sábado, 14 de janeiro de 2012

Mas o que todas as mulheres querem?



Toda mulher quer que o homem olhe pra ela com vontade.
Que ela enxergue nos olhos dele esse-cara-realmente-quer-me-comer.
 Que ele não seja previsível.
Que beije muito. Que preste atenção  nas preliminaresm, que são essenciais. Que pegue, pegue com força. Segure pelo cabelo, beije a nuca, o pescoço.
Que faça massagem. Que entre no chuveiro para tomar banho junto.
Que tenha ideias e se seja criativo.
Que acenda velas, que prepare o ambiente. Nenhuma mulher quer um cara que se deite, daqui a pouco fique de pau duro, dê dois beijinhos e parta pra cima. Não! E tem outra: mulheres têm dias mais amororos (ou seja, você precisa dar mais carinho, beijinho, olhar no olho, ser amororo) e dias menos amorosos ( ou seja, você pode puxar o cabelo, dar tapa na bunda e falar putaria que tá tudo certo). Mulheres também gostam de filmes e de putaria, não são só os homens. Quem pensa assim tá muito enganado. Hoje em dia cresce cada vez mais os filmes pornôs dirigidos por mulheres. É bom lembrar que não é só a mulher que precisa estar cheirosinha, o homem também precisa se cuidar. E, principalmente, conquistar.

Homens têm a mania do egoísmo. Pense na sua mulher. Mande uma mensagem no mieo do dia dizzendo tudo que quer fazer com ela mais tarde. Escreva um e-mail mais caliente. Mande para o trabalho dela uma caixa com uma calcinha bonita dentro. Leve ela em algum lugar especial com os olhos vendados. Crie. Reinvente a relação. Mas nunca, nunca esqueça: preste atenção na sua mulher. O que a mulher mais quer é se sentir única, desejada, saber que só ela excita o homem que está ao lado dela. Se você conseguir fazer sua mulher se sentir única e especial na cama a vida de vocês fora dela vai se tornar muito melhor.



Tipos de homens que as mulheres adoram


 
• Carinhoso: Todo homem tem que ser carinhoso, não importa se o casamento dura há 50 anos, mulher quer carinho, quer ser paparicada e elogiada em todas as circunstâncias, mesmo quando acorda toda descabelada pela manhã, todas adoram um chamego.
• Prestativo: Homem precisa ser prestativo. Não adianta termos ao nosso lado um homem todo lindo e cheiroso se na hora que precisamos de algo ele não está ali pra dar uma mão. Precisamos de homens dispostos a ajudar em tudo, mesmo nas tarefas domésticas, e cá entre nós, aquela ajuda na arrumação da casa sempre vai bem!
• Romântico: Há pesquisas que dizem que os homens são mais românticos do que as mulheres, mas, nem sempre vejo isso na prática. Toda mulher adora receber presentinhos e agradinhos do parceiro, ainda mais quando vem acompanhado daquele jantar a dois, porém, alguns (alguns, não todos) homens da atualidade estão um tanto quando acomodados com relação ao romantismo.

• Divertido: Claro! Precisamos de alguém que nos divirta, e nada melhor do que um homem pra fazer isso! Um homem criativo é capaz de divertir muito uma mulher, sem parecer um palhaço.
• Inteligente: Garotos inteligentes são tudo de bom, pessoas inteligentes sempre têm assunto para conversar, pra quebrar o gelo, e até aquele silêncio constrangedor que muitas vezes assombra os primeiros encontros.
• Trabalhador: Mulher nenhuma gosta da idéia de ter que sustentar o marido/namorado. Homem trabalhador é independente, passa a impressão de ser preocupado com o futuro, de fazer planos sobre casa, família… E mulheres adora planos pro futuro!
• Perfumado: Homem cheiroso é uma delícia! Ninguém merece sair com alguém fedido. Higiene é item primordial!
• Verdadeiro: Homem mentiroso não dá né?! Algumas vezes homens acabam mentindo demais, “Uhum, amanha te ligo!” com certeza é a mais usada!
• Fiel: Acho desnecessário comentar sobre este item… Fidelidade é tudo, todo relacionamento sério precisa que ambos sejam fiéis, a dor da traição é muito grande, e na maioria das vezes nem o maior amor do mundo suporta. Homem pra casar não trai (ou pelo menos não deveria).
• Bonito: Sim, eu sei que beleza não é tudo, mas, ajuda! Não é necessariamente fundamental, mas mulher nenhuma gosta de sair com homem feio, desajeitado.
Na verdade, um bom homem deve ser um misto de todas essas coisas, cada um com seu jeito, formando uma personalidade própria e única, mas, acredito que vale a pena mudar algumas coisas pra conquistar a parceira ideal





1. Mulheres querem homens com personalidade

 Essa informação seria extremamente valiosa se não se tratasse de um termo muito vago. O que é personalidade? O termo personalidade é citado em seu significado de senso comum, que seria uma forma de resumir as características marcantes de um homem.

 Dessas características e padrões de comportamento, a mais importante é a que vai demonstrar segurança para mulher. E para isso, uma das formas práticas de implementação é através de opiniões fortes e sendo uma pessoa decidida. Na próxima vez que for a um restaurante com uma mulher, nada de ficar séculos para escolher uma simples refeição. Pegue logo um prato razoável. Você pode até não escolher a melhor opção de comida, mas certamente terá se mostrado uma pessoa decidida para mulher.

 2. Faça as mulheres rirem e ganhará pontos extras

 Que o bom humor conquista os corações femininos todos sabem. O grande problema é: como ser mais bem humorado e fazer as mulheres rirem? O tipo de humor campeão para atrair as mulheres é o humor inteligente, sutil e sagaz. Esse é o tipo de humor que provavelmente não fará a mulher dar gargalhadas loucas, mas vai fazê-la dar um sorriso com o canto da boca. A intenção não é fazê-las rirem a todo custo, mas ficar mais próximos de seduzi-las.

 3. Homens sensíveis têm um charme especial para as mulheres

 Aqui estamos falando em despertar os instintos maternos das mulheres. Elas também querem cuidar dos homens e vão ficar atraídas, se o homem compartilhar suas incertezas, dúvidas e fraquezas. Isso mostra que você também é humano, com algumas imperfeições. E mulheres adoram falar de sentimentos.

 4. Seja um cara inteligente (ou pelo menos pareça)

 Homens com boa cultura geral e que sabem falar de temas variados são vistos como homens intelectualmente capacitados pelas mulheres. E aqui não há muito segredo, sem dúvida, uma das melhores formas de parecer inteligente é lendo bastante sobre cultura geral, conhecer boas músicas, filmes, viagens. O importante é ser um cara antenado, ligado no mundo.

 5. Corpo atlético e braços musculosos

 Não é uma regra, mas as mulheres adoram homens com o corpo legal.

 Por esse motivo e por vários outros, qualquer um pode dedicar alguns minutos do seu dia para malhar e ficar com um corpo mais saudável e atraente. E quanto a isso não há perdão: homens que não cuidam do próprio corpo, dão um claro sinal de que não são disciplinados e motivados o suficiente.

 As mulheres não procuram homens perfeitos. Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas.
(Fonte: Atitude de Homem)

nvio pela internauta criativa Raquel dos Anjos)


Bem que o Edu do


CompSer romântico não é ser gay, é ser o homem que toda mulher quer ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...