terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fantasias sexuais apimentam a relação de solteiras e casadas

 


Durante muito, muito tempo os homens achavam que mulheres não tinha fantasias sexuais. As próprias mulheres quando pensavam em situações diferenciadas na hora do sexo deixava o tabu social e educacional interromper os desejos mais íntimos. Mas hoje em dia isso é coisa do passado e soltar a imaginação na hora da cama faz parte do vocabulário tanto masculino quanto feminino.

Nenhum mulher gosta de ser apenas um objeto sexual de seu parceiro, isso não quer dizer que ela ficará sempre no comando da relação, mas o jogo de sedução e brincadeiras saudáveis sempre dão a ambos muito mais prazer, se for mútuos para todos os lados. Afinal, entre quatro paredes (ou não) vale tudo na hora do prazer a dois (ou a três, quatro, cinco etc).

De o simples uso de corselet até brinquedinhos sensuais, vale tudo na hora de manter a chama do prazer acesa. Hoje a masturbação feminina não é mais coisa proibida e com isso as mulheres aprenderam a saber o que querem, como querem e quando querem. Conhecer o próprio corpo é o primeiro passo para ter suas fantasias sexuais bem sucedidas.


A fantasia sexual aflora a imaginação e prepara o casal para situações que no dia a dia não seriam capazes de realizar, seja por vergonha ou por excesso de atrevimento de cada desejo até então proibido. Esse componente diferente, fictício e muitas vezes irreal torna a relação sexual muito mais atrativa para ambos os parceiros, e coloca em prática tudo aquilo que fica somente na sua imaginação.

O tipo de fantasia se diferencia sim entre os sexos. Os homens quase sempre tendem a imaginar situações onde em quase todos os momentos ele ficará no comando ou submissão total, já as mulheres gostam do jogo de inventar, criar novas personagens para sair completamente da rotina e viver uma emoção nunca antes vivenciada. As mulheres gostam de fantasias coisas em que elas participariam, onde elas serão o alvo principal ou a estrela de todo prazer, enquanto os homens preferem as fantasias onde eles ficam como observadores ou comandantes da orquestra.

Alguns casais gostam da troca de papel, outros já acham isso coisa impensável. Cada fantasia é por si só pessoal e intransferível. Às vezes o que você curte e está afim, pode não ser a fantasia sonhada pelo ser parceiro, por isso, conversar é fundamental em uma relação, inclusive nas relações exclusivamente sexuais.


Em uma pesquisa realizar por norte-americanos em 2009 com mais de mil pessoas, sendo 500 homens e 500 mulheres, em ambos pesquisados foi descoberto que independente do tipo de fantasia para os dois ela começa na masturbação, seja ela feita pelo próprio ou pelo parceiro.

Entre os entrevistados do sexo feminino a fantasia ganhadora foi a de realizar práticas sexuais que nunca fariam ou sempre negam, como: sexo anal, sexo com pessoas do mesmo sexo, sexo em grupo etc.


Outra resposta que apareceu e até assustou os pesquisadores foi a fantasia da violência sexual. Muitas mulheres tem o desejo se fazer sexo encenado de forma forçada, principalmente entre as mulheres abaixo dos 25 anos. Não confundir isso com ser violentada, são fantasias onde cada um tem suas preferências e nesses casos não existe certo ou errado.

Fazer sexo com um estranho também foi muito citado. A famosa história de entrar em um bar esbarra com um alguém sentir tesão e partir para a relação e sair sem perguntar nem ao menos o nome. Essa preferência vem empatada com sexo realizados em grupo e com pessoas do mesmo sexo.
Mas existem as famosas brincadeiras que são realizas entre casais que já estão em uma relação estável. Muitas das mulheres casadas confessaram usar as fantasias para reacender o casamento depois de muitos anos, principalmente as mulheres acima dos 40.

Na hora da fantasia vale tudo desde que ambos os parceiros concordem: brinquedos, roupas diferentes, encenações de outras personalidades, polícia e ladrão, médico e enfermeira, falso sequestro, mocinha em perigo etc. Use e abuse de objetos próprios para realizar sexo, não uso coisas comuns do dia a dia, pois podem machucar e oferecer risco à saúde. Converse com seu parceiro e mostre que está disposta a realizar coisas diferentes. Quem sabe você não vai se surpreender com a resposta dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...