quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Na hora da conquista, os signos são……

ÁRIES É MAIS VIRIL, Fogoso, ardente, explosivo…
Áries busca  conquistar mas não ser  conquistado, se envolve e perde o interesse em um piscar de olhos. Também pode ser ciumento e possessivo. Para ele, o sexo é algo essencial, onde o erotismo é fundamental para conquistá-lo. Sua parceira ideal deve ser apaixonada como ele e saber manter viva a paixão, pois para eles não há amor platônico.

Touro: masculino, firme, forte e sólido…
Prudentes e  conservadores na vida social, são surpreendentes em tudo relacionado à sexo. Seu erotismo é apaixonado, intenso e luxurioso, apesar de pouco criativo. São calmos, gostam de explorar as possibilidades.
Gêmeos é Don Juan: sociável, sedutor e um pouco frio…
São amantes de variedades no terreno “carnal”. Sua facilidade com as palavras os converte em autênticos sedutores. Não são ciumentos e nem caseiros. São os mais sociáveis e extrovertidos do zodíaco.
Câncer: o  romântico, um dos mais sensível e intuitivo …..
Precisam receber muitos cuidados, mimos e demonstrações de afeto. Seu regente, Lua, os converte em um signo profundamente complexo e multifacetado, com uma grande imaginação.É o homem mais romântico do zodíaco.
Leão: grandes paixões, sedutor nato, brilhante e grandioso.
Regido pelo  Sol,  astro rei, é o mais nobre dos signos. É viril, tem força, energia e uma vitalidade acima da média. São muito masculinos e atraentes, seguros de si mesmo e gostam de ser o centro das atenções.
Virgem o  inseguro; um mais problemáticos a respeito de amor e vida sexual
Busca a mulher perfeita, e da grande importância a aparência física. Por outra parte, é difícil para ele expressar seus sentimentos e desejos. É sensível, tímido, cheio de pudor. Não se entrega facilmente, é necessário paciência e estar atento a suas necessidades.

Libra: dotado para o amor , doce, bondoso e sensual

Regido por Vênus, o amor é mais importante em sua vida. São serenos, conciliadores e vaidosos. É um homem feito para o amor e as amizades. Tendem a cuidar de seu corpo antes do que outros homens.

Escorpião: pura paixão, são os mais ardentes de todos os 12 signos.
Debaixo de uma imagem de frieza e introspeção, se esconde uma personalidade vulcânica. Emitem um intenso magnetismo psíquico e sexual. O fogo do sexo pode chegar a se consumir com as paixões.

Sagitário: Tem um lado aventureiro para o amor.
Este signo cheio de otimismoa,  de ideais, sonhos e esperanças. Tem uma boa estrela, é feliz e confiante. Livre e independente, gosta de viajar, conhecer gente e vivir muitas experiências. Gosta de mulheres otimistas, inteligentes e divertidas  
Capricórnio é muito racional, para ele os  sentimientos e o  amor estão em segundo plano.
 São independentes e amam a solidão. Seu sentido de vida é muito prático, capaz inclusive de planejar detalhes de suas conquistas. Este signo busca uma mulher séria, responsável e que pode confiar mas que também não lhe sufoque.

Aquário:  original, gosta de experimentar na cama, as novidades e as surpresas

Não gosta de relacionamentos convencionais, busca alguém diferente com cuja a alma possa sintonizar. Quanto mais flexível sua parceira, melhor. O ideal é que a relação pareça o mais possível a uma amizade. Odeiam controle, ciúmes e pessoas passionais.
Peixes: o mais sensível, místico, espiritual, humano e vulnerável  
Será fácil conseguir o amor de um peixes. Busca  uma mulher carinhosa, sensível, atenta e que possa protegê-lo. Ele é doce, carinhoso e bondoso. Acredita em um grande amor de sua vida e espera a chegada de sua alma gêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...