quinta-feira, 1 de março de 2012

Brincando de Dupla Penetração

 

Se você sempre sonhou em ter uma dupla penetração, mas envolver outra pessoa na relação nunca foi uma realidade para seu parceiro ou para você, trago uma ótima opção para proporcionar o dobro prazer que você tanto desejou, é o anel companheiro.
Trata-se de um dildo de encaixe, mas diferente de alguns modelos onde o mesmo é preso por um cinto, esse é preso no próprio pênis do homem através de um anel de silicone. O anél é preso na base do pênis e nos  testículos, como um anel peniano que melhora o desempenho do homem fazendo uma ereção mais potente,  dando segurança e sustentabilidade para o dildo, tornando seu parceiro praticamente um homem com dois pênis.
 
O dildo tem uma ponta cônica que facilita a penetração. É firme o suficiente para que ele não dobre durante a penetração, podendo te proporcionar uma dupla penetração vaginal ou uma vaginal e anal ao mesmo tempo.
 
Fabricado em 100% silicone, é extremamente flexível, hipoalergênico, e esculpido para excitar já que foi feito de acordo com os contornos do corpo. O material usado rapidamente aquece a temperatura do corpo, dando aos usuários uma estimulação muito realista.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...