sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Boutique erótica em Berlin

 


Eu e meio mundo do design e arquitetura é completamente apaixonado pelas formas que o designer egípicio Karim Rashid desenha suas obras. Hoje vou apresentar a vocês a Flagship store Fun Factory, toda desenhada pelo designer . Um espaço boutique cheia de brinquedinhos em de  200 m2 e dois andares na cidade de Berlin. Um conceito inspirado no ser humano, recheado de emoções, necessidades de prazer e desejos.Para o designer Karim Rashid, atualmente é um assunto público: o desempenho, desejo, a forma, sedução,beleza e experiência.  Esculturais, sensuais, orgânicos, inteligentes e de bom gosto. A loja brinca com objetos e idéias de criar espaços para brinquedos e para o jogo, em uma infinidade de comportamentos sexuais. Um erótico convidativo.
O andar térreo, ele utilizou piso laminado exclusivo e um espaço projetado by Parador . Espaços personalizados pela Slide para expor todos os sex toys de uma forma divertida. Na parede, papeis da Marburg uma continuação aos desenhos aplicados no piso. Na vitrine, cada aparador sugere lingeries e sex toys.


Karim Rashid

As silhuetas de duas bocas que se beijam marcam a entrada do espaço ondem ficam expostas as lingeries, dá uma espiada na forma orgânica de cada nicho. Toque de cores mais aconhegantes e o teto pintado com uma cor mais escura?
No chão um tapete personalizado da Maltzahn, de babar!!!

Espaço Lingerie
Lavabo Sexy


No piso superior possui um espaço boutique para expor a imensidão de sex toys, café lounge, e uma biblioteca com desníveis que parece aqueles queijinhos com uma barra de pole dance. O piso é coberto por um piso laminado padrão desenhado por Karim Rashid. Um papel de parede com ensaios nus em preto e branco e sex toys sobre prateleiras de vidros. Aparadores fazem a vez de expositores e prateleiras para estoque dos produtos.
A cartela de cores, varia de rosa nude, pink, preto, cinza, creme, branco, marrom, lilás e prata.
que tal esse com carinha da sapinho?

e este com forma de um cisne?

um cut cut esses rosinhas…tem um ali que parece que tá entregando uma flor!

Biblioteca sensual

Uma espaço para aquele champagne! No fundo, as paredes com
as cadeiras Kamasutra desenhadas pelo designer Karim Rashid
A sacolas vem com a mesma identidade, as duas silhuetas, parecem duas pessoas, mas lembram também uma fechadura.
O SEGREDO. A descoberta! E isso ai! O cada arrasou!
Os tapetes, cadeiras, sofás, mesas, objetos e até o papel higiênico foram todas desenhadas por ele. . O revestimento do piso do andar superior é revestido de borracha da marca Dalsouple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...