Na onda de lançar camisinha prática, com sabor, slogan bacana e tudo o mais, não é de se impressionar que invistam na produção de uma camisinha de luxo. Louis Vuitton, bebê.
O produto não é reconhecido pela marca – foi criado por um arquiteto chamado Irakli Kiziria, que embora não tenha ligação com a empresa, achou que seria interessante comercializar esse preservativo para quem não abre mão do luxo.
O mais legal é que o logo da Louis Vuitton foi moldado na camisinha, ficando em alto relevo e, quem decidir desembolsar US$68 pelo produto irá ajudar a fundação de pesquisa sobre a AIDS.
Fonte:http://sexonico.com.br/
O produto não é reconhecido pela marca – foi criado por um arquiteto chamado Irakli Kiziria, que embora não tenha ligação com a empresa, achou que seria interessante comercializar esse preservativo para quem não abre mão do luxo.
O mais legal é que o logo da Louis Vuitton foi moldado na camisinha, ficando em alto relevo e, quem decidir desembolsar US$68 pelo produto irá ajudar a fundação de pesquisa sobre a AIDS.
Fonte:http://sexonico.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário