intensa.'', Horácio Braga 39 anos, executivo



Sabe dar e receber
''O que me deixa plenamente satisfeito na cama é quando percebo que há uma boa sintonia entre dar e receber carícias. Esse equilíbrio é a garantia de ter prazer durante uma relação sexual.'', Danny Scolt 34 anos, professor

Geme bastante
''Precisa me pegar com força e lamber enquanto me olha nos olhos. Gemer é fundamental, uma boa transa exige 'áudio'. Gosto de massagear os seios, mas quando são naturais - silicone é broxante.'', Otávio Rocha 36 anos, publicitário


Libera tudo
''Adoro quando a minha esposa me surpreende com fantasias. Sexo oral, vaginal e anal - gosto de tudo, especialmente na cama, porque é um lugar confortável. Vale também na praia e na escada do prédio...'', Guilherme Carajorge 26 anos, programador



Me pega de surpresa
''Gosto do improviso. É muito bom quando, na hora da despedida, acontece uma coisa rápida em algum lugar inesperado - como um estacionamento, por exemplo. É quando os atos e os gestos valem mais do que qualquer palavra. Numa situação dessas, meu desejo pela parceira pega fogo!'', Sidney Júnior 25 anos, analista



Acorda toda empolgada
''O melhor sexo pra mim é quando acontece de repente e você não está esperando muito por ele. A gente acorda e a coisa simplesmente acontece.'', Robson Gilli 29 anos, analista de sistemas

Usa calcinha preta sensual
''Gosto de tomar a iniciativa e prefiro dominar a situação. Outra coisa: adoro roupa íntima sensual, branca ou preta. Já lingerie vermelha não dá...'', Reginaldo Gibin 44 anos, bancário 

Sexo e os famosos

''Não desperdiço energia sexual com muitas: uso com alguém que me entrega essa energia de volta'', Eriberto Leão 37 anos, ator


''Vale tudo até onde o outro permitir. Pode ser na praia deserta. Já transei numa, foi maravilhoso!'', Thiago Lacerda, ator


''O sexo é extremamente importante, mas com amor. Precisa ter diálogo, querer ver o sorriso da pessoa, fazê-la se sentir bem...'', Malvino Salvador, ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...