sexta-feira, 9 de março de 2012

Kama Sutra em pé

 


Hoje vamos dar dicas de posições sexuais, Kama Sutra em pé:



 
A surpresa

Descrição

Ela fica de pé e, de costas, é penetrada pelo homem. A mulher deverá relaxar o corpo e se flexionar para frente, até apoiar as palmas das mãos no solo (é interessante dobrar um pouco os joelhos, para evitar sobrecarregar os músculos das pernas). É uma postura bastante simples que tem um viés "animal", em que a mulher fica totalmente passivo e ele toma o controle. A tensão sexual se concentra no ângulo de abertura da vagina. A glande acaricia suavemente o clitóris da mulher, estimulando-a até gozar.

Vantagens

O homem fica com uma grande liberdade para se mover e controla o ritmo da relação, por isso sentirá mais prazer com os movimentos de entrada e saida da glande na vagina. Para a mulher isso também dá bastante prazer, já que aumenta o contato com o clitóris.

Incovenientes

O pênis não pode ser muito pequeno, caso contrário há o risco de ele escapar da vagina durante a penetração. Outro inconveniente é a quase inexistência de contato visual.


 
A árvore florescente

Descrição

Os amantes começam de pé, olhando-se cara a cara. O homem abre ligeiramente as pernas e pega uma das pernas da mulher, que deve ficar apoiada em sua cintura. Ele levanta a mulher um pouco, ainda segurando-a pela perna, e começa a penetração. O pênis é introduzido e retirado totalmente a cada investida. Os beijos e as carícias devem começar aos poucos e aumentar em intensidade, até chegar a um estágio selvagem.

Vantagens

É uma das posturas mais diretas e intensas do Kama Sutra, permitindo a estimulação do clitóris. A transe chegará ao grau máximo se o homem conseguir penetrar a mulher de uma maneira selvagem.

Incovenientes

Esta postura é difícil de se fazer se houver uma grande diferença de altura entre o casal. Os dois devem ter uma boa dose de equilíbrio e força, para evitar acidentes durante a relação.

 
A mochila

Descrição

Os amantes ficam de pé, ele fica atrás dela e a pega pelos quadris enquanto ela se inclina para que o seu amante possa se apoiar sobre as costas dela. O amante estimula a companheira enquanto sua pélvis fica em contato com as nádegas dela. A penetração deve ser intensa e será prazerosa, se os movimentos forem curtos e fortes.

Vantagens
As penetraçoes são sutis, mas prazerosas. A transe acaba se tornando breve, mas intensa.

Inconvenientes

Não há contato visual entre os amantes. Ela deve ter bastante força, pois será o principal ponto de apoio durante a relação. É também necessário que ambos tenham mais ou menos a mesma altura, caso contrário um deles terá que dobrar os joelhos - o que pode ser bastante desconfortável se a transe durar muito tempo.

Fonte: Terra









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...