quinta-feira, 15 de março de 2012

Como escolher meu primeiro vibrador?




A masturbação é essencial para conhecermos nosso próprio corpo. Com a ajuda de um vibrador, você pode conhecê-lo e explorá-lo melhor. A experiência é completamente diferente do sexo com o parceiro e, dependendo de como ele vibra, pode ajudá-la a ter sensações diferentes também. Para quem tem dificuldades de chegar ao orgasmo, ter um vibrador deveria ser regra.

É hora dos homens pararem de enxergar o vibrador como um concorrente, e começar a tê-lo como aliado, e das mulheres perderem a vergonha de adquirir o seu primeiro brinquedinho erótico!


Abaixo, algumas dicas para escolher o seu primeiro vibrador:

Não economize
Pense que se trata de um investimento. Além disso, o brinquedo vai entrar em contato com uma área delicada e especial... Quando for comprar, vá pelo que mais lhe agrada e não pelo que tem o menor preço.

 Penis 15,0 X 4,0cm VI WR

• Opte por vibradores com recarregador de bateria
Nada pior do que ter que parar de praticar para trocar a pilha bem quando você está quase aprendendo o caminho das Índias. Prefira vibradores com recarregador e deixe na tomada quando não estiver usando. Alguns vêm com recarregador USB, mais prático ainda!





• Recheio e cobertura
Muitos vibradores são só o bastão de plástico. Você pode usar assim, mas é recomendável que acople uma prótese de cyber ou de silicone por cima. A sensação fica mais intensa... Outros vibradores já vem com a cobertura macia e prontos para usar. Escolha o que mais lhe agrada e, mais uma vez: não tente economizar.

Cyber Touch 19x4,5cm c/ Vibro


• Lubrificante neles
Quando comprar seu vibrador, não deixe de acrescentar ao carrinho um gel lubrificante não oleoso. Mesmo que você já esteja excitada quando começar a brincar, lubrifique o vibrador. Isso vai evitar que você se machuque, além de ajudar a deslizar.



• Medo de sexo anal? Comece com um vibrador!
Existem vários vibradores feitos especialmente para a cavidade anal. É um ótimo começo para quem quer explorar essa área, mas não se sente à vontade o suficiente para compartilhar a ideia com o parceiro. E como já disse nossa querida Sandy, é possível ter prazer anal!


• Vibrador para o clitóris
Engana-se quem acha que a função do vibrador é só penetração. Esfregá-lo no clitóris é uma das suas principais funções. Existem, inclusive, vibradores específicos para essa região e vibradores 2 em 1. Usar as duas funções ao mesmo tempo é BEM BACANA.



• Higienização
Antes e depois de usar seu vibrador, lave-o bem com água e sabão. Todos os vibradores são laváveis. Muitas mulheres preferem colocar camisinhas em seus vibradores antes de usar, de modo que não precisem higienizá-los também antes. É uma boa opção!

Divirtam-se garotas!




•  Onde comprar
provokedesejos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...