terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Saiba porque os Homens preferem as mulheres poderosas


Qual será o tipo de mulheres que os homens preferem? Será que é aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que se esforçar para conquistá-la ou aquela que é mais misteriosa e menos disponível que para conquistá-la é preciso de mais paciência? Este é apenas um exemplo das atitudes de uma mulher boazinha e de uma mulher poderosa, mas já é possível perceber a grande diferença entre elas.
Muitas mulheres acabam errando sem saber, às vezes o homem some depois de algum tempo de relacionamento e a mulher não sabe o que realmente aconteceu. Às vezes ela se entregou demais ou rápido demais, fazendo com que ele perca o encanto por ela rapidamente. Isso pode acontecer porque os homens preferem caçar a serem caçados. Por isso, para eles, uma mulher que está sempre disponível, e está sempre entregue pode até ser interessante no início porque ele se sente confortável e confiante, mas essa situação acaba ficando cansativa e entediante e ele simplesmente perde o “encanto” e some.

Porque os homens preferem as mulheres poderosas?

Agora você deve estar se perguntando, mas porque as poderosas? Porque ao contrário das boazinhas, elas são independentes e autoconfiantes fazendo com que os homens as enxerguem com mais igualdade e respeito. A verdade é que a maioria dos homens prefere como parceiras, uma mulher que compartilhe igualmente suas alegrias, tristezas, momentos difíceis e os prazerosos. Ele sabe que esse tipo de mulher não vai ficar sempre dependendo dele para tudo não importa o que seja. Os homens gostam de desafio e não de se sentirem responsáveis pela felicidade de alguém.
Além disso, as mulheres poderosas tomam suas próprias decisões, são ótimas companheiras, tem bom senso de humor, são intrigantes e ainda sabem levar a vida numa boa apesar das adversidades. Elas realmente sabem como conquistar um homem porque são inteligentes, misteriosas e menos disponíveis. Uma mulher poderosa não precisa da aprovação de seu parceiro e sabe muito bem como cuidar da sua própria vida. Ela é segura de si, toma suas próprias decisões e nunca se faz de vítima e essa é apenas algumas de suas qualidades que a torna irresistível aos homens. Entretanto uma pequena parte dos homens prefere as mulheres bozinhas e dependentes.
Se você é uma mulher que liga para o seu parceiro a todo o momento para saber onde ele está, onde está indo ou se ele precisa de alguma coisa, você é boazinha. Agora se você é uma mulher que prefere deixá-lo curioso e espera que ele ligue, você é uma mulher poderosa.
Para saber mais sobre o assunto e para saber como ser uma mulher poderosa, recomendados que você leia o livro “Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas? de Sherry Argov.
Mulheres Poderosas Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...