quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Como realizar as oito vontades sexuais mais misteriosas do seu parceiro. Ele vai ficar de quatro por você!

Sexo: desejos secretos dos homens






 
Saiba quais são os principais desejos que os homens nem sempre revelam, e prepare-se para ser tratada como uma deusa.

1. Ser surpreendido
Quem não gosta de uma surpresa? Não precisa gastar muita energia pensando no que fazer. O que seu parceiro deseja é que você não fique inibida na hora do sexo. Não há coisa mais excitante do que uma parceira que tome a iniciativa de vez em quando. Isso deixa você mais atraente. Então, que tal surpreendê-lo na hora em que ele chegar do trabalho?

A porta entreaberta denuncia-te

... Sabes que estou a chegar!




Entro pé ante pé... Silenciosamente... Procurando-te.
O meu perfume deixa-se levar numa leve brisa revelando a minha chegada...


2. Ouvir palavras picantes
Acredite nisso: a cama não é o lugar para sentir vergonha ou ter pudores. Por isso, seu parceiro espera que, nesse espaço, você diga tudo que tem vontade. De palavras soltas e palavrões até pedidos picantes, vale tudo para comunicar as sensações do momento. Para qualquer homem, ver sua parceira se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é mais do que perfeito

Suas mãos...

 










Mãos essas, que me queimam a carne...
Deslizam com fevor me arrepiando, 
me domimando, me arrancando suspiros, gemidos...
Mãos essas, que descompassa
minha respiração,mãos essas, 
que deixam cheia de 
TESÃO!

3. Ter fantasias realizadas Os homens adoram ter suas fantasias realizadas na cama. Se a iniciativa partir de você, então, aí é o céu. Descubra quais são os desejos sexuais dele e tente realizá-los. Mas nada de fazer algo que a deixe desconfortável. Procure uma fantasia que a agrade, e aproveite para levá-lo à loucura!

Não peça ...

...simplesmente ordene!




Rasgue-me com volúpia, cravando-me suas unhas em minha carne trêmula
...faça-me submissa aos seus desejos em troca de seus gemidos de prazer!
4. Fazer sexo rápido
Tudo bem que o sexo calminho e demorado é uma delícia. Mas, às vezes, eles adoram uma rapidinha, sem preliminares, que aconteça de forma inesperada. Por isso, nada de empatar o lance se ele quiser apressar as coisas. Uma transa rápida de vez em quando não faz mal a ninguém. Apenas curta o momento.

Rapidinha...





Particularmente, adoro as rapidinhas...
Gemidos abafados, olhares de volúpia, mordidas entre os lábios, sussurros ao pé do ouvido...
Hummmm, sensação de serem vistos, isso sim me excita!
Apetece-me mais...

5. Receber um presente matutino
O sexo matinal tem o poder de encher o homem de vitalidade e energia para o resto do dia. Então, que tal programar o despertador para tocar um pouquinho mais cedo e fazer uma surpresa e tanto para o seu amor?
Vem... 



...tem algo aqui delicioso pra você!
Deliciar-se sem pressa... Vem?
6. Ver você no controle
Não espere que ele tome a iniciativa o tempo todo. É verdade que eles gostam de dominar, mas, algumas vezes, preferem ser submissos diante de uma mulher decidida, que os domina e os seduz... Mesmo que você não seja assim o tempo inteiro.

Seu gosto

Hummmm, minhas mãos estão loucas pra passear em teu sexo...



Te fazer vibrar e implorar pela minha boca quente...

Fazer-te gemer com a minha volúpia, minha gula!

Só de imaginar seu gosto perco os sentidos...

Apetece-me meu HOMEM!
FAÇA-ME sua
fêmea
7. Transar com você vestida
O fato de a mulher não tirar a roupa durante o sexo dá aos homens a sensação de estarem fazendo algo proibido. E isso é muito excitante para eles. Então, na hora em que o clima começar a rolar, tire apenas a calcinha e deixe o resto por conta dele.

A chama...



Que permaneça acessa, mesmo quando em turbulência...

Devora-me!
8. Receber carinho após o sexo
Os homens odeiam quando a parceira sai apressada da cama para tomar banho depois de uma transa espetacular. Assim como as mulheres, eles gostam de carinho depois do sexo. A maioria prefere que você fique ao lado deles, descansando após tanta agitação.

Lascivamente

...minhas unhas desenham tua pele, deixando minhas marcas enquanto minha boca quente percorre
sutilmente o caminho mais tentador de teu copo... 



Deixe-me devorar cada detalhe em ritmo lento
a espera do teu sinal...

Olho-te nos olhos e sorrio mordiscando os lábios
preparando-me para sugar todo 
seu tesão, em ritmo alucinante!
Entrega-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...