segunda-feira, 5 de março de 2012

O Som da Sedução!


Olá, mulheres!! Hoje iremos saber um pouco da importância da voz na hora da sedução…

Flertar ou paquerar pode parecer algo isoladamente visual… principalmente pelas trocas de olhares! Mas descobriu-se que a voz tem papel importantíssimo nesse momento!! Ela tem o poder de atrair ou afastar as pessoas, com também… acreditem, dizer muito sobre seu desempenho sexual!! Pois é… Um estudo americano recente, publicado na revista Evolution and Human Behavior, confirmou: quem tem uma voz atraente costuma ser mais seguro na cama e tem uma vida sexual mais ativa e prazerosa. Enquanto que, quem tem a voz mais fraca, tem mais chance de ter problemas sexuais.

A voz tende a mudar de acordo com a quantidade de hormônio no nosso organismo… no período da ovulação, nós mulheres, ficamos com a voz mais atraente, mais sensual, devido ao pico de estrogênio. Já nos homens, a voz fica mais grossa, principalmente durante a manhã, que é quando o nível de testosterona está maior.
Além disso, foi provado que ambos os sexos usam um tom de voz mais baixo e mostram um alto nível de excitação fisiológica quando falam com um ‘alvo’ do sexo oposto mais atraente.
Todo esse poder da voz, também é associado à beleza de quem fala. Normalmente, as mais belas vozes são de pessoas mais bonitas. Pois é, gatas… quem nunca ficou imaginando que aquele locutor de rádio com AQUELA voz sedutora e viril também era um galã de novela das oito!!! Sendo que às vezes, ele é um senhor, barbudo, careca e com aquela protuberância na região abdominal causada pela cervejinha!!! É, a voz realmente encanta!


Mas, mulheres, nada de acharem que voz sensual é sinônimo de voz infantil!! É igual a lingerie bege… TOTALMENTE BROXANTE!!!
Quer sensualizar apenas falando ao ouvido dele?? Então seja firme, fale devagar e meio rouca! O importante é mostrar atitude… e também ter cuidado no que vai falar! Não adianta ter uma voz bonita, e falar besteiras, né?!!

Mas se você quer mudar um pouco a sua voz e sair por aí deixando os homens de queixo caído, aqui vai algumas dicas:
  1. Quem tem uma voz excessivamente assertiva ou mandona pode treinar falar bocejando, isso ajuda a deixar a voz mais suave;
  2. Quem tem a voz muito infantil, melhora se abrirem mais a boca ao falar;
  3. Faça gargarejos para relaxar as cordas vocais;
  4. Quem tem a voz nasalada, pode praticar falar por alguns minutos de forma quase inaudível para ajudar a melhorar a musculatura do céu da boca;
  5. Procure falar mais baixo, isso também suaviza a voz, tornando-a mais sensual.


E não é só na paquera que a voz mostra-se importante. Numa entrevista de emprego, é preciso falar de forma segura, firme a fim de mostrar responsabilidade, confiança e seriedade.



Durante a relação sexual também é possível utilizar a voz como mais um atributo a favor… fale de maneira suave, mas ao mesmo tempo segura, tenha atitude! Diga algo no ouvido do seu parceiro que o provoque… ouse!!!! Saiba usar a voz a seu favor!



Pois é, mulheres!!! Espero que tenham gostado… aproveitem as dicas e invistam mais no poder da voz!!!


Beeijos : ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...