segunda-feira, 5 de março de 2012

A mágia do beijo e do sexo

A mágia do beijo e do sexo

Viver um relacionamento longo trás a vantagem da cumplicidade, não deixar o relacionamento cair na rotina é grande desafio…é preciso ousar!
Um dos primeiro sinais de que o relecionamento está esfriando e quando o beijo deixa de ser expontâneo e passa ocorrer cada vez menos.
É preciso se manter atenta, faça uma valiação da sua relação e veja a quanto tempo não há um beijo profundo, sexy, intenso entre você e seu parceiro?
Segundo os terapautas o ato de beijar desperta a paixão, quebra o gelo, rompe barreira e esquenta o relacionamento, que tal colocar em prática!

Mude isso com apenas cinco passos e dedicando pouquíssimo tempo:
Aprenda os cinco passos para se reaproximar do seu parceiro e se entregar ao amor todos os dias do ano!
Segunda - Comece com abraços

Com esse gesto, você se aconchega nele e acende o desejo. Comece passando os braços pelo pescoço dele. Depois, abrace-o de frente, bem apertado. Isso transmite ternura e prepara o terreno.
Usar 30 segundos, duas vezes ao dia.

Terça-feira – Vá para os beijinhos
Quando seu companheiro já estiver respondendo aos abraços, é hora de atacá-lo com beijos. Mas nada de ir direto à boca! Comece com um beijinho na bochecha, no nariz, na orelha, na nuca…
Usar 30 segundos, quatro vezes ao dia.


Quarta-feira- Dê uma bitoca especial
Que tal roubar um beijo? Apesar de parecer ingênua, a bitoquinha tem um alto poder atrativo. E fica melhor ainda quando é um pouquinho mais demorada e você usa a língua – mas só vale a pontinha!

Usar 30 segundos, seis vezes ao dia.
Com apenas cinco minutos por dia, você transforma um casamento de vários anos em um romance ardente


Quinta-feira – Aprenda a usar a língua

Nada de babar no seu parceiro! É hora do “selinho molhado”: com a ponta da língua, dê um beijo mais demorado no cantinho da boca dele, bem ali onde os lábios se juntam. É de enlouquecer…

Usar 1 minuto, duas vezes ao dia.
Com apenas cinco minutos por dia, você transforma um casamento de vários anos em um romance ardente

Sexta-feira – Deixe o beijo fluir devagar

Use a língua como se quisesse fazer um carinho nos lábios, nos dentes, na língua dele. Deixe fluir o tempo que for preciso: um bom beijo de língua não precisa durar dez minutos, como se vê nos cinemas.
Usar 1 minuto, quatro vezes ao dia.


Final de semana – Ouse!
Está na hora de surpreender seu parceiro com beijos mais ousados! Que tal tampar os olhos dele com uma venda e explorar outras áreas do corpo? Você perceberá que os lábios podem ser muito excitantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...