sexta-feira, 16 de março de 2012

Tipos de beijo e seus benefícios

 

Tipos de beijo e seus benefícios
Tipos de beijo e seus benefícios
O ato de beijar estimula a musculatura, faz o metabolismo acelerar, melhora a circulação e traz o efeito bem estar!
O beijo pode ser considerado um estimulante emocional e reflete no aspécto físico da pessoa que está praticando, a ordem é beijar muito!!!
É uma atividade física benéfica para o organismo, já que movimenta cerca de 29 músculos e ajuda a perder de 12 a 18 calorias a cada manifestação.
um beijo apaixonado estimula a produção de endorfina pelo cérebro, o que ajuda a relaxar o casal e provoca sensação de felicidade e, por isso, ele é o melhor remédio contra depressão, Estudos do especialista revelam também que o ato de beijar acelera o ritmo cardíaco e a frequência respiratória, eleva a tensão arterial e aumenta a temperatura da pele.
Pesquisas comprovam que o beijo prolonga a sobrevivência dos órgãos do corpo, já que mexe, por exemplo, com o fígado e o sistema digestivo.
Tudo que acontece durante o ato, estimula a musculatura e a circulação, mexe com boa parte do corpo com isso seus benefícios são intensos!
A língua, os lábios e a boca estão entre as partes mais sensíveis do organismo. A mucosa dos lábios, inclusive, é semelhante à mucosa do pênis e do clitóris, o que lhe permite enviar ao cérebro as sensações percebidas. O cérebro, por sua vez, responde com a liberação de hormônios, preparando o corpo para a atividade sexual.
O beijo ativa também o aumento do estrógeno (hormônio feminino), das testosteronas (hormônio masculino) e dos feromônios.
é comum ouvir de um dos lados (ou dos dois) que “não rolou uma química, quando o beijo não “acontece” é frio ou indiferente. A frase está correta.
Cada pessoa possui um cheiro diferente, que pode ou não combinar com o cheiro do parceiro, dependendo da idade e da alimentação.
Quando não combina, o beijo fica desagradável.
Pesquisas realizadas com casais mostram que as mulheres beijam mais do que os homens. Enquanto 90% delas gostam de beijos durante a relação, eles possuem um percentual menor. Entre homens com instrução superior, são 77% e entre os da classe operária, 41%.
Durante o beijo, o casal troca uma média de 250 bactérias através da saliva, porém elas se encontram em estado de equilíbrio, o que não permite que causem infecções a nenhum dos parceiros, a não ser que haja outros fatores que os tornem propensos, como saliva com sangue e machucados na boca.
Um dos livros mais lembrados do mundo quando se fala em sexo, o Kamasutra, reserva um capítulo somente para o beijo. Apesar de ensinar posições variadas para o ato sexual, a publicação é um estudo sério sobre o erotismo hindu, algo sagrado para esse povo.
Com dois mil anos de existência, o Kamasutra revela três tipos de beijo. O Nominal refere-se a tocar a boca com os lábios, o Palpitante é o beijo no lábio inferior e o Toque é aquele onde a ponta da língua toca os lábios do companheiro.

Alguns tipos de beijo:
* Beijo Francês: famoso beijo de língua (coloque um a língua dentro da boca do outro e faça movimentos giratórios)
* Beijo Esquimó: esfrega a ponta do nariz com nariz do seu namorado (a)
* Beijo Selinho: beijo só com os lábios (sem língua!)

* Beijo Borboleta: com os cílios (abra e feche os olhos esfregando os cílios na bochecha do parceiro (a))
* Beijo Arrepio: beijo atrás da orelha (dá arrepio)
* Beijo Conde Drácula: beijo por todo o pescoço (cuidado para não deixar a marca de chupão!)
* Beijo Titanic: beijo com grande troca de saliva (se for muita saliva afunda o Titanic)
* Beijo de Cinema: beijo técnico, sem emoção
* Beijo de Amigo: o mesmo que o selinho, só tocando os lábios

* Beijo Sangria: beijo com uma chupada nos lábios do parceiro (a)
* Beijo de Lagartixa: lamber os olhos do outro
* Beijo Assoprado: beije a própria mão e assopre para a pessoa
* Beijo de Tia: beijo com as bochechas (famoso dois beijinhos, ou um beijinho, dependendo do estado onde você mora)
* Beijo Rodo: beijo puxando a língua do seu parceiro para dentro da sua boca e prendendo com os dentes e em seguida passando os dentes sobre a língua como se fosse um rodo (cuidado com as bactérias!!)
* Beijo Geladinho: coloque uma pedra de gelo na boca, espere um tempo até ficar gelado, tire o gelo e beije seu parceiro
* Beijo Chinês: conhecido também como “beijo estalado”. Colam-se os lábios e o nariz na bochecha do parceiro, aspira-se o seu perfume e, em seguida, estala-se a boca em um beijo sonoro;
* Beijo Oceânico: comum em tribos da África e Oceania. Um cobre o nariz do outro com os lábios;
* Beijo Balinês: a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim a sua temperatura. O homem retribui, encostando seu rosto no dela, sentindo, assim, seu odor;
* Beijo Musical: beijinho hippie. Os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado. Ela controla o som abrindo e fechando a boca;

* Beijo Italiano: é o conhecido beijo de língua, aquele que vc fecha os olhos e viaja na emoção do momento, dentre todos os tipos de beijos, esse é o mais demorado e considerado o mais gostoso claro, apesar de ser o mais gostoso, é também o único que transmite as citadas bactérias, porque é nesse beijo que acontece a troca de salivas entre os parceiros. Vai uma dica, escolha uma boca saudável para beijar, assim poderá curtir melhor o momento. Boca sadia X Beijo gostoso.
* Beijo Drácula: é o beijo que se entende até o pescoço.
* Beijo Metralhadora Gigante: a pessoa distribui beijos por todos os lados na testa, nas bochechas, nas orelhas, na nuca e na boca.
* Beijo Oriental: dado na nuca.
* Beijo Roda Gigante: as duas pessoas ficam virando a cabeça de um lado para o outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...