sábado, 21 de janeiro de 2012

Sexo no Carnaval



Baile lotado? Trânsito na estrada? Esqueça tudo isso: siga nossas dicas para curtir uma folia gostosa com seu amado... na cama!


1. Musa do sambódromo
Pense naquelas passistas lindas que deixam os homens babando nos desfiles. Que tal viver uma delas e fazer um show particular para o gato? Escolha uma lingerie sexy, ponha um CD de samba para tocar e rebole sem medo de ser feliz. No fim, peça para ele lhe dar uma nota e um prêmio pela performance.

2. Baile só de vocês

Transforme seu quarto num salão exclusivo espalhando confete e serpentina pelo ambiente. Na hora H, toque uma música animada, deixe o gato de cueca e passe óleo de massagem nele. Depois, diga para ele repetir o gesto em você - fique só de calcinha e sutiã. Então, faça com ele as coreografias mais safadas dos trios, como a Dança da Manivela ou o Rebolation, nova onda de Salvador.

3. Um artista na cama

As lojas de fantasia estão repletas de máscaras de estrelas de Hollywood, políticos e celebridades da TV. Escolham as mais engraçadas e levem para a cama. Ele poderá ser seu "José Mayer" por alguns instantes e você, a "Madonna" dele. Quando a diversão virar tesão, aproveitem.

4. Plumas reveladoras

Com uma pluma, daquele tipo usada em fantasia, explore o corpo do gato. Faça carícias em todos os lugares que ele permitir e gostar. Se quiser apimentar mais, tape os olhos do sortudo com um lenço escuro. Depois, ele é quem deverá passar a suave textura em você todinha. Ui!



5. Para lamber muito

Em vez dos borrifadores de água, tão tradicionais nos bailes, compre um frasco de chantilly em spray. O (ótimo) problema depois de atacá-lo com a guloseima é ter que limpar - do jeitinho que ele pedir.



Sometimes soft and sensual is all i need, to be held, caressed, kissed, nibbled.. MMmmmm thats what i am in the mood for right now.. soft, sensual.. love making….. that lasts for hours, then to sleep in his strong, safe arms.
6. Cinema sacana
As locadoras oferecem vários filmes pornôs cujo tema é o Carnaval. Assista a um deles com o gato e se inspirem para uma brincadeira safada.




7. Mil fantasias

Durante todo o ano, as sex shops vendem fantasias de pirata, Mulher Gato, Homem-Aranha, policial, tigresa, enfermeira, etc... Compre uma para usar na semana da folia e em dias especiais do ano.



Não esqueça a camisinha!

Para P, M, G e GG
Chega do papo "essa camisinha aperta demais". Muitos modelos já são produzidos em tamanhos diferentes. Para os jovens, também há uma versão teen e para os bem dotados, a versão GG.

Diferentes
Muitas marcas têm produtos de espessuras fininhas (6 mm), bem sensíveis. Se quiser uma sensação extra na penetração, aposte nos texturizados, com ondulações e relevos.



Antialérgicas
Ele tem alergia ao látex? Já existem preservativos feitos de poliuretano (material mais fino e difícil de causar irritação). Se o problema for com lubrificantes, a saída está nas camisinhas sem o componente.

Gostinho bom
Se você quer ousar no sexo oral, aposte nas camisinhas de sabor e aroma de delícias como banada, menta, morango e chocolate. Há ainda modelo com três sabores, a versão tutti-frutti.

Demoradinho...
Graças à benzocaína (tipo de anestésico) em sua composição, as camisinhas que retardam a ejaculação dão controle para que o casal possa fazer sexo por mais tempo antes de gozar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...