quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Faça um 2012 melhor!


Todo início de ano é época de se fazer uma retrospectiva do que houve de bom mas, principalmente, época de planejar o que será feito no ano que está chegando! Que tal incluir na sua lista algumas pequenas mas importantes ações para que, em 2012, você consiga (re)conquistar o coração da sua amada? Saiba que valerá a pena!

01. Nunca perca a chance de oferecer a ela chocolates: Essa tinha mesmo que encabeçar a lista, ainda que existam poucas e raras mulheres que não amem um chocolate, a grande maioria delas não resiste à essa gostosa tentação. Por isso, compre chocolate para ela! Seja criativo, não precisa ser uma caixa enorme e que ela sinta culpa em comê-los, pode ser um bombonzinho no meio do dia, uma barra de chocolates, ou se ela realmente for viciada nessa maravilha, e não sentir-se neurada em comer muuuuuuuito, invista em uma caixa recheada deles, de todos os sabores, formatos e tamanhos.

02. Façam aula de dança juntos: Espera, calma. Não ache que estamos te indicando a
dançar bolero por um ano. Mas imagine o quanto seria agradável participarem de uma aula experimental de dança? Pode ser o ritmo que preferirem, certamente será uma experiência divertidíssima e ousada. Se gostarem, continuem, senão, basta treinarem em casa e nas baladinhas a dois.

03. Jantares românticos: Essa dica se enxaixa tanto par ahomens práticos, quanto para os mais românticos. Se preferir, leve-a para um romântico jantar a dois em um restaurante, ela merece um investimento especial não merece? Agora, se você tiver disposição e dotes culinários, poderá fazer um delicioso jantar a dois na sua casa. Uma musiquinha ambiente e um jantar feito por você serão pitadas perfeitas para uma noite inesquecível.

04. Compre uma lingerie: Se você quer apimentar a relação, compre uma linda e sensual lingerie para ela. Leve em conta o tipo físico e as cores que ela mais gosta, assim você vai babar ao vê-la deslumbrante, todinha pra você.

05. Massagens relaxantes: Faça você mesmo uma delicada e sensual massagem a dois, depois de um relaxante banho. Não é preciso ser expert, não! Basta um pouquinho de afeto, um óleo ou gel perfumado e deixar suas mãos fazerem o trabalho suave e delicadamente. Com um pouco de prática, você vai identificando o ritmo, a intensidade e os locais que a deixam mais excitada ou calma! Delicie-se junto nessa aventura de se descobrirem!

06. Ofereça-lhe flores SEMPRE: Esse é o presente mais coringa de todos. Se você quiser agradá-la e demosntrar seu romantismo, compre flores. Podem ser as tradicionais rosas, ou qualquer outra, as opções são inúmeras. Seja criativo, se vocês estiverem andando pelas ruas e você ver uma flor, que tal arrancá-la e dar para sua amada? Esse gesto de carinho vai deixá-la ainda mais apaixonada por você.

07. Passeios ao ar livre: Além de se exercitarem, uma leve caminhada a dois é muito romântica. Dê uma volta no parque, saiam para tomar um sorvete juntos. Esse momento será perfeito para uma conversa distraída e sem preocupações do dia a dia.

08. Viagens a dois: Independente do perfil de vocês, certamente haverá uma viagem a dois que será perfeita para seus ritmos. Pode ser praia, montanha, acampamento, chalé ... seja qual for o paraíso, vai ser uma viagem inesquecível.

09. Noitada animada: Todo romantismo vale a pena, e até mesmo uma balada animada
poderá ser um programa divertidíssimo para fazerem a dois ou com os amigos. Pode ser numa boate, cineminha, bares e restaurantes.

10. Demonstre seu amor: Mais do que qualquer dica que possamos apresentar aqui, é fundamental que ela saiba o quanto você a ama o quanto a admira e está satisfeito em estarem juntos. A conversa é fundamental para manter um relacionamento aquecido e duradouro. Mande bilhetinhos carinhosos, escreva cartas, emails, mande SMS ou fale olhando nos olhos dela o quanto cada momento juntos tem valido a pena.

E agora, depois dessas dicas gostosas, é hora de tomar as atitudes certas e fazer com que todos esses momentos possam ser ainda mais especiais pra vocês. Lembre-se: você tem o ano inteiro pela frente para fazer cada dia especial!
 Não deixe para depois: comece agora!
A Provoke  Desejos deseja a a todos que 2012 seja um ano assim: cheio de ótimos momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...