sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como Despertar a Lasciva que Existe Dentro Dela

 
 
 
Liberdade no sexo é uma coisa que se adquire com o tempo. Ninguém nasce sabendo. Muito menos aprende na escola. Os pais raramente falam sobre o tema. Por isso, sexo de iniciante é que nem trabalho de estagiário – você não sabe como fazer nada, fica inseguro, se dá mal pra caramba, até que um dia o conhecimento te faz subir de nível na vida – você se efetiva na firma, assim como aprende a ficar mais soltinha no sexo.
Tem gente que já é livre desde sempre, o que facilita  muito nesse processo. Mas a maioria das pessoas, não. Principalmente as mulheres, que em muitos casos, cresceram sob a influência de um cinto de castidade mental, ao serem sempre direcionadas a uma vida mais contida, principalmente quando o assunto sexo.
Eis que, os homens, insistem em falar que procuram a tal “dama na mesa, e puta na cama”. A palavra puta tem um significado pejorativo, mas resume bem a ideia que eles querem passar: uma mulher sem amarras (só vale se for com algemas!), soltinha, que sabe do que gosta e pede sem cerimônia. Que gosta tanto de dar prazer, quanto de receber. Que não tem frescurinhas, nem “não me toques”. Que não se arrisca em dizer que não gosta de nada que não tenha experimentado.
Mas por que os homens se queixam tanto que essas mulheres são coisas raras de se ver? Por que esse lado femme fatale continua escondido dentro do íntimo de várias mulheres? Como conseguir despertar esse lado selvagem que existe dentro de cada dama contida? Essa são perguntas difíceis. Se tivesse a fórmula, vendia e já teria ficado rico. Mas existem algumas diretrizes que podem te guiar no processo de ser um colaborador no processo do despertar de uma mulher. Sinto informar que sua participação acaba aí. Uma mulher só se torna uma verdadeira sem vergonha na cama quando seus instintos falam muito mais alto que a razão e quando ela decide fazê-lo. Só ela consegue. É isso, meu amigo – the girls have got the power. Mas você pode dar uma mãozinha no processo:

Comece certo

A mulher precisa de muito mais tempo para alcançar o homem no nível de tesão. Começar na pressa pode ser um dos fatores que bloqueiam o lado selvagem da mulher, porque o sexo inicia sem que ela esteja realmente com vontade. Aliás, preliminares devem começar muito antes de chegar perto da cama. Pegue-a com vontade. Beije-a com intensidade. Conte o que está com vontade de fazer com ela num email durante o expediente. Surpreenda. Peça que ela venha ao seu encontro sem calcinha por baixo do vestido. Faça com que ela pense em sexo muito antes de chegar nos finalmente.

Saiba ler os sinais

As mulheres tem a irritante, digo, curiosa mania de não ir direto ao ponto. Mulheres gostam de um mistério, e talvez esse seja mesmo um dos fatores que as deixam tão atraentes. Mas esse mistério todo costuma atrasar muito a trilha para o tão sonhado nirvana no sexo. Como elas não colaboram, cabe a você ser observador para ler os sinais. Mulheres costumam gemer mais, pegar com mais força, e literalmente abrir mais o corpo quando estão gostando de um approach seu. Se você tentar uma manobra diferente e ela der esses sinais, sinal que você pode seguir em frente, mesmo que ela não tenha dito com todas as letras que gostou do que você fez.

Saiba guiar

Mulheres, em sua maioria, preferem ser guiadas no sexo. Há, é claro, as que preferem dominar, mas elas não são a maioria. O sexo para ser bom de verdade, precisa ter ritmo – movimentos dessincronizados deixam o sexo mecânico. Conduza sem medo. Priorize as posições que estão funcionando mais, em vez de querer fazer acrobacias. Mostre que sabe o que está fazendo (se não tem a menor ideia, pelo menos disfarce.)

Fale no ouvido dela


Mulheres são extremamente auditivas. Elas dificilmente ficam com tesão ao assistir uma cena explícita de sexo, daquelas com close nas partes baixas, mas muito frequentemente podem chegar ao céu com as palavras certas. Por mais que seja difícil para os homens fazer duas coisas – transar e falar – o esforço costuma valer a pena. Sussurre. Provoque. Desafie – e faça tudo isso ao pé do ouvido.

Ouse 

Provoque-a. Tire-a da zona de conforto. Faça com que ela experimente sensações novas. Remova as travas que a impedem de se entregar, uma por uma.

Passe confiança

Você deve tratar todas as mulheres que escolhe, com respeito, sejam elas namoradas ou apenas casos esporádicos. Se você a escolheu dentre tantas para estar junto, precisa respeitá-la. Respeito transmite confiança, um quesito básico para que a mulher se solte. Ela precisa ter a certeza que você não vai ser mais um daqueles babacas que saem contando para geral que pegou dessa vez. Ela precisa ter certeza que você não vai julgá-la por suas fantasias ou vontades. Ela precisa enxergar em você um homem, não um moleque de prédio.

Esteja presente 

Nenhuma mulher vai parar na sua cama de pára-quedas. Se ela foi parar lá, significa que o fez de livre e espontânea vontade, assim como espera-se que seu convite tenha sido feito. Ou seja, ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Então, se você escolheu alguém para trocar fluidos, faça por merecer. Esteja presente. Faça sexo como se ela fosse a última mulher do planeta. Deseje-a. Se delicie com cada pedacinho dela, em vez de apenas digeri-la.

Se livre dos seus preconceitos

Não faz sentido querer que uma mulher seja solta na cama, quando se tem um monte de preconceitos incubados. Antes de exigir algo de outra pessoa, certifique-se de que fez a sua parte. Encontre soluções, não desculpas. Faça um exercício diário de abrir a mente. Encare de frente aquilo que te deixa desconfortável simplesmente por ser diferente, em vez de fugir. Preconceitos geralmente são criados por questões nossas mal-resolvidas. Em vez de exigir que os outros sejam livres com você, primeiro exale liberdade – assim se atrai muito mais pessoas livres para perto de você e desperta-se aquela liberdade adormecida dentro dos que te cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...