terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dicas especiais para ser uma mulher mais ousada na cama


  • Para começar e que possamos desfrutar plenamente a nossa sexualidade, temos que nos livrar da escravidão causada pelo stress diário, o preconceito, a vergonha, medos, receios e assim por diante.





  • Devemos ter sempre em mente que os nossos parceiros estão conosco porque nos amam, porque nos acham bonitas, porque sentem-se atraídos. Começando a pensar assim, qualquer tipo de receio ou desconforto deve desaparecer ao longo do tempo.





  • Outra dica importante, não se deixe abater pelo cansaço! Muitas vezes o trabalho e as responsabilidades podem absorver nossas energias e quando chegamos em casa, só queremos ir para a cama e dormir até o outro dia, mas fazendo isso deixamos aquela pessoa especial do outro lado da cama triste e abandonado. Se você já se esforça para atender às suas tarefas diárias, não lhe custa nada, injetar um pouco mais energia e excitação para brincar com o seu parceiro. 





  • Quando você já tem um ritmo, você vai ver que a frequência das relações sexuais irão aumentar desde que você saiba como deixar de lado a rotina e preguiça, para descobrir mais e mais lugares para seu corpo vibrar. 





  • Mas lembre-se que para que tudo isso ocorra, é essencial que ambos estejam remando no mesmo rumo.... Não é porque está se sentindo acima do peso, isso não é motivo para sentir-se menos sexy ou desejada, nada que uma bela lingerie não fará você se sentir especial. É uma boa forma de criar um clima especial.






  • Tente acabar com a rotina, experimentando novas posições ou em lugares mais ousados. Você pode não ser uma exibicionista, mas às vezes no seu quarto, atrás de uma porta ou algo similar pode ajudar a dar emoção à sua vida sexual e claramente ao seu parceiro.






Fonte :Desejos  e Fantasias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...