sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Caprichando no sexo oral...caia literalmente de boca....




O sexo oral é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores partes de um sexo completo e fundamental para as preliminares. É geralmente durante as preliminares que acontece o sexo oral e, se ele não for bem feito, pode afundar de vez as chances de um bom sexo. Vamos aqui a algumas considerações sobre o sexo oral para homens e mulheres:

Não há motivos para ter nojo
O sexo oral é perfeitamente saudável e bastante prazeroso. Não há motivos para ter nojo ou receio de cair de boca na fruta do prazer. Lembre-se apenas de fazer sempre com bastante carinho e, principalmente, não faça nada que não tenha vontade realmente de fazer.




Não precisa empurrar a cabeça da companheira para baixo
Isso mesmo, meu filhotinho, não precisa agir como um cafageste e empurrar a cabeça da sua companheira em direção ao alvo, ela já sabe onde fica e sabe muito bem o que fazer com ele, basta que você seja gentil e, caso esteja com muita vontade mesmo, peça para que ela comece o quanto antes o ato.




É dando que se recebe
Se você quer receber um bom sexo oral é bom também que você saiba fazê-lo, seja homem ou mulher. Meu camarada, não adianta nada deixar todo o serviço por conta da mulher e cruzar as mãos atrás da cabeça enquanto a moça tá lá se empenhando pra te deixar satisfeito. Parta para um bom e velho 69 e faça com que a sua companheira tenha o primeiro orgamos ali mesmo, na sua língua. Fala sério, não há sensação melhor do que ouvir os urros de prazer da companheira enquanto ela espreme sua cabeça com as coxas.




Higiene é fundamental
A higiene é parte fundamental para a boa convivência na sociedade, mas no sexo oral a coisa é muito mais exigente. Ninguém gosta de sentir aquele cheirinho de bacalhau ou de sardinha estragada quando vai em direção ao objeto de desejo. É nessas horas também que as lembranças de um queijo não são nem um pouco bem-vindas. Então, meu camarada, se você tem aquela pelezinha (o prepúlcio), trate de puxa-lo para trás e lavar a cabeça da benga bem direitinho antes de pedir para a sua namorada ou esposa cair de boca na banana. Senhorita, você também… trate de lavar bem direitinho a perseguida para que não fique aquele futum de bacalhau no meio das pernas. Uma boa aparada nos pelos é sempre bem vinda, isso vale tanto para homens quanto para mulheres, afinal, ninguém vai querer cair de boca num chumaço de cabelos, não é?




Mulher, seja ousada
Falando sério, o homem sente sim prazer na região abaixo do saco escrotal. Aproveite o momento de climax e dê uma bela de uma lambida nessa região que eu tenho certeza que o seu parceiro não vai achar nem um pouco ruim (eu mesmo não acho). Ô machão, uma lambidinha ali não vai te fazer mudar de sexo não, viu? Siga os conselhos de nossa querida ex-ministra: Relaxe e goze!




Para as mais atrevidas, umas brincadeirinhas com o dedo também podem ser uma bela companhia para o sexo oral. Se seu parceiro aceita numa boa, vá à forra e explore tudo que há para ser explorado. Idem para o homem, se a sua parceira gosta, vá fundo!



Vá com calma
Meu garoto, não precisa cair de boca na perseguida da garota como se ela fosse a última fruta do mundo ou como se fosse um suculento churrasco. Vá com calma pois, ao contrário do homem, a mulher não precisa de muita pressão ali para sentir prazer, basta fazer a coisa com delicadeza e aplicar a força correta pra que elas delirem de prazer. Aproveite também para explorar toda a região com bastante calma, vá do clitóris até o útero sem medo e sem pressa.




Para as mulheres, mandem braza mesmo, chupem com vontade e não se importem com o barulho, isso dá um tesão danado! Mas cuidado com os dentes pois a região da glande (a mais castigada pelos dentes mais desavisados) é bastante sensível e qualquer mordidinha ali passa a sensação de uma gilete esfolando o garotão.

Sexo oral também transmite DST’s (doenças sexualmente transmissíveis)
Não é nem preciso lembra-lo(a) de que o sexo oral também é uma forma de transmitir as mais variadas doenças, não é? Então não deixe de se previnir e use sempre a camisinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...