terça-feira, 6 de março de 2012

O PODER da lingerie!

Olá queridas!!! Boa tarde… Hoje irei falar de um tema beeeeeem mais descontraído: o que uma lingerie PODEROOOOSA pode fazer!!


Como esse aqui é Tudo Pra Mulheres, nada mais justo nos colocarmos em 1º lugar… o que as lingeries causam nos homens ficará em segundo plano!! rs.
Bom, não importa se você é magra, gorda, alta ou baixinha, a lingerie tem o poder de te deixar glamurosa, maravilhoooosa! Só ela e um bom salto alto conseguem te fazer sentir sexy e linda mesmo naqueles dias em que você está de mau com o espelho, não é verdade?
Todas sabemos que o homem é pura visão, ele se estimula ao olhar para você, mas isso não significa que você precisa estar nos padrões ditos perfeitos dos dias de hoje… mas sim, você precisa se sentir segura, se sentir bonita, se aceitar do jeito que é e fazer as pazes com o espelho, porque é isso também que faz o homem se sentir atraído: segurança! E não importa se você vai ou não mostrar para alguém, o que importa é se sentir bem… mas é C-L-A-R-O que quando isso acontece o resultado é um dos melhores, não acham? Além de estar se sentindo a mulher mais sexy do mundo, ainda ganha de brinde uma noite daquelas que toda mulher merece!!!

E qual a cor da lingerie que deve ser escolhida? Bom, basicamente quase todas as cores! Principalmente as que se destaquem no seu corpo, como por exemplo: mulheres de pele branca, ficam bem com lingeries pretas, vermelhas, e mulheres negras contam ponto a favor ao utilizarem as nas cores amarelo, branca… mas o que importa mesmo, como já foi dito, é se sentir bem e usar que gosta! Agora, mulheres, atentem para uma coisa: alguns testes feitos com homens, afirmam que a cor BEGE está terminantemente proibida quando o assunto é despertar prazer em seu parceiro, assim como lingeries com estampas de bichinhos são extremamente broxantes!! Mas lembrando sempre, que existem particularidades, gosto não se discute!

Mais do que despertar o prazer do parceiro, uma boa lingerie levanta a auto estima de qualquer mulher, que acaba se sentindo mais solta e mais poderosa.

Pois é, amigas… espero que tenham gostado do post de hoje! Aproveitem, se valorizem, se olhem no espelho e diga ‘EU SOU SEXY E PODEROSA’, vistam roupas que te valorizem, façam uma make de arrasar qualquer um, coloquem um lingerie sedutora, se sinta bem, tenham segurança…  e a partir daí, a atração do seu parceiro por você é apenas consequência!
Ahhhh, e aproveitem a noite e deixem eles de queixo caído!!! ;D
Beijos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...