domingo, 4 de março de 2012

Ele Não Se Esforça Nas Preliminares.

Ele Não Se Esforça Nas Preliminares.  O Que Fazer?

O Que Fazer?


Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para  provokedesejos@hotmail.com  com o assunto Tira Dúvidas.

Casal,

Namoro há 2 anos e meu namorado não se esforça nas preliminares. Ele começa com uns beijinhos e logo já vai descendo até ela, me dá umas lambidinhas de leve e já quer ir para o vamos ver. O pior é que sempre começo fazendo um super boquete nele, me esforço para proporcionar o máximo de prazer que consigo. Já tentamos conversar sobre isso mas ele é super fechado e diz que não se sente bem falando sobre essas coisas. Já pensei em largá-lo mas, tirando esse fato, ele é um ótimo namorado e eu o amo. Me ajudem!!!!

A.P., RJ.
Queria A.P,
Quando comecei a ler sua pergunta, já pensei logo: manda o cara ir pastar. Mas aí segui lendo e vi que o ama e que gostaria muito que desse certo, então vou tentar ser um pouco menos radical.
É o seguinte: sexo é uma via de mão dupla. Exige-se um grande esforço para dar prazer para o outro e ninguém gosta de se esforçar e saber que não vai ser recompensado depois. Existem geralmente dois casos de pessoas que não se esforçam nas preliminares: os sem-experiência, que não fazem ideia da importância desse processo, ou os egoístas, que pensam única e exclusivamente em seu próprio prazer. Desconfio que no seu caso, o seu namorado se encaixe nessa segunda opção, já que você relatou que já tentou conversar com ele e que ele se recusa a manter um diálogo. Então, sugiro o seguinte:
1. Tente conversar mais uma vez
Chame-o na chincha de verdade. Não existe essa de não querer falar sobre sexo e de não sentir a vontade com isso. Isso é atitude de adolescente de 15 anos que não entende nada sobre o assunto e pior – que não quer evoluir. Diga que não está satisfeita com o sexo e que por o amar, gostaria muito que ele tomasse uma atitude. Explique com todas as letras como gosta de sentir prazer e o que gostaria que ele fizesse – monte um itinerário mesmo. Agora é a sua hora de exigir depois de ter aguentado tanto tempo de ladainha. Quando forem transar de novo, deixe ele começar com as preliminares para não perder seu tempo mais uma vez se esforçando para dar prazer para alguém que não retribui. E cobre – diretamente. Diga: “ainda não aqueci, fique mais por aí.” “Gosto desse jeito.” “Continue assim”. Não deixe ele parar até que tenha conseguido gozar ou até que pelo menos esteja com bastante tesão. Não importa quanto tempo isso demore.
Se isso não adiantar, vá para a segunda opção:
2. Dê-lhe um belo pé na bunda
Se mesmo pedindo e explicando suas necessidades o cara insistir em ser egoísta, mande-o pastar. O primeiro e mais importante amor de todos é o amor próprio. Você precisa se valorizar e perceber que você merece mais do que alguém que acha esforço demais de dar prazer. E se o cara é tão egoísta a esse ponto, provavelmente ele é assim também em outras áreas da vida. Se ainda não notou isso, provavelmente irá notar com o tempo. Temos que nos aproximar dos que acrescentam e nos afastar dos que subtraem. Só assim conseguiremos ser felizes de verdade.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...