quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As melhores posições para cada tipo de pênis

 

Existem vários "modelos" de pênis por aí! Conheça todos eles e aprenda as posições mais confortáveis e prazerosas para brincar de acordo com cada um

Pequeno

Invista em posições nas quais ele controla os movimentos. Você pode ficar de quatro e ser penetrada por trás. Esta posição dá uma maior sensação de preenchimento. Outras opções: ficar de conchinha com o gato ou deitar-se de costas na cama e colocar as pernas sobre o ombro dele. "Essas opções permitem aprofundar a penetração", diz a personal sex trainer Fátima Moura.




Capa extensora Muito usada neste caso.

Fino

Neste caso, você precisa encontrar posições em que consiga pressionar a vagina, aumentando, assim, o atrito do pênis com a parede interna da sua genitália. Uma alternativa é ficar com as pernas fechadas durante o papai e mamãe ou colocar as pernas por dentro das pernas do gato na posição de conchinha.

Fino na ponta e grosso na base

A melhor dica é: evite as posições em que exista muito entra e sai do pênis na vagina. Então, peça para o gato sentar e fique por cima dele. "Para a base do pênis não machucá-la, também é indicado usar um lubrificante à base de água, pois ele deslizará melhor", assegura Fátima.

Grande

Se o seu parceiro é bem-dotado (independentemente de ser grosso ou fino), a melhor opção é encontrar posições nas quais você tenha controle sobre a profundidade e o ritmo da penetração. Peça para o gato deitar e sente-se sobre o pênis dele. Faça movimentos circulares com o quadril enquanto subir e descer nele. Vale também tentar a básica papai e mamãe, mas não use travesseiro por baixo do quadril para não se machucar.

Grosso

Por possuir uma espessura bem acima da média, você deve usar um lubrificante à base de água para se sentir mais confortável durante a penetração. "A mulher precisa escolher posições nas quais possa controlar a penetração", afirma Fátima. Você também pode conseguir mais prazer se optar por posições em que suas pernas permaneçam abertas. Por exemplo, a famosa a papai e mamãe.


Torto


Para o lado
Opte pela posição de conchinha em que você e o rapaz ficam deitados de lado. "Assim, a penetração ocorre melhor", assinala Fátima.

Para baixo
Uma boa alternativa é deitar-se e pedir que o gato levante seu quadril para um encaixe melhor.

Para cima
Tome cuidado para não machucar o interior da vagina. "Ficar de quatro é uma posição que encaixa bem. Mas se incomodar, procure outra", ensina Fátima.

Pênis torto pode ser um drama. Especialista aponta soluções

Você sabia que tortuosidade peniana pode ser resolvida?

Sempre me perguntam quais as dúvidas mais frequentes no consultório. Além das dificuldades de ereção e ejaculação precoce, o tamanho do pênis também parece incomodar a maioria dos homens.

Sempre avalio alguns reflexos, a elasticidade peniana e a presença de placas, nódulos, infecções... Muito comum é me deparar com a tortuosidade peniana. Interessante que mesmo homens com grandes curvaturas dificilmente buscam entender o que houve.

Alguns nascem com o tortuosidade, o que é conhecido por Tortuosidade Congênita ou do Jovem e outros passam a apresentá-la com o tempo, também chamada Doença de Peyronie ou Tortuosidade Adquirida.

Quando percebemos que o pênis sempre apresentou a curvatura devemos nos preparar pois ela pode evoluir, uma vez que a curvatura pode levar a microtraumas que acentuam o problema.

Há também casos de fratura peniana, pois o pênis curvilíneo muitas vezes escapa durante a penetração podendo romper, segundo termos médicos, a túnica albugínea que acompanha os corpos cavernosos. Essa é uma emergência médica que causa muita dor e hematoma local logo após se ouvir um grande estalo.

Quando percebemos que há uma tortuosidade que nem sempre existiu o primeiro passo é impedir que piore. Muitas vezes o tratamento para as tortuosidades é cirúrgico. Antigamente não utilizávamos enxerto e com isso havia redução do tamanho do membro.

Hoje a técnica permite a correção sem diminuição e o procedimento é feito apenas com anestesia local e sedação. No dia seguinte o paciente vai para casa com pênis retinho. O difícil é não estreá-lo logo, pois é necessário um mês e meio de abstinência sexual. Mas vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...