sábado, 14 de janeiro de 2012

Paixão a mil! Seduza-o com a terapia do beijo Com apenas cinco minutos por dia, você transforma um casamento de vários anos em um romance ardentePaixão a mil! Seduza-o com a terapia do beijo Com apenas cinco minutos por dia, você transforma um casamento de vários anos em um romance ardentePaixão a mil! Seduza-o com a terapia do beijo

Com apenas cinco minutos por dia, você transforma um casamento de vários anos em um romance ardente

 

Terapia do beijo
Foto: Sylvia Gosztonyi

Terapia do beijo

Comemorar um relacionamento longo é uma delícia. Manter o fogo aceso é o grande desafio.

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão juntos há mais de um ano e meio e costumam ser flagrados em meio a muitas carícias e beijos calientes.

Mas pense bem: há quanto tempo você não dá aquele beijo gostoso no seu marido?

"Beijar desperta a paixão", ensina a terapeuta de casais Alessandra Rodrigues. Você sente que há uma barreira entre você e seu marido? Acha que os beijos já não são mais quentes? Então, aprenda os cinco passos para se reaproximar do seu parceiro e se entregar ao amor neste ano novo!


Segunda - Comece com abraços
Foto: Dreamstime

Segunda - Comece com abraços

Com esse gesto, você se aconchega nele e acende o desejo. Comece passando os braços pelo pescoço dele. Depois, abrace-o de frente, bem apertado. Isso transmite ternura e prepara o terreno.

Usar 30 segundos, duas vezes ao dia.


Terça - Vá para os beijinhos
Foto: Dreamstime

Terça - Vá para os beijinhos

Quando seu companheiro já estiver respondendo aos abraços, é hora de atacá-lo com beijos. Mas nada de ir direto à boca! Comece com um beijinho na bochecha, no nariz, na orelha, na nuca...

Usar 30 segundos, quatro vezes ao dia.


Quarta - Dê uma bitoca especial
Foto: Dreamstime

Quarta - Dê uma bitoca especial

Que tal roubar um beijo? Apesar de parecer ingênua, a bitoquinha tem um alto poder atrativo. E fica melhor ainda quando é um pouquinho mais demorada e você usa a língua - mas só vale a pontinha!

Usar 30 segundos, seis vezes ao dia.

Quinta - Aprenda a usar a língua
Foto: Dreamstime

Quinta - Aprenda a usar a língua

Nada de babar no seu parceiro! É hora do "selinho molhado": com a ponta da língua, dê um beijo mais demorado no cantinho da boca dele, bem ali onde os lábios se juntam. É de enlouquecer...

Usar 1 minuto, duas vezes ao dia.

Sexta - Deixe o beijo fluir devagar
Foto: Dreamstime

Sexta - Deixe o beijo fluir devagar

Use a língua como se quisesse fazer um carinho nos lábios, nos dentes, na língua dele. Deixe fluir o tempo que for preciso: um bom beijo de língua não precisa durar dez minutos, como se vê nos cinemas.

Usar 1 minuto, quatro vezes ao dia.


Final de semana - Ouse!
Foto: Dreamstime

Final de semana - Ouse!

Está na hora de surpreender seu parceiro com beijos mais ousados! Que tal tampar os olhos dele com uma venda e explorar outras áreas do corpo? Você perceberá que os lábios podem ser muito excitantes!

Usar sem moderação.

  Conteúdo do site ANAMARIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...