segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sexo Anal




Sexo anal, ainda é um tabu entre muitas pessoas, esse assunto é pouco discutido e devido à falta de informação ou a informações erradas sobre o assunto, muitos não o praticam. Então vamos falar de sexo anal?
A região anal é muito sensível, por isso o sexo anal pode levar a pessoa ao orgasmo só no ato da penetração, apesar de os estímulos que proporcionam o orgasmo não sejam inteiramente de ordem física, a prática do sexo anal pode ser altamente prazerosa, mas para que isso seja possível, como em qualquer relação sexual as preliminares são muito importantes.
Por não haver lubrificação natural na região anal, as primeiras experiências podem ser dolorosas, em alguns casos pode até haver sangramento, mas calma, não se assuste, não desista facilmente de algo que pode lhe gerar muito prazer, afinal não podemos dizer que não gostamos de alguma coisa se não experimentarmos primeiro. Felizmente existem excelentes produtos disponíveis no mercado para lubrificar a região anal e facilitar a penetração.
As preliminares:
Como já mencionamos anteriormente, as preliminares são essenciais para um sexo anal prazeroso e sem dor. A região anal é cheia de terminações nervosas e ultra sensíveis, para estimular e relaxar a musculatura da região, aí vai algumas dicas:
Peça ao seu parceiro que estimule a região com os dedos, ele também pode dar beijos e lambidas, e enquanto ele faz a estimulação com os dedos pode-se aproveitar esse momento para lubrificar a região, além disso, ele pode encostar o pênis sem fazer pressão e esperar que o músculo relaxe para depois iniciar a penetração. A penetração pode ser feita lentamente como se estivesse em movimento giratório, tudo deve ser feito bem devagar e respeitando os seus limites, caso não consiga de primeira, vale tentar de novo. O que importa é a busca pelo prazer mútuo.
O ato:
No sexo anal, outras regiões podem e devem ser exploradas na hora do ato. O estímulo do clitóris, dos mamilos simultaneamente à penetração anal, podem aumentar o prazer e ajudar a relaxar. Quanto mais relaxados vocês estiverem mais sensibilidade existirá e mais prazer ambos sentirão.
Alguns brinquedinhos podem entrar na festa, e a penetração pode ocorrer duplamente, enquanto o seu parceiro faz a penetração anal pode ser usado vibrador para estimular a região vaginal, vale também se masturbar, você pode se tocar enquanto ele a penetra. “A masturbação é muito importante para que você conheça o seu corpo”.
O sexo anal para os homens:
Os homens também sentem um prazer extraordinário no sexo anal, na penetração o pênis é massageado pelo reto e como o ânus é mais apertado que a vagina a pressão sobre o pênis é maior, proporcionando muito mais prazer.
Como a maioria das mulheres não aceitam a pratica do sexo anal, isso ajuda a aguçar o desejo masculino, além do fato cultural do bumbum ser preferência nacional, aumentando o erotismo e o desejo por esta prática. Na hora H o homem ao ter a visão de seu pênis penetrando o ânus da parceira, juntamente com a imagem de seu bumbum, essas imagens junto as sensações físicas, causam um ápice de prazer e o leva a ter um orgasmo extremo.
Quatro posições de ataque (segundo a revista NOVA edição de Agosto/ 2010):
1)     Colherinha safada:
Você fica de lado e o seu querido se encaixa por trás, o que facilita controlar totalmente o ritmo da penetração. E ela não costuma ser muito profunda nessa posição.
Nível: iniciante.
2)     Missionário nas estrelas
O lindo fica por cima e você por baixo, com os pés apoiados nos ombros dele e os joelhos flexionados, como se estivesse na cadeira do ginecologista. Você fica com as mãos livres para estimular o clitóris, e o principal: terão contato visual direto. A penetração é mais profunda que a da colherinha. O pênis também entra mais facilmente, pois o relaxamento do ânus é total.
Nível: intermediário.
3)     Cadeira tentadora:
Fique de pé diante da cadeira e apóie as mãos no encosto. Coloque uma das pernas em cima do assento. O bonitão se encaixa por trás e inicia a penetração. Essa posição é ótima porque ele fica com espaço livre para acariciar seu clitóris. A penetração não é tão profunda, mas o malabarismo excita por poder ser praticado fora da cama.
Nível: intermediário.
4)     Cavalgada do pecado:
O moço deita de costas e você – de frente ou de costas para ele – vai descendo aos poucos sobre o pênis. Essa posição dá um controle bastante intenso da profundidade, mas também é sinônimo de uma penetração consideravelmente profunda. Se quiserem turbinar o momento, peça a ele que suba e desça o quadril para dar um ritmo mais rápido à penetração.
Nível: avançado.
Dicas importantes:
1)     Em dias férteis, sua excitação atinge o ápice. Com mais tesão, você relaxa e torna tudo muito mais fácil e prazeroso.
2)     Na hora da penetração, faça força para fora. O ânus se dilata e envolve o membro com maior facilidade.
3)     Faça uma ducha íntima com kits específicos, uma duchinha também cai bem. Ela ajuda a injetar água no canal do reto, eliminando surpresas indesejáveis ali.
4)     Além da higienização do local com ducha, uma depilação é sempre bom.
5)     Evite praticar sexo anal logo após as refeições. Há um efeito gastrocólico que nos dá vontade de ir ao banheiro.
6)     Use camisinhas com lubrificantes, e além disso você pode usar lubrificante no local também.
7)     Use produtos específicos para a região. Usar xilocaína, nem pensar! Por ser um anestésico poderoso, vai inibir toda sensação que possa ter e você nem perceberá se a região ficar machucada.
8)     Caso queira voltar para penetração vaginal nunca se esqueça de  trocar o preservativo e fazer a higiene local com água e sabão.
9)     Não faça sexo só para agradar o parceiro ou quando há hemorróidas inflamadas ou feridas no ânus.
Não tenha medo de experimentar algo novo em seu relacionamento, ao contrário do que se pensa muitas pessoas praticam o sexo anal, mas não tem coragem de revelar. Em geral são as mulheres que tem preconceito sobre o assunto, existem as que detestam e não fazem de jeito nenhum, não querem nem ouvir o assunto para vencer seus preconceitos, as que fazem apenas para satisfazer o parceiro, o que é um grande erro afinal o prazer deve ser de ambos, portanto se você descobriu depois de muito tentar que realmente não gosta de sexo anal, não faça isso para agradar ninguém. Sugira ao seu parceiro outras posições e de forma delicada coloque a par de suas vontades, desejos e limitações, ninguém vive feliz tentando agradar os outros e esquecendo de si próprio. Também existem as que gostam, mas nem sempre assumem.
O importante e viver bem consigo mesmo, não deixe que tabus e preconceitos influenciem nas suas opiniões, seja livre para viver suas relações da maneira que a faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...